NYC Bikers ...
+3
Edu Fettermann
Fernando Zadá
Boss2K
7 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
NYC Bikers ...
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/INfElroIKO0?vq=hd1080" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/ZRtWJdVgKb8?vq=hd1080" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/ZRtWJdVgKb8?vq=hd1080" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Boss2K- Membro
Re: NYC Bikers ...
p#$% banda de Zé ruela folgados e valentes porque estão em bando. Pra mim em nada diferente da horda de torcedores baderneiros!
Povo andando na contramão em cima da faixa e saindo só para arrumar confusão!
Meu sonho era ver uma maluco sacar duas uzis e deitar duas dúzias deles!
Fernando Zadá- Moderador
É o típico comportamento babaca de manada. Os caras andam em cima das calçadas, furam sinal, fecham outros veículos e ainda agridem quem por ventura reaja. Babaquice pura.
Uns usam motos, outros usariam uzis... não difere.Fernando Zadá escreveu:p#$% banda de Zé ruela folgados e valentes porque estão em bando. Pra mim em nada diferente da horda de torcedores baderneiros!
:/
Moshe Bar Elohim- Membro
Olho por olho ... e o mundo acabará cego ...Moshe Bar Elohim escreveu:Uns usam motos, outros usariam uzis... não difere.
:/
Boss2K- Membro
Isso é um problema complicado.
Policiais, em geral, não buscam perseguições que tenham chances remotas de sucesso, como seria a perseguição de uma moto desse calibre. Isso só colocaria mais pessoas em risco... Motociclistas muitas vezes se sentem acima da lei e agem de maneira idiota como vemos todos os dias.
É preciso, todavia, encontrar uma solução plausível para o problema e para o sentimento de impunidade que alguns têm.
Estranho é ver vídeos assim longos sem presença policial, já que a quantidade de polícia em NY é imensa.
Policiais, em geral, não buscam perseguições que tenham chances remotas de sucesso, como seria a perseguição de uma moto desse calibre. Isso só colocaria mais pessoas em risco... Motociclistas muitas vezes se sentem acima da lei e agem de maneira idiota como vemos todos os dias.
É preciso, todavia, encontrar uma solução plausível para o problema e para o sentimento de impunidade que alguns têm.
Estranho é ver vídeos assim longos sem presença policial, já que a quantidade de polícia em NY é imensa.
Última edição por allexcosta em Qui Abr 24, 2014 12:14 pm, editado 1 vez(es)
allexcosta- Administrador
Fiquei curioso pra saber no que deu esse primeiro vídeo.
Me lembrou também daquele caso que houve aqui no Brasil onde o motorista atropelou ciclistas que faziam uma passeata na rua.
Me lembrou também daquele caso que houve aqui no Brasil onde o motorista atropelou ciclistas que faziam uma passeata na rua.
Bruno da Rosa- Membro
O cara da range rover só fez errado em não ir direto a um posto policial ou buscar uma viatura, logo de imediato.
CaQuinhO- Membro
Mas ... não foi ele que saiu fazendo strike primeiro aos 0:36?CaQuinhO escreveu:O cara da range rover só fez errado em não ir direto a um posto policial ou buscar uma viatura, logo de imediato.
A van branca ao lado saiu na boa ...
Boss2K- Membro
Se você tivesse com sua família no carro, e uma gang de motoqueiros te cercassem, ameaçando sua vida, o que você faria?
Dava pra ver que o problema era especificamente COM ELE, e começou antes do primeiro registro do vídeo. Pelo menos, foi a impressão que eu tive.
Dava pra ver que o problema era especificamente COM ELE, e começou antes do primeiro registro do vídeo. Pelo menos, foi a impressão que eu tive.
CaQuinhO- Membro
Bruno da Rosa escreveu:Fiquei curioso pra saber no que deu esse primeiro vídeo.
Everything You Need To Know About The Terrifying SUV Vs Biker Attack
http://jalopnik.com/everything-you-need-to-know-about-the-terrifying-suv-vs-1440131015
New York SUV biker beatdown: Eighth biker charged
http://www.nydailynews.com/news/crime/new-york-suv-biker-beatdown-biker-charged-article-1.1490406
Boss2K- Membro
Esse vídeo passou no tele-jornal há algum tempo.Boss2K escreveu:Mas ... não foi ele que saiu fazendo strike primeiro aos 0:36?CaQuinhO escreveu:O cara da range rover só fez errado em não ir direto a um posto policial ou buscar uma viatura, logo de imediato.
A van branca ao lado saiu na boa ...
Na época ficou claro, pelo menos por parte da reportagem, que eram os motoqueiros (não motociclistas) os culpados.
Um motoqueiro esbarrou de leve na vam ou foi a vam que esbarrou numa moto. Foi onde tudo começou. Essa moto parou na frente da vam impedindo a passagem da mesma, que se viu ameaçada e instintivamente acelerou o veículo.
Haviam outras pessoas dentro do veículo, se não me engano até crianças.
Moshe Bar Elohim- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos