Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês
+2
DUDUBASS
andre.silva
6 participantes
Página 1 de 1
Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês
Galera é o seguinte to querendo pegar um TRB! O que vcs acham deste citado acima? vi uns videos no youtube e curtir o som dele! me ajudem ai desde ja grato!
andre.silva- Membro
Re: Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês
Já tive um, excelente instrumento, construção perfeita, escala de 35", captador piezo, o vendi pois o espaçamento de 19 mm em baixos de seis cordas acaba minhas mãos.
DUDUBASS- Membro
^Isso tudo q o DUDUBASS disse mais o peso do bicho...
Nando Vasques- Membro
Muito bom, mas nem todo mundo acostuma com a ergonomia.
allexcosta- Administrador
então é um bom baixo! tinha algumas duvidas quanto a isso pois ja ouvir falarem mal do inteiriço
quanto ao peso e a o espaçamento a gente se adapta! pra quem ja tocou em um strinberg com cordas super altas, ta de boa
quanto ao peso e a o espaçamento a gente se adapta! pra quem ja tocou em um strinberg com cordas super altas, ta de boa
andre.silva- Membro
Seu nome é Ada?
Rapaz... as vezes a gente pensa que se adapta e não rola.... Mas vale a pena tentar, se não der certo fica a experiência. O meu, salvo engano, pesava 5,4 Kg, inclusive quem me comprou já o vendeu por causa disso, mas se o cara tá com a coluna 100% e tem certa resistência dá pra encarar numa boa.
DUDUBASS- Membro
ada silva escreveu:ja ouvir falarem mal do inteiriço
Eu não curto o slap do inteiriço, por isso prefiro os TRB parafusados, mas isso não quer dizer que um ou outro seja ruim.
Meu nome é André! Allex foi que o travou tudo no dia que fui me increver aqui no forum ai ficou Ada mesmo kkkkkk ai n conseguir modificar kkkkkkkk
andre.silva- Membro
Andre Silva já tem, mas modifiquei aí. Se não curtir avise.
ta valendo meu amigo! agora sim hahahah
andre.silva- Membro
Andre.silva como já disseram é um excelente baixo, já toquei nele mas o que incomodava era o espaçamento dele, pois tenho dedos curtos. Mas se vc tem dedos longos certamente terá mais conforto em tocar. Abraços...
webercar- Membro
galera! vcs ja fizeram comprar internacional? eu to em um tramite aqui com cara achei o bass na OLX por um preço bacana! so que o cara n é brasileiro ele mora na Romênia atualmente ai ele disse q me manda o baixo de la pela EuroTrans! que ai ele deixaria o baixo la na transportadora e quando eu enviasse o dinheiro pra transportadora ai a transportadora me encaminhava ai eu poderia liberar o pagamento! so que como nunca fiz esse tipo de compra to meio preocupado pq será que rola uma taxação? se rolar de quanto será? e tals me ajudem ai e é o TRB 6 PII Inteiriço Japonês
andre.silva- Membro
Nando Vasques- Membro
Se esse baixo chegar até você, a taxação sai na média pelo dobro do preço, e ainda tem que contratar despachante aduaneiro, que pode ser o importa fácil dos correios. Se o baixo custar U$ 1500 vai chegar por quase R$ 7000. Eu não compraria. Ainda mais sendo inteiriço.
DUDUBASS- Membro
andre.silva escreveu:galera! vcs ja fizeram comprar internacional? eu to em um tramite aqui com cara achei o bass na OLX por um preço bacana! so que o cara n é brasileiro ele mora na Romênia atualmente ai ele disse q me manda o baixo de la pela EuroTrans! que ai ele deixaria o baixo la na transportadora e quando eu enviasse o dinheiro pra transportadora ai a transportadora me encaminhava ai eu poderia liberar o pagamento! so que como nunca fiz esse tipo de compra to meio preocupado pq será que rola uma taxação? se rolar de quanto será? e tals me ajudem ai e é o TRB 6 PII Inteiriço Japonês
Esquece isso é procura um aqui pelo Brasil. SE esse baixo chegar você vai ter MuITA dificuldade com o desembaraço dele...
carimbass- Membro