Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Cort A5

+28
bassplayer361
Roni Petterson A. Avila
andsong13
Rodrigo.Bass
Chico78
Polli
RaphaGarcia
Felipee
Anderson Sales
danilo_costa
Dabahia
edu_carvalho
André Souza
José Augusto
SILVIAO
Kassio Rafael
GusVCD
Fabricio Carvalho
Eduardo Chaves
LuCaSbass
Amagomes
korg
DUDUBASS
heitor_pg
Eömer
Renato
Cantão
Rdg Bass
32 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Meu Cort A5 - Página 2 Empty Re: Meu Cort A5

Mensagem por RaphaGarcia Sex Set 02, 2011 3:06 pm

Pois é, Chico78! Eu testei o bichão em amplis decentes lá na Serenata (Testei num Genz Benz Shuttle 3.0 e num Hartke A100).

O bicho falou alto e sem distorcer nada! Fiquei felizão! Very Happy

#10 Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai | #38 Squier® Club | #?? Condor Club | #29 Behringer Club | #12 Clube dos não somente baixistas | #31 Clube das 5 ou mais Cordas | #41 Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte IV | #083 Clube do Rock/Metal | #70 Clube Cort
RaphaGarcia
RaphaGarcia
Membro

http://www.twitter.com/RaphaGarcia

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Chico78 Sex Set 02, 2011 3:18 pm

RaphaGarcia escreveu:Pois é, Chico78! Eu testei o bichão em amplis decentes lá na Serenata (Testei num Genz Benz Shuttle 3.0 e num Hartke A100).

O bicho falou alto e sem distorcer nada! Fiquei felizão! Very Happy

Que beleza hein rapaz. No meu caso nem cheguei a precisar testar em um ampli bonzão, inclusive até já ia postar aqui. Eu apenas comprei um cabo descente, o meu ja tava meio velho, aguentava muito bem meu Ibanez GSR 390, mas com meu B5 ele tava distorcendo daquele jeito. Comprei um cabo Santo Angelo (que nem é top dos tops,rss ), e a distorção ja foi pro espaço. Som limpinho cheers
É aquele lance, não basta ter apenas um baixo bom, tem que ter um equipamento que no mínimo acompanhe, se não, não vai dar pra tirar tudo que o instrumento oferece.

Abraços

Membro

Mensagem por RaphaGarcia Sex Set 02, 2011 3:21 pm

Chico78 escreveu:É aquele lance, não basta ter apenas um baixo bom, tem que ter um equipamento que no mínimo acompanhe, se não, não vai dar pra tirar tudo que o instrumento oferece.

Grande verdade! No meu caso, só preciso juntar uma pequena grande fortuna e adquirir o tão sonhado Genz Benz! aheuaheuahe Razz

#10 Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai | #38 Squier® Club | #?? Condor Club | #29 Behringer Club | #12 Clube dos não somente baixistas | #31 Clube das 5 ou mais Cordas | #41 Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte IV | #083 Clube do Rock/Metal | #70 Clube Cort
RaphaGarcia
RaphaGarcia
Membro

http://www.twitter.com/RaphaGarcia

Mensagem por Roni Petterson A. Avila Qua Set 07, 2011 5:27 pm

Gostaria de saber dos proprietários do Cort A5 Artisan, com cap's bartolini, qual o timbre deste baixo, se reproduz bem frequências baixas ( se dá chão mesmo), e o acabamento do baixo também.
Pelo o que percebi, me parece q tem dois modelos de construção diferente para este baixo (madeiras diferentes). Se sim, quais as diferenças de timbres?
Estou pesquisando um baixo novo e me interessei muito pelo cort.
Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.

Roni Petterson A. Avila
Membro

Mensagem por bassplayer361 Sex Mar 09, 2012 3:13 pm

EDITADO

bassplayer361
Membro

Mensagem por murilouem Sex Mar 09, 2012 5:32 pm

bassplayer361,

Seja bem vindo ao Fórum.

Antes de mais nada, para conhecer as regras gerais para utilização do Fórum, dê uma passada por aqui:
https://www.contrabaixobr.com/t1469-regras-gerais-para-utilizacao-do-forum (Obs: Item 8 )

Consulte o tópico das regras para utilização dos classificados:
https://www.contrabaixobr.com/t16834-regras-para-utilizacao-dos-classificados?highlight=regras

Se apresente para o pessoal aqui:
https://www.contrabaixobr.com/t13476-novos-membros-se-apresentem-aqui-continuacao

e caso deseje, dê uma olhada na carta oficial de boas vindas aqui:
https://www.contrabaixobr.com/t61-carta-oficial-de-boas-vindas

Abçs...

Membro

Mensagem por Daniel PM Dom Mar 18, 2012 11:16 am

olá pessoal estou postando uma foto do meu Cort A5, gosto muito dele, fui a loja na intenção de comprar um W. rockbass, mas quando testei alguns fiquei apaixonado por esse. achei um dos melhores na faixa dos 2,000 A 2,500 (NOVO), ainda fiquei na indecisão do cort GB95 que é uma maquina, só ñ panhei pq achei esse mais macio e o braço é inteiriço dando uma melhor sonoridade, porém o GB95 tbm tem uma captação muitop boa (seymour duncan).

Meu Cort A5 - Página 2 OgAAAL0Ub7QgEaWFyJjvSvw68-r42AYBt9FZlTmGxs26PxxBQOVT8tbgVWlppXF97G21O5UsAAsqOyXvkIIZ3UDnNRsAm1T1UAHUvSdRVgLlDie5xs67OtT28qSN
Daniel PM
Daniel PM
Membro

Mensagem por Andersonn Sousa Dom Mar 18, 2012 3:54 pm

Parabéns pelo bass Daniel... muito top

Ocorreu exatamente o contrário comigo, quando comprei meu Warwick Rockbass fui na intenção de comprar o Cort A5 mas acabei optando pelo Warwick
Andersonn Sousa
Andersonn Sousa
Membro

Mensagem por edu_carvalho Dom Mar 18, 2012 8:34 pm

Parabéns, Daniel, excelente aquisição.

Embora eu nada tenha contra os Warwick rockbass, já possuí um artisan A4 e faria a mesma opção que você fez.
Tranquilamente esse foi um dos melhores baixos que já possuí (os bartolinis MK eu acho não falam tanto, mas a construção, o conforto, a ergonomia e o braço, putz, são excelentes).

[ ]´s

Daniel A5 Bartoline escreveu:olá pessoal estou postando uma foto do meu Cort A5, gosto muito dele, fui a loja na intenção de comprar um W. rockbass, mas quando testei alguns fiquei apaixonado por esse.
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagem por Andersonn Sousa Seg Mar 19, 2012 2:20 am

Realmente esse Cort me parece ser "o baixo" nessa faixa de preço entre 2 e 2.5k, o que pesou na hora da minha escolha em relação ao Rockbass modelo novo foi a diferença de 600 reais, achei que o Cort não valia tudo isso a mais
Andersonn Sousa
Andersonn Sousa
Membro

Mensagem por Daniel PM Ter Mar 20, 2012 11:20 am

realmente a diferença foi 500 reais em recife onde comprei, agora tenho objetivo de comprar um Music Man Stingray 5, um Ledur ou um warwick Double buck.
Daniel PM
Daniel PM
Membro

Mensagem por Juninho_Bass Ter Mar 20, 2012 1:14 pm

^ Como acho que os Bartolinis MK1 não falam tanto, preferia pegar por exemplo o GB5 Custom que está nos classificados, por um valor bem atraente. ^^

A propósito, estou na mesma "empreitada" que você, meu próximo Bass será um MM Sting Ray 4 ou 5, tanto faz, gosto dos dois! Very Happy

Esses Ledur me tiram o fôlego, e o Warvick sempre tive vontade de ter um, porém estou mudando de ideia, os Fender estão me deixando doido.

rs
Juninho_Bass
Juninho_Bass
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo