Troca de Knobs/Tarrachas (Yamaha RBX 170)
2 participantes
Página 1 de 1
Troca de Knobs/Tarrachas (Yamaha RBX 170)
PessoALL, boa noite.
Estou postando esse tópico aqui, mas não sei ao certo se é esse o lugar, mas vamos lá:
Tenho um Yamaha RBX 170 e estou querendo dar um up nele.
Sobre captadores não vou entrar no mérito, pois já existem outros tópicos.
Minhas dúvidas são sobre Tarrachas e Knobs.
Sobre os Knobs:
- Queria colocar aqueles cromados. Alguém sabe me indicar um modelo que encaixe no RBX 170 e algum site que eu possa comprar?
Sobre as Tarrachas:
- Acho legal os modelos Vintage (tipo as que vem nos Jazz Bass). Será que ficaria legal no RBX 170?
- Caso eu queira trocar como sei o tamanho e modelo corretos.
Abraço a todos.
Estou postando esse tópico aqui, mas não sei ao certo se é esse o lugar, mas vamos lá:
Tenho um Yamaha RBX 170 e estou querendo dar um up nele.
Sobre captadores não vou entrar no mérito, pois já existem outros tópicos.
Minhas dúvidas são sobre Tarrachas e Knobs.
Sobre os Knobs:
- Queria colocar aqueles cromados. Alguém sabe me indicar um modelo que encaixe no RBX 170 e algum site que eu possa comprar?
Sobre as Tarrachas:
- Acho legal os modelos Vintage (tipo as que vem nos Jazz Bass). Será que ficaria legal no RBX 170?
- Caso eu queira trocar como sei o tamanho e modelo corretos.
Abraço a todos.
joaolocately- Banido
Re: Troca de Knobs/Tarrachas (Yamaha RBX 170)
Companheiro,
Esse baixo é excelente, não faça nenhuma dessas mudanças agora.
Os knobs e as tarrajas são vão mudar o visual do baixo. Essas partes originais são ótimas!
Se for trocar alguma coisa nele, lhe aconselho a trocar a ponte, pois ela é muito ruinzinha.
Veja a Gotoh 201b, aqui no Brasil deve ser uns 200 reais, mas comprei a minha no ebay por 40 dólares, ela sim deu um UP no baixo e no SOM do baixo!
Abraços!
Esse baixo é excelente, não faça nenhuma dessas mudanças agora.
Os knobs e as tarrajas são vão mudar o visual do baixo. Essas partes originais são ótimas!
Se for trocar alguma coisa nele, lhe aconselho a trocar a ponte, pois ela é muito ruinzinha.
Veja a Gotoh 201b, aqui no Brasil deve ser uns 200 reais, mas comprei a minha no ebay por 40 dólares, ela sim deu um UP no baixo e no SOM do baixo!
Abraços!
gabrielpd- Membro