Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

+13
MugiwaraBoy
fgbass
Fernando Zadá
Marcondes_
DenisLM
GusVCD
joabi
Tucone
Boss2K
edumoraes
Zubrycky
SILVIAO
allexcosta
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por allexcosta Sex maio 16, 2014 8:26 pm

Que os deuses do cinema não permitam que o novo filme da série seja tão ruim quanto os episódios I, II e III.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por SILVIAO Sex maio 16, 2014 9:38 pm

Eu gostei de todos!
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por Zubrycky Sáb maio 17, 2014 10:11 am

allexcosta escreveu:Que os deuses do cinema não permitam que o novo filme da série seja tão ruim quanto os episódios I, II e III.

Estou cruzando os dedos para isso! Razz 
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por edumoraes Sáb maio 17, 2014 11:06 am

Como será o subtítulo? "Um asilo no espaço"?
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por allexcosta Sáb maio 17, 2014 11:10 am

A esperança é que o VII terá o retorno de Hammil como Luke, Fisher como Leia, Ford como Han Solo, Mayhew como Chewbacca, Baker como R2-D2 e Daniels como C-3PO.

Já faz muitos anos que estou cansado do excesso de CGI em filmes de ação/ficção e espero que o uso dessa tecnologia nesse novo filme seja mínimo.

O fato do JJ Abrams ser um grande fã do Spielberg talvez seja uma boa notícia.

Episódios I, II e III destruíram a reputação da franquia. Cruzo os dedos para que o VII venha restaurar a mítica de uma história que marcou uma geração.

Se desse pra filmar em película seria melhor ainda, mas hoje em dia isso é quase impossível.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por Boss2K Sáb maio 17, 2014 12:47 pm

Eu não sou bem um fã do JJ, mas esse é um senhor desafio pra ele, perante os fâs de SW. Não vejo como ele pode conseguir isso. Star Wars é 100% George Lucas. JJ tem um diálogo brega, visão ingênua da vida, o amor dele por mitologia e antropologia, encenação, escola do Kurosawa (enquadramento e corte). Enfim, que venham os Muppet Babies ...  grin

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por allexcosta Sáb maio 17, 2014 12:55 pm

George Lucas destruiu a marca com os prequels.

Fora o glare excessivo e o CGI de péssimo gosto, gostei da cinematografia que o JJ Abrams obteve em Super 8.

Pelo cast, tenho esperança de que a intenção seja continuar a narrativa e a cinematografia do episódio VI, o que é exatamente o que os fãs esperam.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por Boss2K Sáb maio 17, 2014 1:25 pm

Não gostei de Super 8. Aquele argumento batido de governo por tras de tudo que acontece. Se bem que, em tudo que vi tem a mão do Spielberg, que foi quem apadrinhou o JJ pro SW. E ... sem contar, que Super 8 já era uma idéia melhorada de Cloverfield ...


Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por allexcosta Sáb maio 17, 2014 1:31 pm

Não me animo mais com histórias. As boas histórias já foram contadas e estou muito velho pra me empolgar com o cara do bem versus o cara do mal em uma galáxia distante.

Quero uma continuação decente para Star Wars com os elementos que tornaram a franquia uma lenda: uma certa dose de humor, naves fazendo "pew pew pew", um excelente vilão e pouco CGI.

Se o filme novo tiver qualquer tipo de semelhança a aberrações como os filmes dos Hobbit, não conseguirei assistir 5 minutos.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por Boss2K Sáb maio 17, 2014 1:39 pm

allexcosta escreveu:Se o filme novo tiver qualquer tipo de semelhança a aberrações como os filmes dos Hobbit, não conseguirei assistir 5 minutos.
Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  U5nf

 Ri Muito 

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por Tucone Seg maio 19, 2014 5:38 pm

Eu achei meio nada a ver chamar a galera antiga, povo tá muito velho pra ter algo a ver, não? Sei lá, tô meio incrédulo.
Tucone
Tucone
Membro

Mensagens : 532
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por allexcosta Seg maio 19, 2014 5:42 pm

Tucone escreveu:povo tá muito velho pra ter algo a ver, não?

Dependendo da história, não...

Luke poderia ser um mestre para algum Jedi mais novo, talvez até o filho dele, assim como Obi-wan e Yoda foram no IV para ele próprio.

Leia e Solo podem ter filhos que vão lutar nas batalhas.

Enfim...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por joabi Seg maio 19, 2014 5:48 pm


Ouvi dizer que o Chew vai ter o pêlo branco... Very Happy

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por allexcosta Seg maio 19, 2014 5:54 pm

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Chewbacca-star-wars-episode-vii-casting-call
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por Boss2K Seg maio 19, 2014 5:59 pm

allexcosta escreveu:(...) talvez até o filho dele,
Diz a lenda que, pelo Jedi Code, Luke não pode casar ou ter filhos ...  ahn 

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por Tucone Seg maio 19, 2014 6:00 pm

Bom, se todo mundo seguisse o Jedi Code o Luke não existiria né.
Tucone
Tucone
Membro

Mensagens : 532
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por GusVCD Seg maio 19, 2014 6:01 pm


Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Star-wars-episode-7-macacos-espaciais-1024x581
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por allexcosta Seg maio 19, 2014 6:05 pm

Luke tem um filho chamado Ben Skywalker.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por DenisLM Seg maio 19, 2014 6:13 pm

com a disney no meio....

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Storm-troopers-dumbo


Razz
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por joabi Seg maio 19, 2014 6:46 pm


Pra mim, se tirarem o JarJar Binks já tá valendo a pipoca.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por Boss2K Seg maio 19, 2014 7:03 pm

allexcosta escreveu:Luke tem um filho chamado Ben Skywalker.
O Ben é filho de proveta do Nom Anor com a Mara Jade ...  grin

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por Zubrycky Seg maio 19, 2014 7:03 pm

Respeito quem gosta, mas, para mim, os prequels são uma porcaria.

Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por Marcondes_ Qui maio 22, 2014 12:10 pm

De vdd.. eu não sei oq o povo das antigas tem contra a nova trilogia! Tipo.. eu assisto mais a antiga, sempre q me bate a vtd vou lá e pego os EP V, IV e VI e assisto de novo.. mas, como não gostar dos EP I, II e III?! O ep III então.. tenho que pegar lencinho hehehhe Sad 
Agora.. quem tem algo contra Jar Jar Binks consegue gostar de um exército de Ewoks?! De StormTroppers "trapalhões"?! Ow de um imperador "foderoso" que no fim, era só jogar num foço?! Fala sério...
Tipo.. é engraçado como que eu vejo que a geração SW passada não gosta da nova trilogia, enquanto a nova geração SW não gosta da antiga.. e o povo do meio (eu!) gosta das duas!!! Eu até entendo que para gostar/respeitar da antiga, tem que ser mais fã de cinema e entender o que eles viviam na época (tecnologia)..
Mas tipo.. eu aguardava as "preqüências" pra saber oq tinha acontecido pro Anakin virar Darth Vader, como ocorreu o expurgo dos Jedis, e parari e pororó.. e tipo.. td foi explicado! E melhor.. do mesmo jeito que as coisas são apresentadas nos filmes antigos, e, até melhor diga-se de passagem...
Eu sei q mto é brincadeira quando falam da compra pela Disney.. mas ao mesmo tempo, mta gente fala baboseira.. Avengers só foi Avenger pcausa da Disney! Pra mim, oq garante que os novos EPs deêm certo, tanto à nível de história (afinal o sir Lucas estará por perto..) quanto efeitos, etc etc.. é o lance da Disney e seu $$$... sem falar que, pelo material existente para se trabalhar os futuros episódios, é uma Disney da vida que garantirá que o filme não fique sombrio à ponto de agradar apenas gamers e leitores de HQs..

[]'s
Marcondes_
Marcondes_
Membro

Mensagens : 621
Localização : Sampa - Zona Lost

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por allexcosta Qui maio 22, 2014 12:18 pm

Marcondes_ escreveu:De vdd.. eu não sei oq o povo das antigas tem contra a nova trilogia!

CGI Yoda não é suficiente?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por Fernando Zadá Qui maio 22, 2014 12:27 pm

Meu filho tem o box em blueray e curto todos.
Ele inclusive esta colecionando o xadrex Star Wars de tanto que curte!! Rsss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14268

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por Marcondes_ Qui maio 22, 2014 1:49 pm

allexcosta escreveu:
Marcondes_ escreveu:De vdd.. eu não sei oq o povo das antigas tem contra a nova trilogia!

CGI Yoda não é suficiente?

Oq.. vc gosta do Yoda Puppet?! O do Ep I então.. "misericórdiaa" ehhehe....
Marcondes_
Marcondes_
Membro

Mensagens : 621
Localização : Sampa - Zona Lost

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por Tucone Qui maio 22, 2014 1:51 pm

Pra mim os atores que fizeram o Anakin são horríveis e o George Lucas exagerou na computação gráfica, fazendo os filmes ficaram muito artificiais. Ai se compara com Lord of the Rings que foi feito na mesma época... pra mim é um chute na cara.
Tucone
Tucone
Membro

Mensagens : 532
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por allexcosta Qui maio 22, 2014 1:52 pm

Marcondes_ escreveu:Oq.. vc gosta do Yoda Puppet?!

Gosto...

Há uma mítica relacionada aos clássicos. Quem vai ter coragem de regravar Billie Jean com um batidão desses de hoje em dia?

Quem é fã considera isso uma falta de respeito.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por fgbass Qui maio 22, 2014 7:13 pm

Eu nao gosto dos eps 1, 2 e 3. Mas acho horrivel as reedicoes dos eps 4, 5 e 6, com todo o CGI adicionado, e ate mudancas no script.
fgbass
fgbass
Membro

Mensagens : 617
Localização : Caxias do Sul/ East Lansing (EUA)

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por allexcosta Qui maio 22, 2014 7:18 pm

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Disney
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por Zubrycky Qui maio 22, 2014 9:55 pm

Na minha opinião (E nada tendo contra quem goste destes filmes), os diálogos nos episódios da nova trilogia são horríveis e toscos, a maioria dos atores são péssimos e sem expressão, o roteiro é uma porcaria, o uso de CGI é o mais artificial possível, o uso de certos alienígenas destes episódios para propagar xenofobia é moralmente abjeto e nojento, o design das naves da nova trilogia estranhamente parece ser mais avançado no passado do que no futuro relatado trilogia original (O que mostra que o pessoal não se importou com a continuidade do universo Star Wars), Jar Jar Binks é uma abominação e, além disso, ninguém precisava ver um Darth Vader criança.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por Fernando Zadá Sex maio 23, 2014 1:07 am

O que é CGI???
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14268

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por fgbass Sex maio 23, 2014 1:14 am

Computer-generated imagery, objetos na tela que sao feitos num computador.
fgbass
fgbass
Membro

Mensagens : 617
Localização : Caxias do Sul/ East Lansing (EUA)

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por allexcosta Sex maio 23, 2014 8:09 am

Fernando Zadá escreveu:O que é CGI???

É quando você está assistindo a um filme feliz da vida e de repente se pergunta "que m*&^ é essa que eu tô vendo?" ao se deparar com algo assim:

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por Fernando Zadá Sex maio 23, 2014 8:30 am

Nussa. Que coisa tosca esse ai de cima.
Entendi!
É realmente incomoda um pouquinho!! Rsss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14268

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por MugiwaraBoy Sex maio 23, 2014 8:58 am

allexcosta escreveu:
Fernando Zadá escreveu:O que é CGI???

É quando você está assistindo a um filme feliz da vida e de repente se pergunta "que m*&^ é essa que eu tô vendo?" ao se deparar com algo assim:


Realmente não se fazem mais explosões como antigamente, quando realmente se explodião as coisas.

Me lembro de ver a muito tempo na TV, não sei em que canal, eles mostrando como eram feitos os efeitos de explosões em filmes, usando maquetes. Eles faziam a maquete do cenário e colocavam pólvora ou ate mesmo bombinhas dentro das mesmas e explodiam, filmavam, jogavam no PC, faziam uns ajustes e pimba se tinha a explosão.

Como diz meu professor de curso: Tem o computador de verdadedinha e o computador de mentirinha, agente vai mexer no de mentirinha.  bounce bounce bounce 
MugiwaraBoy
MugiwaraBoy
Membro

Mensagens : 296
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por Boss2K Sex maio 23, 2014 10:23 am

O que não pode é colocar na mesma panela:

- Pela técnica e recursos: mal e bem feito.

- Pela utilização do diretor: mal e bem utilizado.

Existem muitos sabichões em cinema que passam batido em cenas que utilizam CGI bem feito e aplicado ...

Essa é uma das magias do cinema ...

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por Marcondes_ Sex maio 23, 2014 10:54 am

Enfim.. eu gosto dos 6 filmes, e sim, consigo criticar os 6.. desde as explosões à lá Jaspion nos antigos, ao braço oco com groselha no bar em Tatooine.. aquela minhoca gigante no campo de asteroides.. e como já citado, stormstroopers trapalhões e a guerra dos ursinhos carinhos.. enfim.. a trilogia antiga teve seus prós e contras também, como a nova trilogia.. o EP I marca uma era no cinema assim como o EP V quando veio.. ambos os filmes desbravaram o mundo tecnológico do cinema!!! Agradeçam o vovô Lucas pela Skywalker Sound e THX, a Industrial Light & Magic e pq não LucasArts (e sdds)... Foram esses mesmos filmes cheios de CGI que permitiram muitos outros sucessos.. Então ninguém gostou do Hulk dos vingadores, e preferiam ver o Lou Ferrigno pintado de guache?!
Quanto a história.. os fãs sempre souberam que o Lucas desde o começo havia escrito às 9 estórias.. que gravou à trilogia do meio justamente pcausa dos recursos tecnológicos da época. E quando pode gravar as prequels, fala sério.. ele respeitou e fez acontecer td oq já sabíamos q "aconteceu no passado".. todos os elementos como Jar Jar Binks, corrida de Pods, Obi-Wan investigador, e o grito de decepção do papai Vader.. tds eles existem nas trilogias antigas! Vou ser sincero.. no EP II o Anakin é meio brochante, mas.. acho que ator se redimiu no EP III..

Enfim.. há uma pensadora contemporânea que diz algo sobre respeitar o moço do bigode grosso.. e George Lucas é o moço a ser respeitado!!!

[]'s
Marcondes_
Marcondes_
Membro

Mensagens : 621
Localização : Sampa - Zona Lost

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por Boss2K Sex maio 23, 2014 11:50 am

Na verdade, um filme é

- Uma história (original) escrita/criada por um ou vários autores;
- Um roteiro (que pode ser adaptado pra cinema) escrito por um roteirista;
- O que é filmado, na visão do diretor, com base no roteiro;
- A versão final, que é editada pelo diretor, produtores e etc ...

Enfim ... são, no mínimo, quatro histórias ...

SW VII, escrita pelo George Lucas, foi roteirizada por Michael Arndt (Toy Story 3) e será dirigida por JJ Abrams ...

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por Marcondes_ Sex maio 23, 2014 11:58 am

Vc está certo.. mas o velho Lucas estará como consultor na bagaça (como sempre esteve) para não deixar que as coisas saiam do fora dq ele gostaria..

E tipo.. JJ Abrams.. o cara que fez eu gostar de StarTrek... merece meu respeito.. Wink

[]'s
Marcondes_
Marcondes_
Membro

Mensagens : 621
Localização : Sampa - Zona Lost

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por CaQuinhO Sex maio 23, 2014 12:04 pm

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Yodacgi_vs_puppet

O Yoda Puppet é bem melhor, na minha opinião.

PUPPET
Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Crop-1329664165-Yoda

CGI
Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  4ent_yoda,0
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2019
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por allexcosta Sex maio 23, 2014 12:10 pm

Boss2K escreveu:Existem muitos sabichões em cinema que passam batido em cenas que utilizam CGI bem feito e aplicado ...

Verdade. Mas está longe de ser o caso em SW 1, 2 e 3.

As cenas de batalhas com 1 milhão de soldados idênticos se mexendo em uníssono e o movimento completamente anti-natural de alguns personagens é simplesmente amador.

Exemplo de CGI bem feito:

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por Boss2K Sex maio 23, 2014 1:09 pm

CaQuinhO escreveu:(...)

Mais um exemplo da produção metendo a mão no produto final ...  Very Happy 

<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/3KH1GOFUCHk?vq=hd1080" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por Marcondes_ Sex maio 23, 2014 2:36 pm

Tirando a parte em que mostra o Yoda de longe (que nitidamente dá pra ver que ele foi "colado no durex").. CGI é bem melhor que aquele boneco de olhos de acrílico.. pelo amor.. que Yoda Puppet mais horrendo!!!
Marcondes_
Marcondes_
Membro

Mensagens : 621
Localização : Sampa - Zona Lost

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por allexcosta Sex maio 23, 2014 3:06 pm

O clip abaixo deve colocar uma pedra nesse assunto.

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por Marcondes_ Sex maio 23, 2014 3:15 pm

Até deu vontade de assistir o EP I de novo.. asuhusahhusahauhs... não vi nada que não contenha na outra saga.. já falei.. mas enfim... é questão opinião, e de gosto hehehehe...

[]'s
Marcondes_
Marcondes_
Membro

Mensagens : 621
Localização : Sampa - Zona Lost

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por Zubrycky Sex maio 23, 2014 3:18 pm

Espero nunca mais ver o Episódio 1 de novo...  hide hide hide hide 

Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19065
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por Moshe Bar Elohim Sex maio 23, 2014 3:22 pm

Saudades do
https://www.youtube.com/watch?v=fbCdZWMTYrk
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por Boss2K Sex maio 23, 2014 3:37 pm

Uma coisa é necessária aceitar ... O filme foi feito em 1977 e representa o estado da arte em 1977 ...

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por Moshe Bar Elohim Sex maio 23, 2014 4:07 pm

^ Quando crainça eu tinha um R2, e uma Tie Fighter, acho. Inúmeras aventuras foram feitas com eles.
O jogo de PC (DOS) que tive e mais se apoximou foi Star Crusader.
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Filmagens de Star Wars VII iniciadas.  Empty Re: Filmagens de Star Wars VII iniciadas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos