Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tablaturas linhas de baixo Michael Jackson

3 participantes

Ir para baixo

Tablaturas linhas de baixo Michael Jackson Empty Tablaturas linhas de baixo Michael Jackson

Mensagem por Alo o Ringo Starr Sáb Ago 09, 2014 5:36 pm

Olá amigos tudo bem,eu tava procurando umas tabs de algumas musicas do rei e tal mas sempre tinha alguém que vinha e comentava que a tablatura tava errada,vocês poderiam me recomendar alguns sites com algumas tablaturas do michael jackson. Grato desde já  afro Rolling Eyes 
Alo o Ringo Starr
Alo o Ringo Starr
Membro

Mensagens : 1
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tablaturas linhas de baixo Michael Jackson Empty Re: Tablaturas linhas de baixo Michael Jackson

Mensagem por Stormbringer Qua Ago 13, 2014 10:05 am

rapaz, eu costumo procurar no google assim:

nome da musica guitar pro


ai eu baixo o arquivo gp (gp3, gp4, gp5)  e executo no tux guitar (é gratuito e vc pode baixar aqui: http://tuxguitar.herac.com.ar/ ).

ai é só escolher pra exibir o baixo.


OBVIO que muitas tablaturas não vao estar corretas, muita coisa é tirada de ouvido e nao tem um "livro oficial de partitura/tablatura" das musicas lançadas, mas elas estando minimamente coerentes voce consegue tocar e alterar se achar que esta errado Wink
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4754
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Tablaturas linhas de baixo Michael Jackson Empty Re: Tablaturas linhas de baixo Michael Jackson

Mensagem por warZ Qua Ago 13, 2014 2:51 pm

Post duplo


Última edição por warZ em Qua Ago 13, 2014 2:59 pm, editado 1 vez(es)
warZ
warZ
Membro

Mensagens : 831
Localização : Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Tablaturas linhas de baixo Michael Jackson Empty Re: Tablaturas linhas de baixo Michael Jackson

Mensagem por warZ Qua Ago 13, 2014 2:58 pm

Ringo tenho feito algo que dá trabalho, ao menos para mim, porém e o seguinte: eu cago para linha original do baixo na música. Pego a música cifrada para violão que você acha quase tudo do MJ. Feito isto, ouvindo a música vou gravando a mudança de acordes em cima dos versos apenas tocando as cabeças de nota e cantarolando. quando fixo bem estas mudanças trabalho o acorde todo. kkk É chato eu sei, mas da para sentir a música com todos os instrumentos e de quebra cantar alguma coisa.
warZ
warZ
Membro

Mensagens : 831
Localização : Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Tablaturas linhas de baixo Michael Jackson Empty Re: Tablaturas linhas de baixo Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos