Baixos novos no mercado: Waldman e StrinberG 45A
+4
CG
Mauricio Luiz Bertola
EduardoJb
muldep
8 participantes
Página 1 de 1
Baixos novos no mercado: Waldman e StrinberG 45A
Olá pessoal, estou começando agora no instrumento e vou adquirir meu primeiro baixo. Porém esse tópico não é de "como escolher o seu primeiro baixo". Eu andei pesquisando e vi alguns modelos que são novos no mercado que me chamaram a atenção. Após pesquisar bastante vi que além de novo eles não apresentam muitas informações/relatos de consumidores e é por isso que eu estou aqui.
Vocês conhecem/tocaram ou ja ouviram falar desses baixos:
-Baixos Waldman (principalmente o modelo GBS 505 5 CORDAS - http://www.playtech.com.br/Contrabaixo-Ativo-5C-Waldman-Burn-Classic-G BS-505-A---Branca-29434.aspx/p)
Achei um teste desse baixo aqui:
-Baixo Strinberg 45A - http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-6538/Contrabaixo-Strinberg-5- Cordas-CLB-45-A-ABBYS-Ativo.html
Desde já agradeço !
Vocês conhecem/tocaram ou ja ouviram falar desses baixos:
-Baixos Waldman (principalmente o modelo GBS 505 5 CORDAS - http://www.playtech.com.br/Contrabaixo-Ativo-5C-Waldman-Burn-Classic-G BS-505-A---Branca-29434.aspx/p)
Achei um teste desse baixo aqui:
-Baixo Strinberg 45A - http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-6538/Contrabaixo-Strinberg-5- Cordas-CLB-45-A-ABBYS-Ativo.html
Desde já agradeço !
muldep- Membro
Re: Baixos novos no mercado: Waldman e StrinberG 45A
Bom nunca toquei nesses baixos waldman mas pelo que vi são copias dos schecter...
picture upload sites
free image hosting
Mas pelo que vi nesse video ele ta plugado em um otimo ampli ai a coisa muda....vc tem que garimpar ai na sua cidade ou região se alguma loja tem dai vc testa o baixo em ampli mais simples com preço mais acessivel mas que sejam bons, e se puder levar alguem de confiança que entenda melhor que vc seria bom tb. Dai so vc mesmo poderá saber se curtiu ou não!
picture upload sites
free image hosting