Cort GB5 custom / Fender V standart / Lakland Skyline
+11
TheHenriq
edumoraes
tcraposo
Christian
rodlages
refuse / resist
gpraxedes
DUDUBASS
allexcosta
Paulo Penna
soaressilvio
15 participantes
Página 1 de 1
Cort GB5 custom / Fender V standart / Lakland Skyline
Entao, galera, estou morando nos EUA (por isso a escrita sem acento, me desculpe) e vou ficar aqui ate o ano que vem. Estou tentando decidir qual baixo comprar, deixei o meu yamaha bb425 no Brasil e esta sendo doloroso sem ele aqui. Pelo o que pesquisei ate entao, estou em duvida entre
-Fender: Ok, o nome ja diz tudo kkkk. No entanto, as vezes que toquei com Fender nao me senti muito a vontade, ate porque eles nao tinha a regulagem tao boa quanto o meu yamaha, e pelo o que sondei o Fender que vale a pena e o deluxe que custa 1800 obamas.
http://www.amazon.com/Fender-American-Deluxe-Electric-Fretboard/dp/B003C1VGMU/ref=sr_1_19?s=musical-instruments&ie=UTF8&qid=1407021081&sr=1-19&keywords=fender+bass
-Cort: Vi o cort gb5 custom. Um baixo estupidamente lindo com uns captadores seymon ducan, tarrachas oas ponte e talz. Ele custa em torno de 700 obamas.
http://www.amazon.com/Cort-Custom-Solid-Body-String/dp/B008CVDNUS/ref=sr_1_4?s=musical-instruments&ie=UTF8&qid=1407021046&sr=1-4&keywords=cort+bass
Lakland: Vi o Lakland skyline 55. Por ser Lakland ja diz tudo, e ja vi um review do Junior Primata falando muito bem do lakland. Aqui ele esta custando 1200 obamas.
http://www.amazon.com/Lakland-Skyline-Series-5-Strings-Natural/dp/B000QDPR3Q/ref=sr_1_22?s=musical-instruments&ie=UTF8&qid=1407020319&sr=1-22&keywords=lakland+skyline
Entao, nao tenho opiniao formada ainda. Gostaria de ouvir vcs que ja tem alguma experiencia a mais com esses baixos ou outros.
-Fender: Ok, o nome ja diz tudo kkkk. No entanto, as vezes que toquei com Fender nao me senti muito a vontade, ate porque eles nao tinha a regulagem tao boa quanto o meu yamaha, e pelo o que sondei o Fender que vale a pena e o deluxe que custa 1800 obamas.
http://www.amazon.com/Fender-American-Deluxe-Electric-Fretboard/dp/B003C1VGMU/ref=sr_1_19?s=musical-instruments&ie=UTF8&qid=1407021081&sr=1-19&keywords=fender+bass
-Cort: Vi o cort gb5 custom. Um baixo estupidamente lindo com uns captadores seymon ducan, tarrachas oas ponte e talz. Ele custa em torno de 700 obamas.
http://www.amazon.com/Cort-Custom-Solid-Body-String/dp/B008CVDNUS/ref=sr_1_4?s=musical-instruments&ie=UTF8&qid=1407021046&sr=1-4&keywords=cort+bass
Lakland: Vi o Lakland skyline 55. Por ser Lakland ja diz tudo, e ja vi um review do Junior Primata falando muito bem do lakland. Aqui ele esta custando 1200 obamas.
http://www.amazon.com/Lakland-Skyline-Series-5-Strings-Natural/dp/B000QDPR3Q/ref=sr_1_22?s=musical-instruments&ie=UTF8&qid=1407020319&sr=1-22&keywords=lakland+skyline
Entao, nao tenho opiniao formada ainda. Gostaria de ouvir vcs que ja tem alguma experiencia a mais com esses baixos ou outros.
soaressilvio- Membro
Re: Cort GB5 custom / Fender V standart / Lakland Skyline
Na minha opinião, prefira os American standard aos fender deluxe.
Sobre os Lakland, o pessoal aqui gosta muito do dj5, que pelo que sei custa uns 1300 dólares por ai.
Sobre os Lakland, o pessoal aqui gosta muito do dj5, que pelo que sei custa uns 1300 dólares por ai.
Paulo Penna- Membro
soaressilvio escreveu:deixei o meu yamaha bb425 no Brasil e esta sendo doloroso sem ele aqui.
Isso não responderia a pergunta?
allexcosta- Administrador
Dos três aí, pra mim sem dúvida lakland.
DUDUBASS- Membro
allexcosta escreveu:soaressilvio escreveu:deixei o meu yamaha bb425 no Brasil e esta sendo doloroso sem ele aqui.
Isso não responderia a pergunta?
Meu bb45 vai ganhar um irmao
soaressilvio- Membro
Estou procurando por baixos de 5 cordas na faixa de 1000 Obamas, um pouco a mais ou a menos.
soaressilvio- Membro
Um 55-02 é Uma GAS imensa, mas é difícil decidir por ti, o ideal seria você testar. Já que está por aí, pega um baixo que seria difícil de conseguir por aqui e que te agrade, assim, se um dia precisar vender, ainda poderia fazer algum $.
Os DJ5 são muito bem falados aqui também.
Os DJ5 são muito bem falados aqui também.
gpraxedes- Membro
Pode crer. Tem os porens do valor de revenda, tipo, nao compro pensando em vender, so quero aumentar a familia, mas se um dia for necessario... Vou tentar testar o maximo que puder aqui
soaressilvio- Membro
Aproveita a variedade ai, e os preços mais atrativos que no brasil, e testa tudo que puder hehe...
refuse / resist- Membro
Tenho um DJ4 e compraria outro DJ sem nem pensar.
Nunca toquei num Fender V ou no GB5
Nunca toquei num Fender V ou no GB5
rodlages- Membro
Eu sou fá dos Lakland vou opinar nele, mas digo que o cort é muito baixo, e encontra ele em um preço bacana eu levaria em conta este valor, Mas fender tem bom valor de revenda, são baixos distintos mas boas opções.
Christian- Membro
Tive o GB5 e realmente é um excelente instrumento.
Mas no teu caso iria de Lakland simplesmente porque nunca toquei, rsrs...
Pra conhecer um baixo novo.
Mas no teu caso iria de Lakland simplesmente porque nunca toquei, rsrs...
Pra conhecer um baixo novo.
tcraposo- Membro
Nunca toquei no Cort GB5, só no primo mais pobre, o GB75, é um bom baixo e acredito que o GB5 seja bem melhor pelas configurações, mas esse baixo você encontra fácil no Brasil, já o Lakland eu acabei de experimentar no encontro o Lakland DJ5 e dois Lakland 55-94 e são baixos excepcionais, se eu tivesse nos USA com a oportunidade de trazer algum baixo dessas 3 opções que você citou, com certeza um Lakland DJ5 seria minha escolha.
edumoraes- Membro
Sem pensar muito, iria facil no Lakland 55-02 ou no DJ5.
TheHenriq- Membro
Curti muito esse Cort. Quase peguei um uma vez.
Mas Lakland acho sensacionais (de visual e som,nunca toquei). Mas ai vai mais de você. Aproveita que está por aí e sai testando baixos até um agradar...
Mas Lakland acho sensacionais (de visual e som,nunca toquei). Mas ai vai mais de você. Aproveita que está por aí e sai testando baixos até um agradar...
pluís- Membro
Alguem ja teve o Fender Modern player?
soaressilvio- Membro
Eu testaria os três e ficaria com aquele que mais me identificasse.
CG- Moderador
Já tive o fender e o cort, como também o DJ5 e já toquei no 55-02.
Iria no Lakland sem sombra de dúvida.
O Cort é um excelente baixo, muito bem acabado com boa pegada e vale a pena. Mas só iria nele se fosse por questões de $$.
PS: 55-02 é animal. Achei mais legal que o DJ5 que eu tive.
Iria no Lakland sem sombra de dúvida.
O Cort é um excelente baixo, muito bem acabado com boa pegada e vale a pena. Mas só iria nele se fosse por questões de $$.
PS: 55-02 é animal. Achei mais legal que o DJ5 que eu tive.
ffc4852- Membro
Eu também iria num 5502. Tenho a maior GAS num.
gpraxedes- Membro