Frase do século!!!
+15
Pagode Alto Astral
Fá Mendonça
LuCaSbass
GusVCD
allexcosta
Alencar
Wotan
toninho_666
Tiago Bass
Rdg Bass
Renato
Alex Guimaraes
Henrique Alencar
Cantão
webercar
19 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Frase do século!!!
"Se a Amazônia é o pulmão do mundo, Brasília é o intestino grosso."
webercar- Membro
Re: Frase do século!!!
KKKKkkkkk..éssa é pra acabá...
Cantão- Moderador
Eu tenho de defender minha cidade...
Os brasileiros nos veem com maus olhos, não os culpo mas lanço uma questão.
Da onde vem os políticos?
Nós, de Brasília, os elegemos sozinhos?
Do século?!?!?!?
É a frase do milênio!!!!
Obs: Nada contra os bass brothers de Brasília.
O azar dos brasilienses é que os políticos estão aí... Se estivessem em Maceió os alagoanos reclamariam das piadas, se estivessem em Belém os paraenses reclamariam e por aí vai.rickalencar escreveu:Eu tenho de defender minha cidade...
Nunca ví ninguém falar mal dos habitantes de Brasília mas sim dos políticos e pode ter certeza que a "frase do século" não foi direcionada a ninguém mais que os eles.
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Renato
Eu sei...
Brasília é um lugar legal de morar, os Políticos geralmente são de outros estados e ficam aquí só 3ª, 4ª e 5ª, na verdade os mais figuras são de bem longe: Sarney, Color e por aí vai...
Eu sei...
Brasília é um lugar legal de morar, os Políticos geralmente são de outros estados e ficam aquí só 3ª, 4ª e 5ª, na verdade os mais figuras são de bem longe: Sarney, Color e por aí vai...
É e desbancou essa:
Ronaldo, brilha muito no corinthians!
Rdg Bass escreveu:É e desbancou essa:
Boa !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
toninho_666- Membro
Liga não rickalencar!
Os brasilienses não têm culpa.
Os brasilienses não têm culpa.
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan- Membro
Hey! mais um Alencar no fórum!
aiaiuiahauia
Prazer cara!
Rick, c é de Brasília mesmo?
(entrando na onda de desvirtuar os tópicos! aahuahuiahiau)
aiaiuiahauia
Prazer cara!
Rick, c é de Brasília mesmo?
(entrando na onda de desvirtuar os tópicos! aahuahuiahiau)
Prazer Alencar.
Sou daquí de Brasília mesmo mas a família veio de Exú - Pernambuco, tenho muitos parentes alí por Granito, Exú, Rancharia...
E você?
Sou daquí de Brasília mesmo mas a família veio de Exú - Pernambuco, tenho muitos parentes alí por Granito, Exú, Rancharia...
E você?
rickalencar escreveu:Eu tenho de defender minha cidade...
Não é verdade. Nada a ver com os Brasilienses. Quando se diz que o problema do Brasil está em Brasília a referência é única e exclusivamente aos políticos, não ao povo daí...
Rick,
cara sou de fortaleza, meu pai é lavras da mangabeira, interior do ceará,
mais tbm tenho parentes por essa região...
cara sou de fortaleza, meu pai é lavras da mangabeira, interior do ceará,
mais tbm tenho parentes por essa região...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa foi ótima!!! Parece até frase do CQC!! HEHEHEHEHE
Nada melhor q um pouco de humor inteligente pra dar uam alegrada no nosso dia!
E nada em relação aos brasilienses... até tenho dó deles, q tão sempre perto dessas caixas de concreto cheias de fezes, q são o Congresso/Camara/Planalto...
Vcs devem consumir muito "Bom-ar" ai, hein???
Essa foi ótima!!! Parece até frase do CQC!! HEHEHEHEHE
Nada melhor q um pouco de humor inteligente pra dar uam alegrada no nosso dia!
E nada em relação aos brasilienses... até tenho dó deles, q tão sempre perto dessas caixas de concreto cheias de fezes, q são o Congresso/Camara/Planalto...
Muito infeliz vc em sua colocação hein... Eu gosto muito daqui e acho a cidade muito bonita(inclusive o Congresso/Camara/Planalto), mas infelizmente a galera acha que aqui so se vive de politica... E não, não consumimos muito "Bom-ar". E também não precisa ter dó da gente não, pois aqui é uma cidade muito boa pra se viver!GusVCD escreveu:Nada melhor q um pouco de humor inteligente pra dar uam alegrada no nosso dia!
Está havendo algum problema de comunicação aqui. Não entendo porque a galera de Brasília se sente ofendida. A frase não tem absolutamente nada a ver com a cidade. A frase se traduz em simplesmente "políticos não prestam". Da mesma forma, o GusVCD não criticou em nenhum momento a arquitetura da cidade, que todos sabemos ser do mais alto nível, mas disse apenas que o conteúdo desses prédios é de qualidade discutível, o que a maioria concorda ser. A palavra "Brasília" nesse tópico é uma metáfora que significa "Política Brasileira". Nada a ver com a cidade. Relaxa galera...
Isso eu entendi, mas não entendi o porque da 'dó' do GusVCD...allexcosta escreveu:Está havendo algum problema de comunicação aqui. Não entendo porque a galera de Brasília se sente ofendida. A frase não tem absolutamente nada a ver com a cidade. A frase se traduz em simplesmente "políticos não prestam". Da mesma forma, o GusVCD não criticou em nenhum momento a arquitetura da cidade, que todos sabemos ser do mais alto nível, mas disse apenas que o conteúdo desses prédios é de qualidade discutível, o que a maioria concorda ser. A palavra "Brasília" nesse tópico é uma metáfora que significa "Política Brasileira". Nada a ver com a cidade. Relaxa galera...
LuCaSBass escreveu:Isso eu entendi, mas não entendi o porque da 'dó' do GusVCD...
Renato escreveu:O azar dos brasilienses é que os políticos estão aí... Se estivessem em Maceió os alagoanos reclamariam das piadas, se estivessem em Belém os paraenses reclamariam e por aí vai.
Viaja nisso não, Lucas. A gente que é baiano tem escutar "baianada" toda vez que alguém faz uma m**** no trânsito, tem que ouvir Paulista falar "isso é coisa de baiano" toda vez que alguém comete um erro, assiste as novelas da Globo com aquele bando de pseudo-ator falando "oxenti mainha" com um sotaque ridículo e mesmo assim a gente não reclama.
Que isso Lucass... foi uma piada simples, sem nenhuma segunda intenção...
Se te chatiei de alguma forma, não tive a menor intenção!
Retiro o q disse e já te peço perdão... as vezes é dificil se expressar via teclado, e nada mais foi do q uma brincadeira como as outras feitas acima... como o Allex claramente percebeu, nenhuma critica direta a cidade em si ou ao seu maravilhoso povo... apenas uma critica indireta aos esgotos morais q correm dentro desses lindos momumentos arquitônicos!
Pra mim, os politicos q temos são indignos de estarem ali, o q eles mereciam era estarem reunidos dentro de um banheiro publico, sentados em privadas, q é o lugar certo de se fazer m***...
Mais uma vez desculpe pelo mau entendido...
Se te chatiei de alguma forma, não tive a menor intenção!
Retiro o q disse e já te peço perdão... as vezes é dificil se expressar via teclado, e nada mais foi do q uma brincadeira como as outras feitas acima... como o Allex claramente percebeu, nenhuma critica direta a cidade em si ou ao seu maravilhoso povo... apenas uma critica indireta aos esgotos morais q correm dentro desses lindos momumentos arquitônicos!
Pra mim, os politicos q temos são indignos de estarem ali, o q eles mereciam era estarem reunidos dentro de um banheiro publico, sentados em privadas, q é o lugar certo de se fazer m***...
Mais uma vez desculpe pelo mau entendido...
Alencar
Então somos parentes mesmo.
Quanto aos outros eu nem esquento por falarem mal de Brasilia não, isso é comum no Brasil.
Eu passo todo dia de frente para o congresso e nem olho, passo direto pra UnB, rsss. É bem perto mas lá, que fica á uns 3Km de distância é bem mais tranquilo.
Então somos parentes mesmo.
Quanto aos outros eu nem esquento por falarem mal de Brasilia não, isso é comum no Brasil.
Eu passo todo dia de frente para o congresso e nem olho, passo direto pra UnB, rsss. É bem perto mas lá, que fica á uns 3Km de distância é bem mais tranquilo.
É... vendo de outro prisma: as fezes se formam não com conteúdo do intestino grosso.
O grande problema é saber onde é a boca, o estômago e todo o resto do sitema digestório, nós só armazenamos o que não presta e eliminamos...
Brasília é um lugar maravilhoso de se viver...
O grande problema é saber onde é a boca, o estômago e todo o resto do sitema digestório, nós só armazenamos o que não presta e eliminamos...
Brasília é um lugar maravilhoso de se viver...
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alFáce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Fá Mendonça escreveu:O grande problema é saber onde é a boca...
Isso responde à tua pergunta????
Última edição por Alex Guimaraes em Sex Out 09, 2009 10:36 am, editado 1 vez(es)
Alex Guimaraes escreveu:Fá Mendonça escreveu:O grande problema é saber onde é a boca...
Isso responde à tua pergunta????
ou essa:
Pagode Alto Astral- Membro
Por favor galera, esta frase não tem haver com bairrismo. É um deboche aos políticos brasileiros.
Abraços a todos ...
Abraços a todos ...
webercar- Membro
webercar escreveu:Por favor galera, esta frase não tem haver com bairrismo. É um deboche aos políticos brasileiros.
Abraços a todos ...
Eu sei!
A meu comentário também!
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alFáce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
toninho_666 escreveu:Sem comentários......
[2]
*-* Rafinha *-*- Membro
a galera reclama não
o dia que os politicos mudarem de brasilia ninguem vai mais fazer piadas com vocês
agora imagina vc aguentar todo mundo falando que mineiro é bobo, mineiro é da roça, mineiro quando vai na praia fica emocionado e chora, entre outras palhaçadas mais
o dia que os politicos mudarem de brasilia ninguem vai mais fazer piadas com vocês
agora imagina vc aguentar todo mundo falando que mineiro é bobo, mineiro é da roça, mineiro quando vai na praia fica emocionado e chora, entre outras palhaçadas mais
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer- Membro
Eömer escreveu:agora imagina vc aguentar todo mundo falando que mineiro é bobo, mineiro é da roça, mineiro quando vai na praia fica emocionado e chora, entre outras palhaçadas mais
Ué, mas num é verdade?
Condor Club #008 - Fender Club #009 - Giannini Club #004 - Gallien Krueger Club #020 - S.Martyn Club #007
Osmar Oliveira- Membro
Osmar Oliveira escreveu:Eömer escreveu:agora imagina vc aguentar todo mundo falando que mineiro é bobo, mineiro é da roça, mineiro quando vai na praia fica emocionado e chora, entre outras palhaçadas mais
Ué, mas num é verdade?
Não é "Ué", é "UAI"!
Existe uma peça de teatro que se chama "Perigo, Mineiros em férias.", que conta a história de um funcionário público de Minas que passa o Carnaval com a família na praia, em casa alugada. A peça faz uma crítica divertida à classe média mineira.
URSOBHZ- Membro