baixo Dean
2 participantes
Página 1 de 1
baixo Dean
Tudo bem Allex? Seguinte, a algum tempo vendi meu ultimo baixo, uma réplica de Fender Jazz Bass (vc até tocou nele no primeiro encontro nacional, no RJ). Fiquei só com minha PRS SE e uma strato antiga, que montei com peças do ebay. Mas sabe como é, comecei a ficar com saudade dos tons graves... Minha esposa esta indo pra NY mês que vem, e estou pensando em trazer um baixo barato só pra brincar em casa. Vi no site da Guitar Center um Dean Edge, 4 cordas, na faixa dos 140 diletas. Nunca toquei nos instrumentos da Dean, e lembro de ter visto em algum lugar que vc tinha um (de outro modelo, provavelmente). O que vc me diz desses baixos, dá pra se divertir um pouco? Outra possibilidade seria um Squier Jaguar Classic Vibe...
Abraço!
Abraço!
Andremoura- Membro
Re: baixo Dean
Sou mais familiarizado com os Coreanos, não sei se ainda são feitos lá. Tenho um até hoje...
A construção não é ruim, mas também não é nada especial. O hardware do meu é Gotoh/Schaller, mas a eletrônica e captação originais não eram legais. Troquei tudo por EMG.
Além disso, o espaçamento normalmente é bem pequeno. Nessa linha, tenho preferido os Schecter, mas você não vai achar um por esse dinheiro.
Os Classic Vibe também são bem legais, mas completamente diferentes.
A construção não é ruim, mas também não é nada especial. O hardware do meu é Gotoh/Schaller, mas a eletrônica e captação originais não eram legais. Troquei tudo por EMG.
Além disso, o espaçamento normalmente é bem pequeno. Nessa linha, tenho preferido os Schecter, mas você não vai achar um por esse dinheiro.
Os Classic Vibe também são bem legais, mas completamente diferentes.
allexcosta- Administrador
Re: baixo Dean
Pois é, já tive um Schecter (estilo precision 54) e conheço os Classic Vibe. Acho que vou nesse Jaguar mesmo, tem inclusive um de escala curta que parece bem interessante. Não quero pegar um baixo e ter que trocar tarraxas, eletrônica, captadores, etc...
Valeu Allex, abraço!
Valeu Allex, abraço!
Andremoura- Membro