O cubo Epifunky
+6
Alex BHT
Dpaulo
allexcosta
Alexandre Lopes
Christian
Marck Percamp
10 participantes
Página 1 de 1
O cubo Epifunky
O cubo Epifunky da Epifani 150 W, alguém já testou? O que acham?
Marck Percamp- Membro
Re: O cubo Epifunky
eu toquei em um Epifunky 210 Combo se eu não me engano tem 250w Rms, fala muito bem equilibrado, a equalização muito boa, vai pagar quanto no seu? sei que aqui no Brasil tem um preço salgado, mas vale a pena.
Christian- Membro
Marck,
Já toquei nos dois combos, 15" e o 2x10" ... Acabei comprando o 210c.
Tudo o que precisa ele tem: Muita potência, timbre, equalização excelente, pressão sonora e portabilidade. Tenho outros dois amplificadores, mas o epifunky epifani é meu xodó.
Para tocar reggae com equalização estilo Dub, é um soco no peito! Muita pressão e definição.
Já toquei nos dois combos, 15" e o 2x10" ... Acabei comprando o 210c.
Tudo o que precisa ele tem: Muita potência, timbre, equalização excelente, pressão sonora e portabilidade. Tenho outros dois amplificadores, mas o epifunky epifani é meu xodó.
Para tocar reggae com equalização estilo Dub, é um soco no peito! Muita pressão e definição.
Alexandre Lopes- Membro
Obrigado pela atenção pessoal! A marca eu já conheço e gosto. Queria saber especificamento sobre esse cubo, que é feito na China, e nunca testei. Mas valeu a força!!!
Marck Percamp- Membro
A Epifani cresceu ao lado da Fodera (mesmo prédio) e compartilha da mesma filosofia de excelência no que faz.
Alguns produtos são feitos na China, pois o mercado hoje dita isso, mas não é um OEM de qualquer jeito como muitas empresas fazem.
Alguns produtos são feitos na China, pois o mercado hoje dita isso, mas não é um OEM de qualquer jeito como muitas empresas fazem.
allexcosta- Administrador
Com a "falência" da Condor, vai ser cada vez mais difícil achar essa marca no Brasil.
Alguém saberia dizer se a Epifani já tem outro representante aqui?
Alguém saberia dizer se a Epifani já tem outro representante aqui?
Dpaulo- Membro
Acho que não tem outro representate...
há uns meses atrás liguei na condor para perguntar se ainda importavam caixas da Epifani eles disseram que sim, e que era só fazer a encomenda com lojistas...
há uns meses atrás liguei na condor para perguntar se ainda importavam caixas da Epifani eles disseram que sim, e que era só fazer a encomenda com lojistas...
Alex BHT- Membro
Alex,
a Condor caiu de um jeito que acho difícil conseguir um epifani com eles.
a Condor caiu de um jeito que acho difícil conseguir um epifani com eles.
Dpaulo- Membro
Sim... Eles falam dessa forma para incentivar as lojas a fazerem pedidos, mas provavelmente não tem nada da Epifani em estoque... Mas não custa tentar... afinal a Condor é de Brasília, então se tiver alguma coisa em estoque pode ficar mais fácil de encomendar ou até buscar pessoalmente.
Alex BHT- Membro
Consegui comprar agora a pouco um cubo desse 2x10" por R$1.500,00 Dilmas! Tinha tocado num cubo desse ano passado e gostei demais, mas, aqui o preço era salgado, foi quando estava passeando por uma rua aqui no centro de Fortaleza, e vi uma loja que estava com queima de estoque e com algumas caixas, e vi a Epifunky lá no canto empoeirada, e quando ele disse o preço, meu coração batei mais forte rsrs, aqui as caixas são muito caras principalmente dessa qualidade, com essa grana o máximo que compraria aqui seria uma Stage Dragon ou Meteoro. Deus é bom demais , muito feliz!
acho q sei qual era esta loja. só havia esta epifunky?
fheliojr- Membro
fheliojr escreveu:acho q sei qual era esta loja. só havia esta epifunky?
A única, com telinha amassada e empoeirada
Galera, bom dia!
Queria saber de vocês se esse combo 210C é realmente bom, a potência dele é 250W mesmo?Qual seria o peso dele?
Seria possível fazer uma comparação entre ele, o EC 210 da Eden e o MB 115 da GK? Ou estou viajando?
Estou em negociação com o set da Master Áudio, mas surgiu a dúvida em relação a esses combos.
Desde já muito obrigado!
Sidi
Queria saber de vocês se esse combo 210C é realmente bom, a potência dele é 250W mesmo?Qual seria o peso dele?
Seria possível fazer uma comparação entre ele, o EC 210 da Eden e o MB 115 da GK? Ou estou viajando?
Estou em negociação com o set da Master Áudio, mas surgiu a dúvida em relação a esses combos.
Desde já muito obrigado!
Sidi
sidiburiti- Membro
sidiburiti escreveu:Queria saber de vocês se esse combo 210C é realmente bom, a potência dele é 250W mesmo?Qual seria o peso dele?
A Epifani tem tradição de equipamentos robustos. É impossível falar sobre a potência sem alguns testes específicos e relativamente complicados. O peso você deve achar nas specs do fabricante.
sidiburiti escreveu:Seria possível fazer uma comparação entre ele, o EC 210 da Eden e o MB 115 da GK?
É possível, mas acho difícil alguém ter testado exatamente esses 3 em situações similares. Um combo 1x15, em geral, te dará um timbre mais reggae ou dub. Um 2x10 em geral te dará um som mais "na cara", mas terá problemas com graves profundos e quinta corda.
allexcosta- Administrador
O problema é que com a bancarrota da Condor (importadora) acho difícil você achar qualquer coisa da epifani em lojas aqui no Brasil para vender. A epifani é uma excelente marca.
Nessa linha leve e potente recomendo os combos classe D da GK, a linha Ultralight II.
Testei o combo de 1x12 e achei uma porrada na orelha, vale muito a pena. Bom timbre, boa definição e boa potência.
Uma amostra dos preços
http://gangmusic.com.br/secao/Amplificadores/Combos/6/GALLIEN-KRUEGER/46/
Nessa linha leve e potente recomendo os combos classe D da GK, a linha Ultralight II.
Testei o combo de 1x12 e achei uma porrada na orelha, vale muito a pena. Bom timbre, boa definição e boa potência.
Uma amostra dos preços
http://gangmusic.com.br/secao/Amplificadores/Combos/6/GALLIEN-KRUEGER/46/
Dpaulo- Membro
Boa tarde!
Allex, o que me chamou a atenção no combo da Epifunky é a potência.Sexta feira ocorre a expomusic, não sei se terá esses equipamentos por lá para teste.Porém por algum motivo, não sei te dizer qual, eu gostei do Eden e do GK. Estou muito indeciso entre esses combos ou o set da Master Áudio.Não consigo me decidir fácil. É pra tocar em igreja, pra 150 a 200 pessoas.
Dpaulo, esses três combos aqui em SP estão disponíveis, já fiz a pesquisa nas lojas.
Obrigado
Sidi
Allex, o que me chamou a atenção no combo da Epifunky é a potência.Sexta feira ocorre a expomusic, não sei se terá esses equipamentos por lá para teste.Porém por algum motivo, não sei te dizer qual, eu gostei do Eden e do GK. Estou muito indeciso entre esses combos ou o set da Master Áudio.Não consigo me decidir fácil. É pra tocar em igreja, pra 150 a 200 pessoas.
Dpaulo, esses três combos aqui em SP estão disponíveis, já fiz a pesquisa nas lojas.
Obrigado
Sidi
sidiburiti- Membro
Sidiburiti, olha com Carinho os cubos da Tc Electronic, tenho um bg 212, o preço não é tão salgado, na playtech se não me engano tem para vender, e o cubo é cheio de recurso com 250 w de potência.
DDC- Membro
Opa, bom dia DDC!
Vou dar uma verificada sim, obrigado!
Mas agora tem um amigo meu que irá para os EUA e estou pensando na possibilidade dele trazer um cabeçote.
Mas de qualquer forma vou verificar esse combo da tc.
Grato
Sidi
Vou dar uma verificada sim, obrigado!
Mas agora tem um amigo meu que irá para os EUA e estou pensando na possibilidade dele trazer um cabeçote.
Mas de qualquer forma vou verificar esse combo da tc.
Grato
Sidi
sidiburiti- Membro
A alegria durou pouco, meu Epifunky210c esquentou, desligou e agora está com um "zumbido"