Vendo vários itens. Abaixei os preços. Oportunidade!
Vendo vários itens. Abaixei os preços. Oportunidade!
Caros colegas,
Por motivos pessoais, preciso me desfazer de boa parte dos meus equipamentos. Para não precisar fazer um anúncio para cada item, resolvi colocar tudo aqui mesmo. Os nomes dos equipamentos estão com link para os anúncios no OLX. Quem quiser mais informações ou fotos, basta me mandar um e-mail ou uma MP. Abraços!
Baixei os preços para os colegas do FCB.
- Amplificador Baixo Roland Cb20xl - R$ 700,00 (fotos)
Estado de zero. Comprei em dezembro/2013 para uso doméstico, mas praticamente não o usei.
- Violão Martin DCX1E - R$ 3300,00 (fotos)
Violão impecável. Estado de zero, sem nenhum arranhão ou avaria. Acompanha case SKB. Está regulado com cordas D'addario Bronze 0.11.
- Interface de áudio Digidesign Mbox2 Mini Com Pro Tools 8 LE - R$ 500,00 (fotos)
Interface de áudio comprada nova em 2010. Usada apenas em casa, acompanha caixa original, CDs de instalação do Pro Tools LE 8. De brinde livro e DVD com dicas do Pro Tools.
- Afinador Korg CA-30 - R$ 40,00 (fotos)
Muito novo. Usado poucas vezes em casa. Não tenho mais a caixa e o manual.
- Metrônomo Korg MA-30 - R$ 40,00 (fotos)
Contatos:
diegomorosino@gmail.com, MP ou (61)8407-9310
Por motivos pessoais, preciso me desfazer de boa parte dos meus equipamentos. Para não precisar fazer um anúncio para cada item, resolvi colocar tudo aqui mesmo. Os nomes dos equipamentos estão com link para os anúncios no OLX. Quem quiser mais informações ou fotos, basta me mandar um e-mail ou uma MP. Abraços!
Baixei os preços para os colegas do FCB.
- Amplificador Baixo Roland Cb20xl - R$ 700,00 (fotos)
Estado de zero. Comprei em dezembro/2013 para uso doméstico, mas praticamente não o usei.
- Violão Martin DCX1E - R$ 3300,00 (fotos)
Violão impecável. Estado de zero, sem nenhum arranhão ou avaria. Acompanha case SKB. Está regulado com cordas D'addario Bronze 0.11.
- Interface de áudio Digidesign Mbox2 Mini Com Pro Tools 8 LE - R$ 500,00 (fotos)
Interface de áudio comprada nova em 2010. Usada apenas em casa, acompanha caixa original, CDs de instalação do Pro Tools LE 8. De brinde livro e DVD com dicas do Pro Tools.
- Afinador Korg CA-30 - R$ 40,00 (fotos)
- Metrônomo Korg MA-30 - R$ 40,00 (fotos)
Contatos:
diegomorosino@gmail.com, MP ou (61)8407-9310
Última edição por diegomorosino em Ter maio 27, 2014 1:29 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : retirar equipamentos vendidos)
diegomorosino- Membro