Ajuda com captadores p-j bass.
3 participantes
:: Fórum Técnico :: Luthieria
Página 1 de 1
Ajuda com captadores p-j bass.
Ola galera , sou novo no fórum e preciso de uma ajuda muito grande, eu tenho um precision jazz bass e estou dando um upgrade no mesmo, porém o antigo dono fez besteira nos espaços dos captadores, e acabou deixando 1 espaço para 2 singles e 1 espaço para 2 cap do precision, no espaço dos singles só vou colocar um single e iria ficar aberto o outro espaço, eu estou pensando em colocar uma chapa de aluminio na frente dos caps como mini escudos , entendem? (olha a imagem aqui)http://postimg.org/image/6mzfko6xp/ o baixo é só uma imagem da intenet mas logo logo postarei a imagem real do baixo. me ajudem.
M.Bass25- Membro
Re: Ajuda com captadores p-j bass.
Amigo, me perdoe, mas antes de qualquer coisa, não é legal mandar Mensagem Privada pedindo ajuda (não que não queiramos te ajudar).
Mas os tópicos são organizados pela ordem em que suas ações acontecem, sendo o seu o primeiro da lista e de fácil acesso a todos os membros da comunidade.
Mas vamos ao "defunto":
Vi a foto, mas não vi os captadores do precision na posição errada, para mim estão na posição certa.
Agora, gostaria que me explicasse uma coisa... por que eu encontrei a mesma foto que tu postou num site Sueco?
Esse baixo é seu e moras na Suécia?
Mas os tópicos são organizados pela ordem em que suas ações acontecem, sendo o seu o primeiro da lista e de fácil acesso a todos os membros da comunidade.
Mas vamos ao "defunto":
Vi a foto, mas não vi os captadores do precision na posição errada, para mim estão na posição certa.
Agora, gostaria que me explicasse uma coisa... por que eu encontrei a mesma foto que tu postou num site Sueco?
Esse baixo é seu e moras na Suécia?
Nando Medeiros- Membro
kkkkkkkk, nao amigo, postei essa foto porque nao pude tirar foto do meu ainda e a foto parece com o meu problema , e tranquilo nao vou mandar pm, é que sou novo no forum e pensei que ajudariam mais rapido.
M.Bass25- Membro
Hm, ok.
Antes de mais nada, saiba que és bem vindo ao Fórum, mas por favor. Adianto que é extremamente recomendada esta leitura: Regras do Forum Contrabaixo BR. Além de que é bastante aconselhável que faça uma breve Apresentação sua aos amigos já conhecidos do fórum.
Agora, sobre o seu problema. Antes de mais nada te pergunto: tens relação afetiva com o instrumento? Estás afim de investir nele ou apenas uma solução barata para melhorar um pouco a situação do baixo?
Antes de mais nada, saiba que és bem vindo ao Fórum, mas por favor. Adianto que é extremamente recomendada esta leitura: Regras do Forum Contrabaixo BR. Além de que é bastante aconselhável que faça uma breve Apresentação sua aos amigos já conhecidos do fórum.
Agora, sobre o seu problema. Antes de mais nada te pergunto: tens relação afetiva com o instrumento? Estás afim de investir nele ou apenas uma solução barata para melhorar um pouco a situação do baixo?
Nando Medeiros- Membro
Não entendi qual a dúvida.
Outra coisa: não repita a mesma pergunta por vários lugares no fórum.
Outra coisa: não repita a mesma pergunta por vários lugares no fórum.
allexcosta- Administrador
EDITADO PELA MODERAÇÃO.
Não poste de novo antes de ler as regras do fórum.
Não poste de novo antes de ler as regras do fórum.
M.Bass25- Membro