Pedido de Retratação
+9
fheliojr
DenisLM
Guilé
Daniel
Vlademir Felix
gsfteodoro
DUDUBASS
CaQuinhO
Tonante
13 participantes
Página 1 de 1
Pedido de Retratação
Bom pessoal..
É isso aí... estou de volta.
Estou abrindo este tópico não por exigencia do allex ou de qualquer outro moderador/adm do fórum, e sim porque refleti e entendo que em algum momento posso ter exagerado nas provocações e/ou indiretas geradas em nossas discussões.
Peço desculpas aos usuários do fórum que se sentiram rachassados ou trollados por mim.
Fica aqui registrado aqui também, o meu pedido formal de desculpas ao Rogério e a TEKSOUND. Se em algum momento exagerei nas críticas ao produto, quero elogiá-lo aqui pelo empreendedorismo tão difícil em nosso país, e parabenizá-lo por oferecer produtos acessíveis para músicos que ainda não podem adquirir um equipamento importado
Agradeço novamente ao allex pela atenção, paciencia e bom senso em atender ao meu pedido de retratação.
E por último, porém não menos importante, agradeço a todos os membros do fórum (Nando, Colela, Daniel, Batalha, afonsodecampos, Licas presidente do clube MM, KIQ, CaQuinho, Cayo Acreano, Lucas94, Guilé com sua história emocionante, DenisLM) que de alguma forma se importaram comigo. Agradeço também aqueles que não postaram mas que se comoveram.
Então é isso... o Tonante se foi. Não existe mais neste fórum, foi exorcizado (mas vai deixar saudades... ou não!!!)
O que passou passou e não volta mais.
O intuito do tópico era só esse mesmo, portanto não vejo necessidade de deixá-lo aberto. Podem trancá-lo.
Valew galera!
É isso aí... estou de volta.
Estou abrindo este tópico não por exigencia do allex ou de qualquer outro moderador/adm do fórum, e sim porque refleti e entendo que em algum momento posso ter exagerado nas provocações e/ou indiretas geradas em nossas discussões.
Peço desculpas aos usuários do fórum que se sentiram rachassados ou trollados por mim.
Fica aqui registrado aqui também, o meu pedido formal de desculpas ao Rogério e a TEKSOUND. Se em algum momento exagerei nas críticas ao produto, quero elogiá-lo aqui pelo empreendedorismo tão difícil em nosso país, e parabenizá-lo por oferecer produtos acessíveis para músicos que ainda não podem adquirir um equipamento importado
Agradeço novamente ao allex pela atenção, paciencia e bom senso em atender ao meu pedido de retratação.
E por último, porém não menos importante, agradeço a todos os membros do fórum (Nando, Colela, Daniel, Batalha, afonsodecampos, Licas presidente do clube MM, KIQ, CaQuinho, Cayo Acreano, Lucas94, Guilé com sua história emocionante, DenisLM) que de alguma forma se importaram comigo. Agradeço também aqueles que não postaram mas que se comoveram.
Então é isso... o Tonante se foi. Não existe mais neste fórum, foi exorcizado (mas vai deixar saudades... ou não!!!)
O que passou passou e não volta mais.
O intuito do tópico era só esse mesmo, portanto não vejo necessidade de deixá-lo aberto. Podem trancá-lo.
Valew galera!
Tonante- Membro
Re: Pedido de Retratação
Valeu, meu velho!!
Sua experiência musical é muito importante aqui.
Abraço.
Sua experiência musical é muito importante aqui.
Abraço.
CaQuinhO- Membro
Lição de humildade, isso é muito bonito de se ver. Parabéns!
DUDUBASS- Membro
Concordo com o DUDUBASS. Baita lição.
gsfteodoro- Membro
É isso ai cara, fez tudo certo, humildade sempre.
Vlademir Felix- Membro
Muito bacana sua atitude e a do allex. Felicidades ao casal.
Daniel- Membro
Daniel escreveu:Muito bacana sua atitude e a do allex. Felicidades ao casal.
Guilé curtiu isto.
lá vai o daniel pedir p/ ser banido...
fheliojr- Membro
Show, que bom que no fim deu tudo certo. Bem vindo de volta, sua experiência é de grande valia por aqui.
Abraço!
Abraço!
Licas- Membro
Caráter!
Seja Re-Bem-Vindo
Seja Re-Bem-Vindo
KIQ- Membro
O tal Tonante se chama Shelmer?Isso é seu nome mesmo homi?
Bom de qualquer forma,seja bem vindo e comporte-se aqui dentro!
Quanto a atitude de perdoar o Shelmer (vulgo Tonante) parabéns ao Alex,merece até uma homenagemm minha no meu novo Avatar!!! #sqn
Quanto a atitude de perdoar o Shelmer (vulgo Tonante) parabéns ao Alex,merece até uma homenagemm minha no meu novo Avatar!!! #sqn
Nando Vasques- Membro
Nando Vasques escreveu:O tal Tonante se chama Shelmer?Isso é seu nome mesmo homi?
Valew Alexandro
Tonante- Membro
Sim,foi pq ele falou mal do produto X do Talkbass...siodoni escreveu:Parabens pela humildade.
Se não me engano o Allex foi banido do talkbass
Q ironia
Nando Vasques- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos