Existe algum baixista famoso que só sabe tocar baixo?
5 participantes
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Existe algum baixista famoso que só sabe tocar baixo?
Eu estava refletindo aqui...Os grandes baixistas manjam muito de musica, sem dúvida, mas tocam outros instrumentos? É que eu não sei como é a experiência de cada um, mas eu vejo muito baixista dos bons que eram guitarristas antes, ou ainda assim tocam guitarra ou violão, piano, etc... Eu fico pensando é se existem baixistas profissionais realmente bons que só sabem tocar baixo, ou mais especificamente tocam baixo e não sabem tocar violão ou guitarra. Existe? É que eu não conheço nenhum, e nem sei como buscar uma pergunta dessa no google, qm tiver uma opinião aí...vaaleu =)
OBS: Eu to querendo me focar no baixo realmente em um nível maior, mas não sei nenhum outro instrumento e o povo fica me dizendo pra aprender guitarra, violão, não ficar só no baixo...quero saber até onde musicalmente influenciou outros, pq tb cogido a profissionalidade no baixo. Por isso a pergunta mais relacionado aos virtuosos.
OBS: Eu to querendo me focar no baixo realmente em um nível maior, mas não sei nenhum outro instrumento e o povo fica me dizendo pra aprender guitarra, violão, não ficar só no baixo...quero saber até onde musicalmente influenciou outros, pq tb cogido a profissionalidade no baixo. Por isso a pergunta mais relacionado aos virtuosos.
Última edição por soulkain em Qua Abr 23, 2014 11:06 pm, editado 1 vez(es)
soulkain- Membro
Re: Existe algum baixista famoso que só sabe tocar baixo?
Procure resumir o título do tópico ...
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/wMFsivfE66Q" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="480" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/0kAW6E2AAQ8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/wMFsivfE66Q" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="480" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/0kAW6E2AAQ8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Boss2K- Membro
Esse aqui é muito reconhecido como baixista mas é um tremendo multi-instrumentista:
SILVIAO- Membro
soulkain escreveu:Eu estava refletindo aqui...Os grandes baixistas manjam muito de musica, sem dúvida, mas tocam outros instrumentos? É que eu não sei como é a experiência de cada um, mas eu vejo muito baixista dos bons que eram guitarristas antes, ou ainda assim tocam guitarra ou violão, piano, etc... Eu fico pensando é se existem baixistas profissionais realmente bons que só sabem tocar baixo, ou mais especificamente tocam baixo e não sabem tocar violão ou guitarra. Existe? É que eu não conheço nenhum, e nem sei como buscar uma pergunta dessa no google, qm tiver uma opinião aí...vaaleu =)
Perae deixa eu ver se entendi
Você quer saber se tem algum grande nome do baixo que só saiba tocar baixo ??
é isso ???
pois o título do tópico diz uma coisa e o post diz o contrário
JORGE BATALHA- Membro
[/quote]
é isso ???
pois o título do tópico diz uma coisa e o post diz o contrário [/quote]
Ta..erro meu, é que eu não quis ser tão objetivo, pra nao me responderem: sim....não...sabe?! Mas alterarei o título...
é isso ???
pois o título do tópico diz uma coisa e o post diz o contrário [/quote]
Ta..erro meu, é que eu não quis ser tão objetivo, pra nao me responderem: sim....não...sabe?! Mas alterarei o título...
soulkain- Membro
A objetividade fará com que todos entendam a sua dúvida.
Do jeito que está ninguém está entendendo nada.
CG- Moderador
CG escreveu:A objetividade fará com que todos entendam a sua dúvida.
Tranquilo. Pode deletar o tópico então. Foi mal ae.
soulkain- Membro