São Domingos Jazz Band - Night and Day
Página 1 de 1
São Domingos Jazz Band - Night and Day
Olá a todos!
Conforme prometido e cotinuando a saga da São Domingos Jazz Band, aqui está mais uma versão para um clássico do Jazz: "Night and Day".
Os músicos
Cezar Reis - Teclados
Daniel Collaneri - Trumpete
Marcelo Cabral - Bateria
Este que vos fala - Contrabaixo
Espero que vocês gostem.
P.S.: O baixo que usei nesta gravação foi o meu Giannini Stratosonic AE08B 1980.
P.S.2: A foto que ilustra o vídeo foi feita por mim mesmo durante um entardecer em Los Alamos, pequeno bairro pertencente à região de Glew, nos subúrbios da grande Buenos Aires.
Estava caminhando e resolvi tirar algumas fotos.
Conforme prometido e cotinuando a saga da São Domingos Jazz Band, aqui está mais uma versão para um clássico do Jazz: "Night and Day".
Os músicos
Cezar Reis - Teclados
Daniel Collaneri - Trumpete
Marcelo Cabral - Bateria
Este que vos fala - Contrabaixo
Espero que vocês gostem.
P.S.: O baixo que usei nesta gravação foi o meu Giannini Stratosonic AE08B 1980.
P.S.2: A foto que ilustra o vídeo foi feita por mim mesmo durante um entardecer em Los Alamos, pequeno bairro pertencente à região de Glew, nos subúrbios da grande Buenos Aires.
Estava caminhando e resolvi tirar algumas fotos.
Re: São Domingos Jazz Band - Night and Day
Olá, pessoal!
Aqui está um outro take da mesma música, gravado no mesmo dia pela mesma banda antes do take do vídeo anterior.
Espero que vocês gostem.
P.S.: A foto deste vídeo foi feita em Buenos Aires, no mesmo fim de tarde registrado pela foto do primeiro vídeo.
Aqui está um outro take da mesma música, gravado no mesmo dia pela mesma banda antes do take do vídeo anterior.
Espero que vocês gostem.
P.S.: A foto deste vídeo foi feita em Buenos Aires, no mesmo fim de tarde registrado pela foto do primeiro vídeo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos