Potência slim de 14000 Watts RMS
+7
MNacarato
Davi Motta
Sonikado
bassfuria
edumoraes
allexcosta
Boss2K
11 participantes
Página 1 de 1
Re: Potência slim de 14000 Watts RMS
18000W, single rack space, marca consagrada...
allexcosta- Administrador
allexcosta escreveu:18000W, single rack space, marca consagrada...
https://www.soundbroker.com/dynImage/?listingPicid=53205
Mas esse não tem a garota!!!
edumoraes- Membro
gpascutti gosta desta mensagem
edumoraes escreveu:allexcosta escreveu:18000W, single rack space, marca consagrada...
https://www.soundbroker.com/dynImage/?listingPicid=53205
Mas esse não tem a garota!!!
bassfuria- Membro
Alex já chegou chegando. XD
Etelj e StudioR vem brigando com produtos faz um tempo... será que a StudioR vai responder?
Etelj e StudioR vem brigando com produtos faz um tempo... será que a StudioR vai responder?
Sonikado- Membro
Sonikado escreveu:será que a StudioR vai responder?
StudioR está presente em alguns dos maiores festivais do mundo. Não acho que sintam necessidade de responder qualquer coisa.
allexcosta- Administrador
Conhecido meu aqui da região dono de locadora de som,recentemente comprou um Line array Db Sound e equipou com amplificadores Etelj,usou 4 meses e anunciou todo o rack de amplificadores por não entregarem a potência prometida nas especificaçôes...
Por mais q a Studio R seja pioneira e faça amps fantásticos,essas especificaçôes seguem a mesma linha dos mini para baixo q todos nós já conhecemos bem!
Por mais q a Studio R seja pioneira e faça amps fantásticos,essas especificaçôes seguem a mesma linha dos mini para baixo q todos nós já conhecemos bem!
Nando Vasques- Membro
^ Conforme especificações do fabricante esses Etelj são classe AB mesmo, nada a ver com os mini para baixo, que no que eu conheço (GK) são excelentes amps!
subgrave- Membro
Exatamente....subgrave escreveu: no que eu conheço
Nando Vasques- Membro
reconheço que deu preguiça de procurar no google, mas alguem, sem pesquisar, faz ideia de pra que servem essas 2 RJ45 da imagem? hehehe, só pra saber se alguem "inventaria" uma utilidade prum cabo de rede numa potencia de audio...allexcosta escreveu:
(eu nao tirei a imagem do quote pra ficar facil de ver o que to falando, mas se algum moderador quiser, posso tira-la)
Stormbringer- Membro
Stormbringer,
A tecnologia hoje busca integração. A palavra, na verdade, é interoperabilidade. Normalmente, para facilitar a atualização de firmware e correção de bugs. Alguns modelos possui gerenciamento via software, onde tudo pode ser controlado remotamente, é só ligar numa rede IP disponível. Uma rede TCP/IP é adqueda para este fim, por se tratar de transporte e comunicação de disponsitivos heterogêneos. Além disso, equipamentos do chamado state-of-the-art, trazem implementações proprietárias e únicas, em software. Daí, talvez a necessidade de duas interfaces.
Quanto ao quote, não é uma questão de quereres da moderação, e sim de respeito para com os seus colegas de fórum. Muitos utilizam smartphones, PDAs e etc para acessar o fórum. O tráfego é taxado e não está barato. O acúmulo de imagens numa mesma página do fórum, incrementa esse tráfego. Se você não concorda ou deseja fazer uma reclamação quanto a este fato, por favor dirija-se à administração do fórum, que foi quem colocou o assunto nas regras deste fórum, não é uma recomendação, é uma regra, respeite-a.
A tecnologia hoje busca integração. A palavra, na verdade, é interoperabilidade. Normalmente, para facilitar a atualização de firmware e correção de bugs. Alguns modelos possui gerenciamento via software, onde tudo pode ser controlado remotamente, é só ligar numa rede IP disponível. Uma rede TCP/IP é adqueda para este fim, por se tratar de transporte e comunicação de disponsitivos heterogêneos. Além disso, equipamentos do chamado state-of-the-art, trazem implementações proprietárias e únicas, em software. Daí, talvez a necessidade de duas interfaces.
Quanto ao quote, não é uma questão de quereres da moderação, e sim de respeito para com os seus colegas de fórum. Muitos utilizam smartphones, PDAs e etc para acessar o fórum. O tráfego é taxado e não está barato. O acúmulo de imagens numa mesma página do fórum, incrementa esse tráfego. Se você não concorda ou deseja fazer uma reclamação quanto a este fato, por favor dirija-se à administração do fórum, que foi quem colocou o assunto nas regras deste fórum, não é uma recomendação, é uma regra, respeite-a.
Boss2K- Membro
opa... boa explicaçao
eu ja vi rj45 em controladores de motores eletricos e realmente o controlador tem um servidor "built-in", que voce conectando um pc pela rj-45 e acessando o ip do tal servidor, ele apresenta no browser um config de parametros dele... creio que no caso dessas potencias pode ser algo semelhante
sobre a imagem, nao é que eu nao concordo, pra mim tanto faz, eu só comentei isso porque nesse caso meu quote precisaava quotar a imagem por questao de "semântica"
PS: porem, se esse for o motivo, tecnicamente a imagem que foi carregada uma vez nao é carregada denovo, uma versao em cache dela que é apresentada(a mesma imagem que ja esta na memoria do smartphone), mas, novamente, não me incomoda essa regra, foi apenas um comentário solto
eu ja vi rj45 em controladores de motores eletricos e realmente o controlador tem um servidor "built-in", que voce conectando um pc pela rj-45 e acessando o ip do tal servidor, ele apresenta no browser um config de parametros dele... creio que no caso dessas potencias pode ser algo semelhante
sobre a imagem, nao é que eu nao concordo, pra mim tanto faz, eu só comentei isso porque nesse caso meu quote precisaava quotar a imagem por questao de "semântica"
PS: porem, se esse for o motivo, tecnicamente a imagem que foi carregada uma vez nao é carregada denovo, uma versao em cache dela que é apresentada(a mesma imagem que ja esta na memoria do smartphone), mas, novamente, não me incomoda essa regra, foi apenas um comentário solto
Stormbringer- Membro
O problema é, que para a administração do fórum, não pode ser na base do "pra mim tanto faz" ...Stormbringer escreveu:sobre a imagem, nao é que eu nao concordo, pra mim tanto faz, eu só comentei isso porque nesse caso meu quote precisaava quotar a imagem por questao de "semântica"
Há outras alternativas para fazer referência a posts passados. A idéia é evitar fazer esse tipo de quote na mesma página.
Técnicamente, quem regula isso são as diretivas Cache-control e Expire, dos headers da página. Além do que, o tamanho do cache nos smartphones, não é padrão e é muito reduzido, dependendo do navegador. Imagens e outros gadgets não são objetos prioritários no cache, por conta do tamanho. A prioridade é para códigos da página e scripts que precisam estar inteiros pra ser interpretados. Uma página do FCBR (Forumeiros) carrega mais de 50 scripts além do próprio código html e do conteúdo dinamico dos Ads. Sem contar, é claro, toda a navegação anterior que o usuário já fez antes de chegar aqui ...Stormbringer escreveu:(...) tecnicamente a imagem que foi carregada uma vez nao é carregada denovo, uma versao em cache dela que é apresentada(a mesma imagem que ja esta na memoria do smartphone)
Boss2K- Membro
essa questão de potencia é engraçada, a forma da medição mudou e a distorção harmonica aceitavel subiu muito, pra exemplificar (não são necessariamente a mesma aplicação da discutida no topico) tenho um home theater que diz ter 800w rms @10% de THD e um receiver vintage com 100w @0,1% de THD o receiver tem um rendimento muito superior ao Home theater mesmo tendo 8x menos potencia
djmmaster- Membro