Cabos conversores P2 x P10 / P10 x P2
3 participantes
Página 1 de 1
Cabos conversores P2 x P10 / P10 x P2
Olá galera!
Então, senti a necessidade de um cabo onde eu possa "colocar o som do meu baixo pra dentro do meu PC", estava tudo certo pra comprar o cabo porém me surgiu uma dúvida: o cabo intitulado P2 para P10 pode ser usado para ambas as conversões (P10 para P2)?
Creio que este tópico se encaixe na parte de "Acessórios", então desculpe se foi postado no tema errado.
Então, senti a necessidade de um cabo onde eu possa "colocar o som do meu baixo pra dentro do meu PC", estava tudo certo pra comprar o cabo porém me surgiu uma dúvida: o cabo intitulado P2 para P10 pode ser usado para ambas as conversões (P10 para P2)?
Creio que este tópico se encaixe na parte de "Acessórios", então desculpe se foi postado no tema errado.
leo_claypool- Membro
Re: Cabos conversores P2 x P10 / P10 x P2
Um cabo desses macho/macho fará qualquer conexão fêmea/fêmea.
Um cabo macho/fêmea fará as conexões óbvias.
Um cabo macho/fêmea fará as conexões óbvias.
allexcosta- Administrador
Espere, macho/macho pode ir tanto de um quanto pra outro?
Por exemplo, do PC pra caixa de som e da caixa de som pro PC.
Ambos modos funcionam?
Por exemplo, do PC pra caixa de som e da caixa de som pro PC.
Ambos modos funcionam?
leo_claypool- Membro
Talvez eu esteja com alguma dificuldade de compreensão, mas não estou enxergando a diferença entre PC/caixa e caixa/PC.
Também estou meio perdido. Mas vamos lá.
Se eu comprar esse cabo (onde o plug maior é P10 e o plug menor é P2):
Posso utilizar esse cabo pra fazer a saída de áudio do PC para um amplificador, ou seja, do P2 para o P10?
Posso utilizar esse mesmo cabo pra fazer a entrada de áudio do meu baixo para o PC, ou seja, do P10 para o P2?
Se eu comprar esse cabo (onde o plug maior é P10 e o plug menor é P2):
Posso utilizar esse cabo pra fazer a saída de áudio do PC para um amplificador, ou seja, do P2 para o P10?
Posso utilizar esse mesmo cabo pra fazer a entrada de áudio do meu baixo para o PC, ou seja, do P10 para o P2?
leo_claypool- Membro
^ Ah tá...
No baixo/PC você terá problema com o plug STEREO. Seria legal ter um pra cada função.
No baixo/PC você terá problema com o plug STEREO. Seria legal ter um pra cada função.
Boss2K- Membro
Um mono pra baixo/PC e um stereo pra PC/caixa? Se não, quais problemas eu poderia ter?
leo_claypool- Membro
Caramba eu to tão confuso.
leo_claypool- Membro
Pode ...leo_claypool escreveu:Posso utilizar esse cabo pra fazer a saída de áudio do PC para um amplificador, ou seja, do P2 para o P10?
Pode ...leo_claypool escreveu:Posso utilizar esse mesmo cabo pra fazer a entrada de áudio do meu baixo para o PC, ou seja, do P10 para o P2?
Boss2K- Membro
Boss2K escreveu:Pode ...leo_claypool escreveu:Posso utilizar esse cabo pra fazer a saída de áudio do PC para um amplificador, ou seja, do P2 para o P10?Pode ...leo_claypool escreveu:Posso utilizar esse mesmo cabo pra fazer a entrada de áudio do meu baixo para o PC, ou seja, do P10 para o P2?
Mas e quanto aos problemas em relação ao stereo e mono?
leo_claypool- Membro
Pode ser assim:
No caso acima, você só compra o adaptador e aproveita o seu cabo de instrumento.
No caso acima, você só compra o adaptador e aproveita o seu cabo de instrumento.
Boss2K- Membro
pensei em comprar adaptador porém eles causam mau contato na maioria das vezes, mas vou pensar ainda, obrigado Boss2K, ajudou pra caramba.
leo_claypool- Membro
AHH, e quanto ao stereo e mono? Sei que stereo é o que usa por exemplo cada fone um som, causando um efeito na cabeça, e o mono é somente um, sem interferências, qual adaptador eu deveria utilizar?
leo_claypool- Membro
Adaptador P10 para P2 mono
Boss2K- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos