Flamenguistas: Vale a pena ver de novo...
+8
Jackson
Claudio
Alex Guimaraes
Daniel
allexcosta
Eduardo Chaves
LuCaSbass
Osmar Oliveira
12 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Flamenguistas: Vale a pena ver de novo...
Domingo de golaços:
Condor Club #008 - Fender Club #009 - Giannini Club #004 - Gallien Krueger Club #020 - S.Martyn Club #007
Osmar Oliveira- Membro
Re: Flamenguistas: Vale a pena ver de novo...
Golaços mesmo, mas é f*** aguentar esses caras que narram e comentam o jogo torcendo pro time... ta até nojo! hehe
Sei lá... sou flamenguista, e sempre notei que a globo em geral torce contra o flamengo, quando o jogo é entre cariocas, principalmente Flamengo e Vasco.
MAs em geral é em time que ta vencendo tb. Ontem mesmo eu vi aqui o jogo do gremio e fluminense, e a torcida parecia muito mais pro lado do gremio.
Bom... tb pode ser impressão. A gente deve tá pensando errado...
MAs em geral é em time que ta vencendo tb. Ontem mesmo eu vi aqui o jogo do gremio e fluminense, e a torcida parecia muito mais pro lado do gremio.
Bom... tb pode ser impressão. A gente deve tá pensando errado...
Você não é de Brasília, Osmar?
Por pouco o narrador não disse: "Golaço do mengão!!!" "Vai lá mengo!!"
Se aquela empolgação toda não é torcer...afff
Se aquela empolgação toda não é torcer...afff
Daniel- Membro
allexcosta escreveu:Você não é de Brasília, Osmar?
Não Alex, sou de Salvador
Mas desde que me lembro por gente torço pro Flamengo.
Nunca torci por um time bahiano, apesar de ter grande respeito pelos de lá.
Condor Club #008 - Fender Club #009 - Giannini Club #004 - Gallien Krueger Club #020 - S.Martyn Club #007
Osmar Oliveira- Membro
Sobre os goláaaaços... não precisa de comentários.
Não é raro o Flamengo jogar em algumas cidades e sua torcida ser maior que a do time local!!!Osmar Oliveira escreveu:allexcosta escreveu:Você não é de Brasília, Osmar?
Não Alex, sou de Salvador
Mas desde que me lembro por gente torço pro Flamengo.
Nunca torci por um time bahiano, apesar de ter grande respeito pelos de lá.
allexcosta escreveu:Você não é de Brasília, Osmar?
Isso é uma coisa que eu também acho engraçado... os nêgos de BSB não torcem pelos times de lá, em geral eles torcem para os times do Rio e os de São Paulo. No Jogo Brasiliense e Vasco no mês passado, 99,99% da torcida era do Vasco, com capacidade máxima atingida! E mais comédia ainda foi o jogo Atletico-GO e Vasco... até o presidente do Atlético-GO é torcedor do Vasco!
Claudio- Membro
ClaudioBass escreveu: No Jogo Brasiliense e Vasco no mês passado, 99,99% da torcida era do Vasco, com capacidade máxima atingida! E mais comédia ainda foi o jogo Atletico-GO e Vasco... até o presidente do Atlético-GO é torcedor do Vasco!
Prova de que a galera de GO e DF sabem como escolher um time!
hehe
Jackson- Membro
ClaudioBass escreveu:allexcosta escreveu:Você não é de Brasília, Osmar?
Isso é uma coisa que eu também acho engraçado... os nêgos de BSB não torcem pelos times de lá, em geral eles torcem para os times do Rio e os de São Paulo. No Jogo Brasiliense e Vasco no mês passado, 99,99% da torcida era do Vasco, com capacidade máxima atingida! E mais comédia ainda foi o jogo Atletico-GO e Vasco... até o presidente do Atlético-GO é torcedor do Vasco!
Cara isso se deve a alguns fatores os dois principais ao meu ver:
1º Aqui não temos um futebol competitivo, os times ainda estão encaminhando em busca de se firmarem como "grandes";
2º Brasília vai fazer 50 anos e todos sabem a influência dos pais na escolha do time de futebol dos filhos e a grande maioria dos pais daqui ainda são de fora de Brasília, vindos principalmente do Rio, do Nordeste em geral e de Minas.
Mas acontece também como no meu caso meu pai Botafoguense doente minha mãe não torce pra nenhum time e eu torço pelo Internacional de Porto Alegre (Campeão Brasileiro de 2009) minha irmã mais velha é Framenguista e as outras torcem para o São Paulo, mistura total hehehehe.
Abç.
Exatamente. No meu caso, a família toda por parte de pai era são paulina, tirando meu proprio pai que é santista. Por parte de mão é uma mistureba total, apesar da maioria ser flamenguista tbm heheAdrianoBSB escreveu:
2º Brasília vai fazer 50 anos e todos sabem a influência dos pais na escolha do time de futebol dos filhos e a grande maioria dos pais daqui ainda são de fora de Brasília, vindos principalmente do Rio, do Nordeste em geral e de Minas.
E ainda tem alguns Manéis q vão pra mídia contestar q o Flamengo é a maior torcida do Brasil só para aparecerem. Não se tem argumentos contra números estatísticos.
O q vale mais, dados estatísticos de um órgão ou empresa especializada em ciência da pesquisa baseada em métodos comprovadamente eficázes e utilizados por todos paízes do planeta ou um simples palpite de uma pessoa com o intuito de aparecer nas machetes de jornais e outros meios de comunicação?
Abraços a todos....
O q vale mais, dados estatísticos de um órgão ou empresa especializada em ciência da pesquisa baseada em métodos comprovadamente eficázes e utilizados por todos paízes do planeta ou um simples palpite de uma pessoa com o intuito de aparecer nas machetes de jornais e outros meios de comunicação?
Abraços a todos....
webercar- Membro
AdrianoBSB escreveu:
Mas acontece também como no meu caso meu pai Botafoguense doente minha mãe não torce pra nenhum time e eu torço pelo Internacional de Porto Alegre (Campeão Brasileiro de2009)* minha irmã mais velha é Framenguista e as outras torcem para o São Paulo, mistura total hehehehe.
Abç.
* 2005.
No ano corrente a nossa batalha tá complicada .
Pagode Alto Astral- Membro