Alain Caron em Belo Horizonte
+2
Marks
Tarcísio Caetano
6 participantes
Página 1 de 1
Alain Caron em Belo Horizonte
Você não vai quer ficar fora dessa!
A venda de ingressos começa dia 15/09 e as vagas são limitadas. Faça já sua reserva na APL, pelo telefone (31) 3337-7700 de 8h às 18h e garanta seu lugar.
Informações no flyer!
A venda de ingressos começa dia 15/09 e as vagas são limitadas. Faça já sua reserva na APL, pelo telefone (31) 3337-7700 de 8h às 18h e garanta seu lugar.
Informações no flyer!
Tarcísio Caetano- Membro
Re: Alain Caron em Belo Horizonte
IMPERDÍVEL!!!
Um dos caras que mais me influenciaram! Imaginem a minha emoção!
Um dos caras que mais me influenciaram! Imaginem a minha emoção!
Aqui em Belém foram dois shows gratuitos pelo Festival de Contrabaixo da Amazônia e um workshop que teve custo de 1kg de alimento. O cara foi super gente fina, atendeu na boa todos que o paravam e assistiu os outros shows do festival. A formação da banda foi um trio com baixo, teclado e bateria, com ressalva para o batera que é animal.
afonsodecampos- Membro
Ainda bem que Belém conseguiu patrocínio então!
Porque custa um bocado trazer o homem!
belô está bombando, hein?
aproveitem esta oportunidade!
fheliojr- Membro
fheliojr escreveu:belô está bombando, hein?
Graças a Deus hein!
Que isso aqui já foi roça por muito tempo! rsrs
Marks escreveu:Ainda bem que Belém conseguiu patrocínio então!
Ele recebeu cache sim, a organização do festival é que consegui tirar leite de pedra, tudo pela música instrumental.
afonsodecampos- Membro
é isso aí, e sem estrelismos ...afonsodecampos escreveu:Ele recebeu cache sim, a organização do festival é que consegui tirar leite de pedra, tudo pela música instrumental.
Boss2K- Membro
Ahahahaha!
Isso aí foi logo após o Workshop, eles estavam levando o equipamento para o palco que ficava logo adiante. O Caron passava o som no período da tarde usando uma mesa digital.
Isso aí foi logo após o Workshop, eles estavam levando o equipamento para o palco que ficava logo adiante. O Caron passava o som no período da tarde usando uma mesa digital.
afonsodecampos- Membro
Claro que eu estava lá. Um dos mais influentes na minha humilde forma de tocar. Como era de se esperar, belíssima apresentação, dicas importantes foram passadas, histórias de vida, e o cara é muito carismático! Putz o cara é extremamente afinado e virtuoso no fretless!!! Gostei demais!
Campagnani também destruiu tudo (Inclusive conheci Alain Caron ouvindo campagnani no trio lizards na rede cultura, tocando Slam the Clown), fez uma senhora apresentação junto com Felipe, que detonou!
Campagnani também destruiu tudo (Inclusive conheci Alain Caron ouvindo campagnani no trio lizards na rede cultura, tocando Slam the Clown), fez uma senhora apresentação junto com Felipe, que detonou!