Pedal que reproduz efeito utilizado pela baixista do Autoramas
4 participantes
Página 1 de 1
Pedal que reproduz efeito utilizado pela baixista do Autoramas
Pessoas, alguém sabe qual o pedal de efeito utilizado pela baixista nesse vídeo? Acredito ser uma espécie de Muff ou algo assim... Mas alguém sabe precisar que pedal seria?
Robert Garcia- Banido
Re: Pedal que reproduz efeito utilizado pela baixista do Autoramas
Flávia Couri escreveu:E no Autoramas eu uso um pedal de distorção Fab Tone, da Danelectro
http://www.baixista.com.br/artigos/entrevista/entrevista-flavia-couri-do-autoramas
Boss2K- Membro
Boss2K escreveu:Flávia Couri escreveu:E no Autoramas eu uso um pedal de distorção Fab Tone, da Danelectro
http://www.baixista.com.br/artigos/entrevista/entrevista-flavia-couri-do-autoramas
Valeu, Boss! Antigamente eu usa um efeito da Zoom 506 e dava certo, mas não lembro qual... Devia ser um fuzz ou qualquer coisa assim.
Robert Garcia- Banido
Lí na Bass Player e já conversei com ela, é um FabTone da Danelectro, sem modificações, original.
Em "Verdugo", se não me engano, é um Fuzz da Boss.
Gosto muito do som do Autoramas, e tenho uma certa G.A.S nesse pedal da Danelectro.
Em "Verdugo", se não me engano, é um Fuzz da Boss.
Gosto muito do som do Autoramas, e tenho uma certa G.A.S nesse pedal da Danelectro.
Carlos Diego- Membro
Carlos Diego escreveu:Gosto muito do som do Autoramas, e tenho uma certa G.A.S nesse pedal da Danelectro.
Eu também! Sou fã do autoramas desde que era adolescente! Comprei um DS-200 da Grooving e consegui um som bem próximo. Vou tentar regular melhor pra obter o timbre correto.
Robert Garcia- Banido
Robert Garcia escreveu:Eu também! Sou fã do autoramas desde que era adolescente! Comprei um DS-200 da Grooving e consegui um som bem próximo. Vou tentar regular melhor pra obter o timbre correto.
Seu objetivo é tirar o mesmo timbre do vídeo lá de cima?
allexcosta- Administrador
^ É, algo próximo disso... Na verdade essa história do DS-200 é um negócio engraçado! Eu tinha encomendado um Beq-200, mas o vendedor me enviou um DS-200. Coincidentemente, nos últimos dias entrei numa GAS de comprar um pedal pra soar como a baixista do Autoramas, daí quando chegou o pedal errado, ao invés de achar ruim, fiquei satisfeito, mas não deixei de relatar o erro ao vendedor que, de qualquer forma, achei pouco confiável.
Robert Garcia- Banido