Baixo SX Jazz Bass LJB75c
3 participantes
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Baixo SX Jazz Bass LJB75c
Galera estou pensando em comprar um baixo SX Jazz Bass LJB75c pra começar a estudar e tocar também, mas estou meio receoso com o site. Alguém conhece esse site? www.playmusicinstrumentos.com.br
Esse é o link do baixo estão pedindo R$930,00. O que acham?
http://www.playmusicinstrumentos.com.br/ProdutoId-953/Cordas/Contrabaixo/4-Cordas/Baixo-SX-Jazz-Bass-4-Cordas-SJB-75C-NA.html?buscape
Esse é o link do baixo estão pedindo R$930,00. O que acham?
http://www.playmusicinstrumentos.com.br/ProdutoId-953/Cordas/Contrabaixo/4-Cordas/Baixo-SX-Jazz-Bass-4-Cordas-SJB-75C-NA.html?buscape
wando- Membro
Re: Baixo SX Jazz Bass LJB75c
Oi, Wando, blz?
Esse tópico provavelmente vai ser trancado em breve, pq além dele estar no subforum errado, o baixo SX SJB 75 já foi comentado a exaustão no Fórum. Dê uma olhada na busca q vc irá encontrar inúmeros tópicos sobre o assunto.
Busque tb sobre essa loja, pq se me lembro bem já vi comentarem sobre ela algumas vezes.
Tb não deixe de ler as Regras do Fórum pra evitar situações como essa.
abraços
Esse tópico provavelmente vai ser trancado em breve, pq além dele estar no subforum errado, o baixo SX SJB 75 já foi comentado a exaustão no Fórum. Dê uma olhada na busca q vc irá encontrar inúmeros tópicos sobre o assunto.
Busque tb sobre essa loja, pq se me lembro bem já vi comentarem sobre ela algumas vezes.
Tb não deixe de ler as Regras do Fórum pra evitar situações como essa.
abraços
Kobeh- Membro
Valeu, Estou precisando mesmo aprender a usar o forum. Mas obrigado pelo toque e pela atenção Kobeh. Pode deixar que vou procurar.
wando- Membro
Pelo que entendi a pergunta contempla a consulta a respeito da confiabilidade do site, né?
O baixo é bom e o preço tá na faixa msm, já o site não conheço, mas talvez trocar o título colocando o nome da loja, pode chamar a atenção de quem conheça e possa comentar a respeito.
O baixo é bom e o preço tá na faixa msm, já o site não conheço, mas talvez trocar o título colocando o nome da loja, pode chamar a atenção de quem conheça e possa comentar a respeito.