Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que baixo comprar ?

2 participantes

Ir para baixo

Que baixo comprar ? Empty Que baixo comprar ?

Mensagem por Jonathan Moreira Qua Abr 23, 2014 10:23 am

Olá Alex, tenho um Strinberg CLB-24A reguladinho, tudo ok, até que o som é bacana. Tô querendo compra mais um baixo, de preferência um de 5 cordas, pq várias músicas que toco tenho que fica mudando de afinação, e pra amplia minha coleção tbm rsrs. Dei uma pesquisada boa nos tópicos do Fórum sobre esse assunto, muita gente falando bem e mal de varias marcas, como Tagima, SX, Condor, Squier e alguns outros, dentre essas marcas ou outras que você conhece, o que você me recomendaria ? Sei que isso varia muito de um para o outro, as vezes a sua opinião pode servir pra mim e não para outra pessoa, e as vezes o que é bom pra você não pode ser bom pra mim, mais sei que você intende bem do quesito QUALIDADE de muitos produtos, então acho que você deve me ajuda e muito. Estou disposto a pagar de R$1.200,00 até um pouquinho mais por esse novo baixo.

Conto com sua ajuda.
Valew !
Jonathan Moreira
Jonathan Moreira
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Que baixo comprar ? Empty Re: Que baixo comprar ?

Mensagem por allexcosta Qua Abr 23, 2014 11:10 am

Jonathan Moreira escreveu:o que você me recomendaria ?

Tente testar vários, principalmente os Yamaha, Ibanez e Dean, que fazem excelentes baixos de 5 cordas.

Volte com as suas impressões pessoais que eu e outros tentaremos te dar conselhos mais personalizados e mais precisos.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Jonathan Moreira Qua Abr 23, 2014 1:12 pm

Ok, irei pesquisar mais sobre esses !

blz, valew  claps
Jonathan Moreira
Jonathan Moreira
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos