Trace Elliot GP7 SM
5 participantes
Página 1 de 1
Trace Elliot GP7 SM
Bom dia galera,
Estou sem Head no momento e me ofereceram este produto a R$ 1,950,00
Gostaria de saber se alguém o conhece, já obteve alguma experiência com ele, se este valor está justo, se estes 150W da Trace Elliot casariam bem com minha 2x10 300W RMS
Bem e isso ai, agradeço desde já !!!
Estou sem Head no momento e me ofereceram este produto a R$ 1,950,00
Gostaria de saber se alguém o conhece, já obteve alguma experiência com ele, se este valor está justo, se estes 150W da Trace Elliot casariam bem com minha 2x10 300W RMS
Bem e isso ai, agradeço desde já !!!
rmarigo- Membro
Re: Trace Elliot GP7 SM
Nunca conheci um. Sei que o JAZZIgo tem um (não essa versão).
Mas, o pessoal do talkbass tem alguns comentários sobre ele:
http://www.talkbass.com/threads/trace-elliot-gp7-any-good.318938/
Mas, o pessoal do talkbass tem alguns comentários sobre ele:
http://www.talkbass.com/threads/trace-elliot-gp7-any-good.318938/
gsfteodoro- Membro
Bom amp, mas achei caro.
allexcosta- Administrador
É galera, realmente na internet tem pouquíssima informação sobre ele, nem o ano de fabricação nem manual eu consegui, estou ouvindo bastante os Trace's e estou apaixonado pelo seu timbre, o que pesa mesmo é este preço, como o Allex citou realmente sinto que está meio salgado, porém a única comparação que temos são os usados do Ebay, vou analisar este fator direitinho,
O que me deixa com medo são estes 150W, como não conheço nenhum equipamento da marca não se como se portariam, se seriam suficientes para minhas pequenas necessidades.
O que me deixa com medo são estes 150W, como não conheço nenhum equipamento da marca não se como se portariam, se seriam suficientes para minhas pequenas necessidades.
rmarigo- Membro
Eu tenho um, qualidade de som acho bem legal, só com uma caixa 8ohms eu sinto falta de volume. Com 2 ou uma 4ohms fica ok. De repente no próximo encontro eu levo ele
Mas achei um pouco salgado o valor também.
E se pudesse voltar atrás teria comprado o de 300W na época (dólar era 1:1 pra você ter uma idéia ).
Mas achei um pouco salgado o valor também.
E se pudesse voltar atrás teria comprado o de 300W na época (dólar era 1:1 pra você ter uma idéia ).
Tucone- Membro
Qual o modelo do seu Tucone ?
rmarigo- Membro
É esse ai mesmo, AH150, só veio sem o rack.
Tucone- Membro
Quanto vc acha um valor justo para ele ?
rmarigo- Membro
Ressuscitando o tópico:
Perdi o leilão por 1 dólar, fiquei na bad, depois de quase 1 mês recebi um e-mail do vendedor me avisando que o ganhador desistiu da compra, abri um sorriso e não pensei 2x.
Depois de mó tensão, chegou ontem, direto dos EUA, demorou exatos 29 dias (acredito que foi por motivo da copa e o excesso de turistas e tal), porém SEM IMPOSTOS e ainda com um Monster Cable de brinde,
Os vizinhos estão f*****!!!
Ps.: Que grave f*&^%$ !!! Ainda não testei ele no talo, bora esperar pra brincar no fim de semana !!!
Perdi o leilão por 1 dólar, fiquei na bad, depois de quase 1 mês recebi um e-mail do vendedor me avisando que o ganhador desistiu da compra, abri um sorriso e não pensei 2x.
Depois de mó tensão, chegou ontem, direto dos EUA, demorou exatos 29 dias (acredito que foi por motivo da copa e o excesso de turistas e tal), porém SEM IMPOSTOS e ainda com um Monster Cable de brinde,
Os vizinhos estão f*****!!!
Ps.: Que grave f*&^%$ !!! Ainda não testei ele no talo, bora esperar pra brincar no fim de semana !!!
Última edição por allexcosta em Ter Jul 15, 2014 3:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não use palavrões)
rmarigo- Membro
Tá falando alto o bichinho? Tá ligando em 8ohms ou 4?
Tucone- Membro
fabio887- Membro
Tucone escreveu:Tá falando alto o bichinho? Tá ligando em 8ohms ou 4?
Então, so ando chegando em casa a noite e não tive a oportunidade de testa-lo no talo,
No momento infelizmente so possuo uma caixa 2x10 da Meteoro (cujo acho uma ótima caixa) de 300W e 8 ohms: http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/produto.php?id_produto=89
Porém futuramente pretendo pegar um Teksound 1x12 Reduzida com falantes B&C para somar, ai será 4 ohms, e com certeza meus vizinhos reclamarão com mais razão...rs
rmarigo- Membro
Galera, estou com algumas dúvidas em relação ao cabeçote, vide que alguns aqui já obtiveram modelos bem parecidos,
Em sua parte traseira está escrito: Speaker 8 ohms, porém pesquisando em fóruns gringos obtive a vaga informação que posso ligar uma caixa 4 ohms sem problemas, que inclusive estes 250W são realmente em 4 ohms, confere esta informação ?
Conferindo, o que seria o melhor a se fazer:
Opção 1: Adquirir outra caixa de 4 ohms, conecta-la em uma saída e ligar a minha já existente de 8 ohms na outra,
Opção 2: Adquirir outra caixa de 8 ohms e liga-la em paralelo com a minha já existente, utilizando assim somente uma das saídas.
Agradeço desde já !!!
Em sua parte traseira está escrito: Speaker 8 ohms, porém pesquisando em fóruns gringos obtive a vaga informação que posso ligar uma caixa 4 ohms sem problemas, que inclusive estes 250W são realmente em 4 ohms, confere esta informação ?
Conferindo, o que seria o melhor a se fazer:
Opção 1: Adquirir outra caixa de 4 ohms, conecta-la em uma saída e ligar a minha já existente de 8 ohms na outra,
Opção 2: Adquirir outra caixa de 8 ohms e liga-la em paralelo com a minha já existente, utilizando assim somente uma das saídas.
Agradeço desde já !!!
rmarigo- Membro
É 250W em 4ohms mesmo, o que você tem com uma caixa de 4ohms ou 2 de 8ohms (ligação do amp é em paralelo). Você pode ligar as 2 de 8ohms nas duas saídas, elas já são em paralelo.
Tucone- Membro
Tucone escreveu:É 250W em 4ohms mesmo, o que você tem com uma caixa de 4ohms ou 2 de 8ohms (ligação do amp é em paralelo). Você pode ligar as 2 de 8ohms nas duas saídas, elas já são em paralelo.
Então se eu ligar uma de 8 ohms e outra de 4 ohms estaria utilizando 3 ohms e prejudicando a funcionalidade do cabeçote ?
rmarigo- Membro
É isso ai. 2,67ohms na verdade mas é isso ai.
Tucone- Membro
]Tucone escreveu:É isso ai. 2,67ohms na verdade mas é isso ai.
Muito obrigado pelo esclarecimento, Em sua opinião, já possuo uma Meteoro de 300W, a minha de 1x12 pego 250w ou 350W ?
Ps 1.: Que conta vc utilizou pra chegar a este resultado de 2,67 ?
Ps 2.: E aquele seu Music Man, quando iremos negociar ? ...rs
rmarigo- Membro
rmarigo escreveu:Muito obrigado pelo esclarecimento, Em sua opinião, já possuo uma Meteoro de 300W, a minha de 1x12 pego 250w ou 350W ?
Ah, melhor 350W pra ter mais "sobra" de trabalho.
rmarigo escreveu:Ps 1.: Que conta vc utilizou pra chegar a este resultado de 2,67 ?
1/R = 1/R1 + 1/R2
R1 = 8ohms
R2 = 4ohms
R = 2,667ohms
rmarigo escreveu:Ps 2.: E aquele seu Music Man, quando iremos negociar ? ...rs
Ai já é mais difícil. Depois de quase 20 anos meu total de baixos vendidos foi... zero.
Tucone- Membro
Tucone escreveu:rmarigo escreveu:Ps 2.: E aquele seu Music Man, quando iremos negociar ? ...rs
Ai já é mais difícil. Depois de quase 20 anos meu total de baixos vendidos foi... zero.
Me conte... Como faz isso???
gsfteodoro- Membro
Só funciona porque também compro pouco, diria que essa sim é a parte mais difícil.
Tucone- Membro