O pedal de overdrive mais caro do mundo
+9
Stormbringer
B3ck1m2n
gpraxedes
Mauricio Luiz Bertola
Davi Motta
Nando Vasques
allexcosta
Carlos Diego
JAZZigo
13 participantes
Página 1 de 1
O pedal de overdrive mais caro do mundo
E eu que pensava já ter visto de tudo...
Rachel Ryan Devices "The Recker" Overdrive
Made in
"The Dirtier, The Better!" says, Rachel Ryan. Presenting the new
"The Recker" Overdrive. A blend of fascinating fuzz, overdrive,
and distortion. The first of it's kind. Take your tone to the next
level and still find time to take a nap!
Pela bagatela de US$ 10,000.00, isto mesmo: mais de R$ 22 mil, você compra o pedal e ainda leva 6 patch cables coloridos na faixa!!!
Quem estiver interessado, eis o link: http://www.soundscheapmusic.com/product/rachel-ryan-devices-the-recker-overdrive-guitar-effects-pedal#.U4SHpJRdXAU
Mas melhor ser rápido, pois a loja possui apenas 3 unidades em estoque neste momento!!!
Não deve ser à toa que a loja se chama Sounds Cheap Music!!!
E não é erro de digitação não, pois fiz o checkout que me levou até a página do PayPal, mas não tive coragem de confirmar a compra.
Rachel Ryan Devices "The Recker" Overdrive
Made in
"The Dirtier, The Better!" says, Rachel Ryan. Presenting the new
"The Recker" Overdrive. A blend of fascinating fuzz, overdrive,
and distortion. The first of it's kind. Take your tone to the next
level and still find time to take a nap!
Pela bagatela de US$ 10,000.00, isto mesmo: mais de R$ 22 mil, você compra o pedal e ainda leva 6 patch cables coloridos na faixa!!!
Quem estiver interessado, eis o link: http://www.soundscheapmusic.com/product/rachel-ryan-devices-the-recker-overdrive-guitar-effects-pedal#.U4SHpJRdXAU
Mas melhor ser rápido, pois a loja possui apenas 3 unidades em estoque neste momento!!!
Não deve ser à toa que a loja se chama Sounds Cheap Music!!!
E não é erro de digitação não, pois fiz o checkout que me levou até a página do PayPal, mas não tive coragem de confirmar a compra.
JAZZigo- FCBR-CT
Re: O pedal de overdrive mais caro do mundo
Sério isso?
Carlos Diego- Membro
O bom é que já vem com a menininha rindo da sua cara por ter pago essa bagatela nisso aí...
Quero nem de graça.
Quero nem de graça.
allexcosta- Administrador
Legal,quando aparecer alguém dizendo q comprou um SX e um amp de estudo e q agora quer sugestôes de pedais pra começar a montar a pedalboard,ja sei o q sugerir....
Nando Vasques- Membro
Depois dizem que o Brasil é o país dos pilantras!!!
(E é...)...
(E é...)...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Nando Vasques escreveu:Legal,quando aparecer alguém dizendo q comprou um SX e um amp de estudo e q agora quer sugestôes de pedais pra começar a montar a pedalboard,ja sei o q sugerir....
Hahaha.
gpraxedes- Membro
E aí JAZZigo, compra ou não comprq? Qualquer coisa faz o review!
B3ck1m2n- Membro
allexcosta escreveu:
Quero nem de graça.
De graça eu quero, mesmo que eu não use...
Acho que é o mesmo estilo daquele aplicativo d eiPhone, "I'm Rich", vc paga pra ostentar, nao pela utilidade.
Stormbringer- Membro
^ Também quero! Daí vendo por 10.000 dilmas! Por falar nisso, acabei de ter uma idéia! Será que o Fabão DMT não dá uma copiada pra nós pobres mortais? Só precisa tirar essa menininha porque é "queima filme" total!
B3ck1m2n- Membro
nem a pau Juvenal
Aionius- Membro
Tem engraçadinho espalhado pelo mundo todo... um viva ao bom humor!!!
É, os colegas Carlos Diego e rmarigo foram os únicos que duvidaram e com razão...
Com a pulga-atrás-da-orelha, pois nunca tinha ouvido falar nesse pedal, ainda na terça de manhã, escrevi para a loja, perguntando se o preço não estaria errado. Vide abaixo a resposta enviada pelo próprio owner, Mark Wrecker:
Tradução da resposta: "É uma piada sobre a minha netinha, Rachel Ryan. Ela é uma WRECKER! Nós “photoshopeamos” a imagem do pedal.”
Esta aí é a família Wrecker e, pelo jeito, todos trabalham juntos na loja (parece coisa de filme). O patriarca e comediante-mor que me respondeu é o senhor de camisa social branca à frente, na imagem:
Apesar de eu ter caído feito um patinho na pegadinha, encomendei um pedal com eles, obviamente, não o Rachel Ryan, mas um Bondi Sick As Overdrive MKII e tenho uma boa expectativa sobre ele no contrabaixo! Agora é aguardar!
Bondi Sick As Overdrive MKII
Made in USA
http://bondieffects.com/
Com a pulga-atrás-da-orelha, pois nunca tinha ouvido falar nesse pedal, ainda na terça de manhã, escrevi para a loja, perguntando se o preço não estaria errado. Vide abaixo a resposta enviada pelo próprio owner, Mark Wrecker:
Tradução da resposta: "É uma piada sobre a minha netinha, Rachel Ryan. Ela é uma WRECKER! Nós “photoshopeamos” a imagem do pedal.”
Esta aí é a família Wrecker e, pelo jeito, todos trabalham juntos na loja (parece coisa de filme). O patriarca e comediante-mor que me respondeu é o senhor de camisa social branca à frente, na imagem:
Apesar de eu ter caído feito um patinho na pegadinha, encomendei um pedal com eles, obviamente, não o Rachel Ryan, mas um Bondi Sick As Overdrive MKII e tenho uma boa expectativa sobre ele no contrabaixo! Agora é aguardar!
Bondi Sick As Overdrive MKII
Made in USA
http://bondieffects.com/
JAZZigo- FCBR-CT
^ Realmente o preço tava uma piada mesmo! E estranhei o desenho da menininha... Mas foi uma jogada de marketing e tanto! Atraiu tanta atenção pra loja que acho que muita gente fez como o JAZZ e acabou por encomendar alguma coisa!
B3ck1m2n- Membro
sacanagem com quem quiser comprar este pedal por 10k dolares... propaganda enganosa.
fheliojr- Membro