Que baixo é esse?
+3
emanuelneto
Mauricio Luiz Bertola
diegofm
7 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Que baixo é esse?
Recebi umas fotos para identificar a marca e modelo desse baixo.
Qual seria?
Valeu!
Qual seria?
Valeu!
diegofm- Membro
Re: Que baixo é esse?
Pelo braço, tenho certeza de que é Jennifer ou Magnus
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Pelo braço, tenho certeza de que é Jennifer ou Magnus
Obrigado.
Isso é bom ou ruim? qual seria o preço médio de um desses?
diegofm- Membro
[quote="diegofm"]
Isso só você vai saber dizer ... para mim por exemplo é ruim tanto em ensaios, shows, estudos etc, mas para outros pode ser uma boa alternativa para estudo, ensaio, shows de colégios com amigos e etc ... alguns avaliam o que é bom ou ruim pelo "bolso" .... o baixo custou (ou custa) quanto?? pela faixa de preço podemos ver se tem opções melhores ou não
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Isso é bom ou ruim?
Isso só você vai saber dizer ... para mim por exemplo é ruim tanto em ensaios, shows, estudos etc, mas para outros pode ser uma boa alternativa para estudo, ensaio, shows de colégios com amigos e etc ... alguns avaliam o que é bom ou ruim pelo "bolso" .... o baixo custou (ou custa) quanto?? pela faixa de preço podemos ver se tem opções melhores ou não
emanuelneto- Membro
diegofm escreveu:Isso é bom ou ruim? qual seria o preço médio de um desses?
Péssimo. 50 Reais.
allexcosta- Administrador
^^ depois que eu vi um vídeo de uma dupla de guris, um deles tocando bateria feit de um monte de ferro-velho, um baixo desse na mão de muitos seria ouro rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
emanuelneto- Membro
(2)allexcosta escreveu:diegofm escreveu:Isso é bom ou ruim? qual seria o preço médio de um desses?
Péssimo. 50 Reais.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Mauricio Luiz Bertola escreveu:(2)allexcosta escreveu:diegofm escreveu:Isso é bom ou ruim? qual seria o preço médio de um desses?
Péssimo. 50 Reais.
3!!!
B3ck1m2n- Membro
R$45,00marciobs escreveu:Mauricio Luiz Bertola escreveu:(2)allexcosta escreveu:diegofm escreveu:Isso é bom ou ruim? qual seria o preço médio de um desses?
Péssimo. 50 Reais.
3!!!
vinibassplayer- Membro
emanuelneto escreveu:^^ depois que eu vi um vídeo de uma dupla de guris, um deles tocando bateria feit de um monte de ferro-velho, um baixo desse na mão de muitos seria ouro rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
p/ td há um limite.
fheliojr- Membro
emanuelneto escreveu:^^ depois que eu vi um vídeo de uma dupla de guris, um deles tocando bateria feit de um monte de ferro-velho, um baixo desse na mão de muitos seria ouro rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Tudo bem, mas você já viu alguna banda profissional tocando com uma bateria de lata? Sei lá... Mas uma coisa é brincar com esses equipamentos rústicos, outra é tocar a sério!
B3ck1m2n- Membro