Meu Cort A5
+28
bassplayer361
Roni Petterson A. Avila
andsong13
Rodrigo.Bass
Chico78
Polli
RaphaGarcia
Felipee
Anderson Sales
danilo_costa
Dabahia
edu_carvalho
André Souza
José Augusto
SILVIAO
Kassio Rafael
GusVCD
Fabricio Carvalho
Eduardo Chaves
LuCaSbass
Amagomes
korg
DUDUBASS
heitor_pg
Eömer
Renato
Cantão
Rdg Bass
32 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Meu Cort A5
Pois é, Chico78! Eu testei o bichão em amplis decentes lá na Serenata (Testei num Genz Benz Shuttle 3.0 e num Hartke A100).
O bicho falou alto e sem distorcer nada! Fiquei felizão!
#10 Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai | #38 Squier® Club | #?? Condor Club | #29 Behringer Club | #12 Clube dos não somente baixistas | #31 Clube das 5 ou mais Cordas | #41 Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte IV | #083 Clube do Rock/Metal | #70 Clube Cort
RaphaGarcia escreveu:Pois é, Chico78! Eu testei o bichão em amplis decentes lá na Serenata (Testei num Genz Benz Shuttle 3.0 e num Hartke A100).
Que beleza hein rapaz. No meu caso nem cheguei a precisar testar em um ampli bonzão, inclusive até já ia postar aqui. Eu apenas comprei um cabo descente, o meu ja tava meio velho, aguentava muito bem meu Ibanez GSR 390, mas com meu B5 ele tava distorcendo daquele jeito. Comprei um cabo Santo Angelo (que nem é top dos tops,rss ), e a distorção ja foi pro espaço. Som limpinho
É aquele lance, não basta ter apenas um baixo bom, tem que ter um equipamento que no mínimo acompanhe, se não, não vai dar pra tirar tudo que o instrumento oferece.
Abraços
Chico78 escreveu:É aquele lance, não basta ter apenas um baixo bom, tem que ter um equipamento que no mínimo acompanhe, se não, não vai dar pra tirar tudo que o instrumento oferece.
Grande verdade! No meu caso, só preciso juntar uma pequena grande fortuna e adquirir o tão sonhado Genz Benz! aheuaheuahe
#10 Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai | #38 Squier® Club | #?? Condor Club | #29 Behringer Club | #12 Clube dos não somente baixistas | #31 Clube das 5 ou mais Cordas | #41 Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte IV | #083 Clube do Rock/Metal | #70 Clube Cort
Gostaria de saber dos proprietários do Cort A5 Artisan, com cap's bartolini, qual o timbre deste baixo, se reproduz bem frequências baixas ( se dá chão mesmo), e o acabamento do baixo também.
Pelo o que percebi, me parece q tem dois modelos de construção diferente para este baixo (madeiras diferentes). Se sim, quais as diferenças de timbres?
Estou pesquisando um baixo novo e me interessei muito pelo cort.
Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.
Pelo o que percebi, me parece q tem dois modelos de construção diferente para este baixo (madeiras diferentes). Se sim, quais as diferenças de timbres?
Estou pesquisando um baixo novo e me interessei muito pelo cort.
Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.
Roni Petterson A. Avila- Membro
bassplayer361,
Seja bem vindo ao Fórum.
Antes de mais nada, para conhecer as regras gerais para utilização do Fórum, dê uma passada por aqui:
https://www.contrabaixobr.com/t1469-regras-gerais-para-utilizacao-do-forum (Obs: Item 8 )
Consulte o tópico das regras para utilização dos classificados:
https://www.contrabaixobr.com/t16834-regras-para-utilizacao-dos-classificados?highlight=regras
Se apresente para o pessoal aqui:
https://www.contrabaixobr.com/t13476-novos-membros-se-apresentem-aqui-continuacao
e caso deseje, dê uma olhada na carta oficial de boas vindas aqui:
https://www.contrabaixobr.com/t61-carta-oficial-de-boas-vindas
Abçs...
Seja bem vindo ao Fórum.
Antes de mais nada, para conhecer as regras gerais para utilização do Fórum, dê uma passada por aqui:
https://www.contrabaixobr.com/t1469-regras-gerais-para-utilizacao-do-forum (Obs: Item 8 )
Consulte o tópico das regras para utilização dos classificados:
https://www.contrabaixobr.com/t16834-regras-para-utilizacao-dos-classificados?highlight=regras
Se apresente para o pessoal aqui:
https://www.contrabaixobr.com/t13476-novos-membros-se-apresentem-aqui-continuacao
e caso deseje, dê uma olhada na carta oficial de boas vindas aqui:
https://www.contrabaixobr.com/t61-carta-oficial-de-boas-vindas
Abçs...
olá pessoal estou postando uma foto do meu Cort A5, gosto muito dele, fui a loja na intenção de comprar um W. rockbass, mas quando testei alguns fiquei apaixonado por esse. achei um dos melhores na faixa dos 2,000 A 2,500 (NOVO), ainda fiquei na indecisão do cort GB95 que é uma maquina, só ñ panhei pq achei esse mais macio e o braço é inteiriço dando uma melhor sonoridade, porém o GB95 tbm tem uma captação muitop boa (seymour duncan).
Daniel PM- Membro
Parabéns pelo bass Daniel... muito top
Ocorreu exatamente o contrário comigo, quando comprei meu Warwick Rockbass fui na intenção de comprar o Cort A5 mas acabei optando pelo Warwick
Ocorreu exatamente o contrário comigo, quando comprei meu Warwick Rockbass fui na intenção de comprar o Cort A5 mas acabei optando pelo Warwick
Andersonn Sousa- Membro
Parabéns, Daniel, excelente aquisição.
Embora eu nada tenha contra os Warwick rockbass, já possuí um artisan A4 e faria a mesma opção que você fez.
Tranquilamente esse foi um dos melhores baixos que já possuí (os bartolinis MK eu acho não falam tanto, mas a construção, o conforto, a ergonomia e o braço, putz, são excelentes).
[ ]´s
Embora eu nada tenha contra os Warwick rockbass, já possuí um artisan A4 e faria a mesma opção que você fez.
Tranquilamente esse foi um dos melhores baixos que já possuí (os bartolinis MK eu acho não falam tanto, mas a construção, o conforto, a ergonomia e o braço, putz, são excelentes).
[ ]´s
Daniel A5 Bartoline escreveu:olá pessoal estou postando uma foto do meu Cort A5, gosto muito dele, fui a loja na intenção de comprar um W. rockbass, mas quando testei alguns fiquei apaixonado por esse.
edu_carvalho- Membro
Realmente esse Cort me parece ser "o baixo" nessa faixa de preço entre 2 e 2.5k, o que pesou na hora da minha escolha em relação ao Rockbass modelo novo foi a diferença de 600 reais, achei que o Cort não valia tudo isso a mais
Andersonn Sousa- Membro
realmente a diferença foi 500 reais em recife onde comprei, agora tenho objetivo de comprar um Music Man Stingray 5, um Ledur ou um warwick Double buck.
Daniel PM- Membro
^ Como acho que os Bartolinis MK1 não falam tanto, preferia pegar por exemplo o GB5 Custom que está nos classificados, por um valor bem atraente. ^^
A propósito, estou na mesma "empreitada" que você, meu próximo Bass será um MM Sting Ray 4 ou 5, tanto faz, gosto dos dois!
Esses Ledur me tiram o fôlego, e o Warvick sempre tive vontade de ter um, porém estou mudando de ideia, os Fender estão me deixando doido.
rs
A propósito, estou na mesma "empreitada" que você, meu próximo Bass será um MM Sting Ray 4 ou 5, tanto faz, gosto dos dois!
Esses Ledur me tiram o fôlego, e o Warvick sempre tive vontade de ter um, porém estou mudando de ideia, os Fender estão me deixando doido.
rs
Juninho_Bass- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2