Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedais Multi-modelação: Mod Core, Mod Force, Fx-600... Existem outros?

3 participantes

Ir para baixo

Pedais Multi-modelação: Mod Core, Mod Force, Fx-600... Existem outros? Empty Pedais Multi-modelação: Mod Core, Mod Force, Fx-600... Existem outros?

Mensagem por B3ck1m2n Sáb Abr 12, 2014 8:58 pm

Alô, pessoal do ContrabaixoBr! Achei interessante esses pedaizinhos compactos com vários efeitos para economizar espaço no pedalboard! O que vocês acham deles? Existem outros? Se puderem também citem outros pedais que aglomeram mais de um efeito, para que possamos discutir esse assunto.
 snax 
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais Multi-modelação: Mod Core, Mod Force, Fx-600... Existem outros? Empty Re: Pedais Multi-modelação: Mod Core, Mod Force, Fx-600... Existem outros?

Mensagem por fschmidt Sáb Abr 12, 2014 9:12 pm

Eventide H9

fschmidt
fschmidt
Membro

Pedais Multi-modelação: Mod Core, Mod Force, Fx-600... Existem outros? Empty Re: Pedais Multi-modelação: Mod Core, Mod Force, Fx-600... Existem outros?

Mensagem por B3ck1m2n Sáb Abr 12, 2014 9:17 pm

Tem também os novo Zoom MS 50g, 60b... Mas aí já ta mais pra pedaleira, he he!

Achei também o Mod Factory da Mooer que é bem interessante, pois tem 11 modulações e é supercompacto!

Alguém sabe de algum outro? E o que vocês acham desses pedais?
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagem por fheliojr Seg Abr 14, 2014 9:21 am

a evetide e a stymon têm vários pedais deste tipo, márcio.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por fschmidt Seg Abr 14, 2014 9:32 am

fheliojr escreveu:a evetide e a stymon têm vários pedais deste tipo, márcio.

Acho que multi, só a eventide com o H9. Apesar da Strymon só fazer modulações, ela não faz nenhum multi.

Comparando pedais da Eventide e Strymon, temos:

Space <=> BigSky
TimeFactor <=> Time Line
Mod Factor <=> Mobius
Pitchfactor <=> ????

E comparando os multi:

Eventide H9 <=> ????

E é isso que eu tenho de info. Até onde sei, Strymon é muito reconhecida por fazer pedais de alto nível ,tanto construtiva como sonoramente falando, enquanto os pedais da Eventide tem mais funcionalidades.

Estou na busca dos meu primeiro eventide, então não posso dizer com precisão. Já testei Eventide (Mod e Pitchfactor) e são pedais incríveis.
fschmidt
fschmidt
Membro

Mensagem por fheliojr Ter Abr 15, 2014 5:08 pm

fschmidt escreveu:
Acho que multi, só a eventide com o H9. Apesar da Strymon só fazer modulações, ela não faz nenhum multi...

é verdade, eles são variações de um mesmo tipo de efeito, mas como o márcio considerou a zoom 60b como pedaleira, ao invés de pedal, pensei q este membro daqui estivesse se referindo a pedais como o os eventide, strymon, etc.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo