Richard Turere: Minha invenção, que fez as pazes com os leões ...
+4
pedrohenrique.astronauta
siodoni
Maurício_Expressão
Boss2K
8 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Richard Turere: Minha invenção, que fez as pazes com os leões ...
Richard Turere: Minha invenção, que fez as pazes com os leões.
Na comunidade Massai, onde vive Richard Turere, de 13 anos de idade, o gado é precioso. Mas ataques de leões estavam se tornando cada vez mais frequentes. Nesta pequena e inspiradora palestra, o jovem inventor compartilha a solução à base de energia solar que ele projetou, a fim de afugentar os leões, em segurança.
* Se desejar, ative as legendas em Português, no rodapé do vídeo.
<iframe src="http://embed.ted.com/talks/lang/en/richard_turere_a_peace_treaty_with_the_lions.html" width="640" height="350" frameborder="0" scrolling="no" webkitAllowFullScreen mozallowfullscreen allowFullScreen></iframe>
Na comunidade Massai, onde vive Richard Turere, de 13 anos de idade, o gado é precioso. Mas ataques de leões estavam se tornando cada vez mais frequentes. Nesta pequena e inspiradora palestra, o jovem inventor compartilha a solução à base de energia solar que ele projetou, a fim de afugentar os leões, em segurança.
* Se desejar, ative as legendas em Português, no rodapé do vídeo.
<iframe src="http://embed.ted.com/talks/lang/en/richard_turere_a_peace_treaty_with_the_lions.html" width="640" height="350" frameborder="0" scrolling="no" webkitAllowFullScreen mozallowfullscreen allowFullScreen></iframe>
Boss2K- Membro
Re: Richard Turere: Minha invenção, que fez as pazes com os leões ...
Como gostaria que houvessem programas de tv na grade aberta mostrando coisas desse tipo e que os brasileiros comuns assistissem esses programas e não os pseudos programas policiais que infestam os canais abertos todas as tardes.
Na TV Cultura (Rede Brasil em outros estados) vi um programa onde mostra brasileiros que estão estudando em universidades do mundo inteiro com bolsas devido suas boas notas. O programa mostra a performance desse universitários, como se viram, como arranjam empregos depois de terminar os cursos e mostram empresas e pessoas físicas que patrocinam essas bolsas. Tem brasileiros que saíram de casas paupérrimas e hoje são até presidentes de empresas lá fora. Mas esse é o tipo de programa que não dá Ibope, ninguém assiste... Ninguém quer saber como um cara pobre do Brasil se doutorou em Princeton ou Havard ou MIT e coisas assim.
Na TV Cultura (Rede Brasil em outros estados) vi um programa onde mostra brasileiros que estão estudando em universidades do mundo inteiro com bolsas devido suas boas notas. O programa mostra a performance desse universitários, como se viram, como arranjam empregos depois de terminar os cursos e mostram empresas e pessoas físicas que patrocinam essas bolsas. Tem brasileiros que saíram de casas paupérrimas e hoje são até presidentes de empresas lá fora. Mas esse é o tipo de programa que não dá Ibope, ninguém assiste... Ninguém quer saber como um cara pobre do Brasil se doutorou em Princeton ou Havard ou MIT e coisas assim.
Que moleque é esse!
Fiquei super impressionado. Uma ideia simples e totalmente funcional.
Muito bom! Meus parabéns a ele!
pedrohenrique.astronauta- Membro
MugiwaraBoy- Membro
Diegobass- Membro
E a algumas décadas atrás, uma ideologia política maligna, com muitos seguidores (mesmo involuntários e inconscientes) hoje em dia, dizia que os negros (e também os judeus, asiáticos, indígenas e "mestiços") eram "sub-humanos"....
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
^ O interessante é que grandes "manifestações" artísticas e desportivas têm como baluartes indivíduos da raça negra.
Tarcísio Caetano- Membro
Não apenas... Temos médicos, cientistas, professores, matemáticos, etc, de todas as etnías...Tarcísio Caetano escreveu:^ O interessante é que grandes "manifestações" artísticas e desportivas têm como baluartes indivíduos da raça negra.
O racismo é estúpido e anti-humano
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos