Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedal que reproduz efeito utilizado pela baixista do Autoramas

4 participantes

Ir para baixo

Pedal que reproduz efeito utilizado pela baixista do Autoramas Empty Pedal que reproduz efeito utilizado pela baixista do Autoramas

Mensagem por Robert Garcia Qua maio 14, 2014 10:48 am

Pessoas, alguém sabe qual o pedal de efeito utilizado pela baixista nesse vídeo? Acredito ser uma espécie de Muff ou algo assim... Mas alguém sabe precisar que pedal seria?

Robert Garcia
Robert Garcia
Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal que reproduz efeito utilizado pela baixista do Autoramas Empty Re: Pedal que reproduz efeito utilizado pela baixista do Autoramas

Mensagem por Boss2K Qua maio 14, 2014 10:59 am

Flávia Couri escreveu:E no Autoramas eu uso um pedal de distorção Fab Tone, da Danelectro

http://www.baixista.com.br/artigos/entrevista/entrevista-flavia-couri-do-autoramas

Boss2K
Membro

Pedal que reproduz efeito utilizado pela baixista do Autoramas Empty Re: Pedal que reproduz efeito utilizado pela baixista do Autoramas

Mensagem por Robert Garcia Qua maio 14, 2014 11:33 am

Boss2K escreveu:
Flávia Couri escreveu:E no Autoramas eu uso um pedal de distorção Fab Tone, da Danelectro

http://www.baixista.com.br/artigos/entrevista/entrevista-flavia-couri-do-autoramas

Valeu, Boss! Antigamente eu usa um efeito da Zoom 506 e dava certo, mas não lembro qual... Devia ser um fuzz ou qualquer coisa assim.
Robert Garcia
Robert Garcia
Banido

Mensagem por Carlos Diego Qua maio 14, 2014 4:36 pm

Lí na Bass Player e já conversei com ela, é um FabTone da Danelectro, sem modificações, original.

Em "Verdugo", se não me engano, é um Fuzz da Boss.

Gosto muito do som do Autoramas, e tenho uma certa G.A.S nesse pedal da Danelectro.
Carlos Diego
Carlos Diego
Membro

Mensagem por Robert Garcia Qua maio 14, 2014 6:18 pm

Carlos Diego escreveu:Gosto muito do som do Autoramas, e tenho uma certa G.A.S nesse pedal da Danelectro.

Eu também! Sou fã do autoramas desde que era adolescente! Comprei um DS-200 da Grooving e consegui um som bem próximo. Vou tentar regular melhor pra obter o timbre correto.
Robert Garcia
Robert Garcia
Banido

Mensagem por allexcosta Qua maio 14, 2014 6:36 pm

Robert Garcia escreveu:Eu também! Sou fã do autoramas desde que era adolescente! Comprei um DS-200 da Grooving e consegui um som bem próximo. Vou tentar regular melhor pra obter o timbre correto.

Seu objetivo é tirar o mesmo timbre do vídeo lá de cima?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Robert Garcia Qua maio 14, 2014 6:54 pm

^ É, algo próximo disso... Na verdade essa história do DS-200 é um negócio engraçado! Eu tinha encomendado um Beq-200, mas o vendedor me enviou um DS-200. Coincidentemente, nos últimos dias entrei numa GAS de comprar um pedal pra soar como a baixista do Autoramas, daí quando chegou o pedal errado, ao invés de achar ruim, fiquei satisfeito, mas não deixei de relatar o erro ao vendedor que, de qualquer forma, achei pouco confiável.
Robert Garcia
Robert Garcia
Banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo