Baixos novos no mercado: Waldman e StrinberG 45A
+4
CG
Mauricio Luiz Bertola
EduardoJb
muldep
8 participantes
Página 1 de 1
Baixos novos no mercado: Waldman e StrinberG 45A
Olá pessoal, estou começando agora no instrumento e vou adquirir meu primeiro baixo. Porém esse tópico não é de "como escolher o seu primeiro baixo". Eu andei pesquisando e vi alguns modelos que são novos no mercado que me chamaram a atenção. Após pesquisar bastante vi que além de novo eles não apresentam muitas informações/relatos de consumidores e é por isso que eu estou aqui.
Vocês conhecem/tocaram ou ja ouviram falar desses baixos:
-Baixos Waldman (principalmente o modelo GBS 505 5 CORDAS - http://www.playtech.com.br/Contrabaixo-Ativo-5C-Waldman-Burn-Classic-G BS-505-A---Branca-29434.aspx/p)
Achei um teste desse baixo aqui:
-Baixo Strinberg 45A - http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-6538/Contrabaixo-Strinberg-5- Cordas-CLB-45-A-ABBYS-Ativo.html
Desde já agradeço !
Vocês conhecem/tocaram ou ja ouviram falar desses baixos:
-Baixos Waldman (principalmente o modelo GBS 505 5 CORDAS - http://www.playtech.com.br/Contrabaixo-Ativo-5C-Waldman-Burn-Classic-G BS-505-A---Branca-29434.aspx/p)
Achei um teste desse baixo aqui:
-Baixo Strinberg 45A - http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-6538/Contrabaixo-Strinberg-5- Cordas-CLB-45-A-ABBYS-Ativo.html
Desde já agradeço !
muldep- Membro
Re: Baixos novos no mercado: Waldman e StrinberG 45A
Bom nunca toquei nesses baixos waldman mas pelo que vi são copias dos schecter...
picture upload sites
free image hosting
Mas pelo que vi nesse video ele ta plugado em um otimo ampli ai a coisa muda....vc tem que garimpar ai na sua cidade ou região se alguma loja tem dai vc testa o baixo em ampli mais simples com preço mais acessivel mas que sejam bons, e se puder levar alguem de confiança que entenda melhor que vc seria bom tb. Dai so vc mesmo poderá saber se curtiu ou não!
picture upload sites
free image hosting
Mas pelo que vi nesse video ele ta plugado em um otimo ampli ai a coisa muda....vc tem que garimpar ai na sua cidade ou região se alguma loja tem dai vc testa o baixo em ampli mais simples com preço mais acessivel mas que sejam bons, e se puder levar alguem de confiança que entenda melhor que vc seria bom tb. Dai so vc mesmo poderá saber se curtiu ou não!
EduardoJb- Membro
Feio pra caramba!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Achei o visual deles super legal ! Agora e a sonoridade ?! Opinem também sobre esse Strinberg 45A.
muldep- Membro
São baixos novos no mercado, acredito que ninguém aqui no fórum tenha tocado em algum. Emitir qualquer opinião a respeito é até leviano.
São baixos chineses de 700 reais, não espere grande coisa deles. Talvez até possam surpreender mas isso você só vai descobrir testando.
Seja pioneiro, compre e nos diga a sua opinião...
São baixos chineses de 700 reais, não espere grande coisa deles. Talvez até possam surpreender mas isso você só vai descobrir testando.
Seja pioneiro, compre e nos diga a sua opinião...
CG- Moderador
CG escreveu:Seja pioneiro, compre e nos diga a sua opinião...
Graças à Deus ele não perguntou dos Ritter...
Daniel- Membro
Comecei com Tonante e fiz um Up pra um Jennifer Magnus,hoje em dia quem começa a tocar tem um monte de baixos de 700 pratas como esses ai q vc já tem em mente,escolha um e mande bala!
Nando Vasques- Membro
Concordo em gênero, número e grau.....Nando Vasques escreveu:Comecei com Tonante e fiz um Up pra um Jennifer Magnus,hoje em dia quem começa a tocar tem um monte de baixos de 700 pratas como esses ai q vc já tem em mente,escolha um e mande bala!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Acredito que vou optar por um Waldman desses, os Strinberg 25A estão muito em baixa (baixo mais vendido em sites de usados como olx, bomnegocio e mercadolivre...acredito que ninguém gostou).
muldep- Membro
pois e....cara concordo com o cg seja pioneiro, compre o waldman e faça um review!
EduardoJb- Membro
muldep escreveu:os Strinberg 25A estão muito em baixa (baixo mais vendido em sites de usados como olx, bomnegocio e mercadolivre...acredito que ninguém gostou).
Bem frisado, não só o modelo citado. Chama atenção o número de Strinbergs à venda (normalmente a preço de banana). Isso pode ser resultado de decepção sim.
Convidado- Convidado
CG escreveu:
São baixos chineses de 700 reais, não espere grande coisa deles.
Vejo que és profeta
Convidado- Convidado
eu acho excelente o modelo citado! Acho o melhor custo benefício para iniciantes comprarem se for usado, pois um novo está caro.
Além do excelente som do CLB25a ainda são leves e super confortáveis. Não entendo pq vcs estão falando isso desse baixo. Não são os líderes em anúncio.
Por outro lado vejo um sem número de Tagimas e Meteoros novos e usados à venda, em cada loja de música e em cada revista de música só o que dá é anúncios da Tagima e da Meteoro. São duas marcas que investem muito em publicidade e propaganda, mas deixam a desejar na qualidade dos instrumentos. E pior que além de ruim, Meteoro é CARO! Nem pra ser barato um diabo desses!
Em cada canto do mundo que vocês forem haverá um anúncio da Tagima e outro da Meteoro. Não importa o lugar e a situação.
Incrivelmente sempre haverá os que são fãs dessas marcas também.
Além do excelente som do CLB25a ainda são leves e super confortáveis. Não entendo pq vcs estão falando isso desse baixo. Não são os líderes em anúncio.
Por outro lado vejo um sem número de Tagimas e Meteoros novos e usados à venda, em cada loja de música e em cada revista de música só o que dá é anúncios da Tagima e da Meteoro. São duas marcas que investem muito em publicidade e propaganda, mas deixam a desejar na qualidade dos instrumentos. E pior que além de ruim, Meteoro é CARO! Nem pra ser barato um diabo desses!
Em cada canto do mundo que vocês forem haverá um anúncio da Tagima e outro da Meteoro. Não importa o lugar e a situação.
Incrivelmente sempre haverá os que são fãs dessas marcas também.
Colono- Membro
Esses tempos testei um Strinberg com um cap music man ponte e um jb no braço modelo 5 cordas não sei se trata do clb 25 a, sei que éra ativo e passivo, a sonoridade no Bx 200 não decepcionou não, o pró que o braço é confortável demais.
Faço as palavras do Colono a minha fuja de Tagima (alguns modelos) Memphis e Meteoro.
Faço as palavras do Colono a minha fuja de Tagima (alguns modelos) Memphis e Meteoro.
DDC- Membro