Forum gerador de cookies
+2
Boss2K
ct.colela
6 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Forum gerador de cookies
Percebi que ao acessar o forum meu navegador é bombardeado com 73 cookies
pode isso Arnaldo????
Boss da um help nessa questão
pode isso Arnaldo????
Boss da um help nessa questão
ct.colela- FCBR-CT
Re: Forum gerador de cookies
De certa forma, não é o FCBR, é o hospedeiro Forumeiros. Todos os Ads que aparecem são deles, e coletam todo tipo de informação do computador do usuário. Essa é uma das fontes de renda deles.
Infelizmente, não é permitido aos administradores, remover os Ads associados ao site.
Infelizmente, não é permitido aos administradores, remover os Ads associados ao site.
Boss2K- Membro
Uma dúvida: tem uns fóruns (que nem vou citar) que proíbem os usuários de usar plug-ins como ad-block etc. Não pode falar deles no fórum, e se postam alguma screen shot ou algo que apareça o fórum sem ad's, dão algum tipo de advertência/punição para o usuário.
Tem algo parecido por aqui? O fórum tira alguma grana de ad's? Ou só a Forumeiros?
Tem algo parecido por aqui? O fórum tira alguma grana de ad's? Ou só a Forumeiros?
refuse / resist- Membro
^ só os forumeiros é q lucram com aqueles ads.
fheliojr- Membro
Também não gosto de adds mas ficamos tão acostumado a ter tudo de "graça" que esquecemos que na verdade nada é "di grátis" como dizem por aí. Nada que um Ccleaner não resolva passando uma vez por semana ou mais.
Eu uso um Black adds mais por causa do youtube mas porque com conexão a vezes lenta é um saco ver anúncios mas de um modo geral acho uma troca razoável ser exposto a uma ou outra propaganda.
Eu uso um Black adds mais por causa do youtube mas porque com conexão a vezes lenta é um saco ver anúncios mas de um modo geral acho uma troca razoável ser exposto a uma ou outra propaganda.
Fernando Zadá- Moderador
Sites geram cookies.
Peça a seu browser para apagar histórico/cookies quando for fechado. E feche o browser a cada hora que você navega. Isso já resolve meio mundo de coisa.
Peça a seu browser para apagar histórico/cookies quando for fechado. E feche o browser a cada hora que você navega. Isso já resolve meio mundo de coisa.
allexcosta- Administrador