Baixo biscayne two miami séries
3 participantes
Página 1 de 1
Baixo biscayne two miami séries
Comprei um baixo biscayne two miami séries recentemente mas nunca tinha ouvido falar, nem sei se biscayne é marca ou modelo. Pesquisando descobri que é um baixo coreano. Sei também que lançaram o biscayne three, o biscayne four ... vi até o six. Na internet não vi nada a respeito do two. Esse é o three http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582798159-contra-baixo-biscayne-miami-series-baixei-_JM
Gostaria de saber se alguem conhece, se já ouviu falar, qual a fama dele, se gostou de tocar, se tem alguma coisa a ver com os baixos da hyundai.
Muito obrigado.
Gostaria de saber se alguem conhece, se já ouviu falar, qual a fama dele, se gostou de tocar, se tem alguma coisa a ver com os baixos da hyundai.
Muito obrigado.
vini755- Membro
Re: Baixo biscayne two miami séries
Instrumento cujo o corpo é feito com qualquer coisa menos madeira!
Tenho uma guitarra aquie em casa, Biscayne (marca) Miami Series (Modelo) e posso dizer sem medo, o corpo dela é de eucatex, aquele negócio marrom que parece papelão prensado em forma de madeira.
Sai fora que é cilada, Não tem relação (até onde eu sei) com os baixos da Hyundai.
Tenho uma guitarra aquie em casa, Biscayne (marca) Miami Series (Modelo) e posso dizer sem medo, o corpo dela é de eucatex, aquele negócio marrom que parece papelão prensado em forma de madeira.
Sai fora que é cilada, Não tem relação (até onde eu sei) com os baixos da Hyundai.
Re: Baixo biscayne two miami séries
Comprei um baixo biscayne two miami séries
Cara, tu comprou um baixo de MDF sem perguntar ANTES aqui????
Cara, tu comprou um baixo de MDF sem perguntar ANTES aqui????
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT