Don't Fret Instruments ...
+5
Leandro Jeronimo
cK
Zubrycky
gpraxedes
Boss2K
9 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Don't Fret Instruments ...
http://www.dontfretinstruments.com/
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/4bL1v6Vycp8?vq=hd1080" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/4bL1v6Vycp8?vq=hd1080" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Boss2K- Membro
Re: Don't Fret Instruments ...
O mundo como o Cláudio gosta.
Esse mundo fretless tem me encantado.
Esse mundo fretless tem me encantado.
gpraxedes- Membro
Muito bom !!!
Leandro Jeronimo- Membro
cK escreveu:Fretless and Hairless
Rssss
Ri muito aqui!!
Som muito bacana!
Fernando Zadá- Moderador
Legal o som...
Não sou puritano em relação a essas coisas. Gosto de instrumentos fretless assim como fretted.
A escolha das notas por parte dos músicos influencia muito mais pra meus ouvidos.
Dito isso, uma sinfônica só de instrumentos temperados soaria engessada e sem graça.
Não sou puritano em relação a essas coisas. Gosto de instrumentos fretless assim como fretted.
A escolha das notas por parte dos músicos influencia muito mais pra meus ouvidos.
Dito isso, uma sinfônica só de instrumentos temperados soaria engessada e sem graça.
allexcosta- Administrador
^ alex, fora aquele pedulla, quais outros fretlesses vc já teve (ou ainda tem) q lhe impressionou?
fheliojr- Membro
fheliojr escreveu:^ alex, fora aquele pedulla, quais outros fretlesses vc já teve (ou ainda tem) q lhe impressionou?
Não sou a pessoa mais indicada, pois não toco fretless, mas vou expandir para baixos que já toquei, mas não necessariamente possuí.
O Ibanez Willis é bonzão, o Mlaghus do Montenegro também. O Fodera do Marcus Miller pareceu muito bom, mas só peguei, não toquei.
Tive um Cort Curbow que era bem ruinzinho.
allexcosta- Administrador
Muito bacana a música. Gosto muito de instrumentos fretless. Tive um Cort Curbow e concordo com o Alex. Bem fraquinho, o som sumia quando tocava com a banda. Agora estou recapitalizando para fazer um DeOliveira Wave, que acho particularmente excelente.
allexcosta escreveu:fheliojr escreveu:^ alex, fora aquele pedulla, quais outros fretlesses vc já teve (ou ainda tem) q lhe impressionou?
Não sou a pessoa mais indicada, pois não toco fretless, mas vou expandir para baixos que já toquei, mas não necessariamente possuí.
O Ibanez Willis é bonzão, o Mlaghus do Montenegro também. O Fodera do Marcus Miller pareceu muito bom, mas só peguei, não toquei.
Tive um Cort Curbow que era bem ruinzinho.
O Tio só elogia baixo com bartolini quando este é fretless mesmo
gpraxedes- Membro