The Voice Brazil
+12
Tiago Bass
pluís
Andre Azulao
MugiwaraBoy
Fernando Zadá
Stormbringer
Claudio
ifernandes
Gabriel.exe
Christian
webercar
Paulo Penna
16 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
The Voice Brazil
Começada mais uma edição da voz do brasil in english, tive a impressão de que selecionaram um pouco melhor os participantes desta edição.
Esta impressão é só minha?
O que acharam dos participantes desta edição?
Eu particularmente achei a cantora de samba muito boa, além de linda.
Esta impressão é só minha?
O que acharam dos participantes desta edição?
Eu particularmente achei a cantora de samba muito boa, além de linda.
Paulo Penna- Membro
Re: The Voice Brazil
Eu gostei do que vi. E até que enfim apareceu uma dupla sertaneja afinada, os dois rapazes são muito melhores que muitas duplas que já estão a tempo aí na estrada.
webercar- Membro
A dupla tb foi boa.
Não entendi pq o Daniel não virou pra eles...
Paulo Penna- Membro
aquele cara que tem uma personagem manda bem, que bom ouvir músicas antigas da era da rádio.
Christian- Membro
Paulo Penna escreveu:A dupla tb foi boa.
Talvez ele queira só treinar pessoas que não são do estilo dele, como um desafio pessoal. Tbm não entendi.
webercar- Membro
alguem sabe qual baixo o baxista da banda estava usando?
Gabriel.exe- Membro
Era um pbass 50's com um captador de pbass 60's. Marca não sei.
Paulo Penna- Membro
a moçada cansou do programa????
Paulo Penna- Membro
eu particularmente acho esse programa bem chatinho :/
ifernandes- Membro
Por hora nada de interessante. A única que conseguiu me chamar atenção foi aquela que tem formação em Canto Lírico. Se não fizerem com ela aquela mesma sacanagem que fizeram com o Dom Paulinho Lima no último The Voice, essa guria vai chegar até a final de forma bem fácil.
Claudio- Membro
Eu nao sei até que ponto esses "realyties musicais" são autênticos...
Stormbringer- Membro
Tenho conhecida que foi convidada para participar.
Não sei ainda o que deu que não falei com ela desde então mas 100% honestos não são não.
Achei ontem chato pacas só porcaria tirando a menina que o Claudio citou.
Aquela novinha que o Lulu virou na ultima hora achei muito estranha. O povo não sabe escolher música e canta umas coisas.
Não sei ainda o que deu que não falei com ela desde então mas 100% honestos não são não.
Achei ontem chato pacas só porcaria tirando a menina que o Claudio citou.
Aquela novinha que o Lulu virou na ultima hora achei muito estranha. O povo não sabe escolher música e canta umas coisas.
Fernando Zadá- Moderador
Galera digam o que quiserem, mais pra mim aquele cara cego Edu Morais, se não me engano. Vi a apresentação dele e o cara é muito bom!
Ele sente a musica, e transmite isso, sem contar que é uma grande exemplo de vida de lutar pelo seu sonho.
Ele sente a musica, e transmite isso, sem contar que é uma grande exemplo de vida de lutar pelo seu sonho.
MugiwaraBoy- Membro
Ontem foi muito fraco, gostei somente de três a dupla de irmãos, o que tinha deficiência visual, e a menina que tinha formação lírica.
Teve pessoa que errou a letra e foi escolhido, teve a menina que foi cantar Joss Stone, que deu um show de horror e foi escolhida....estou meio inclinado a desistir de assistir este "pograma"...
Teve pessoa que errou a letra e foi escolhido, teve a menina que foi cantar Joss Stone, que deu um show de horror e foi escolhida....estou meio inclinado a desistir de assistir este "pograma"...
Andre Azulao- Membro
No começo de programa,era mais empolgante (ou pelo menos atrativo).
Depois que acontecem algumas eliminações que você não entende muito bem,fica chato e percebe-se que esses programas realmente não são extremamente confiáveis...
Depois que acontecem algumas eliminações que você não entende muito bem,fica chato e percebe-se que esses programas realmente não são extremamente confiáveis...
pluís- Membro
MugiwaraBoy escreveu:Galera digam o que quiserem, mais pra mim aquele cara cego Edu Morais, se não me engano. Vi a apresentação dele e o cara é muito bom!
Admiro muito o esforço do cara, o alto astral, positivismo e a vontade de fazer música. O cara não se acomodou na vida só porque é cego, correu atrás e faz um excelente trabalho.
Mas... daí a dizer que ele é "A Voz", eu acho que é forçar a barra demais. No máximo ele teria uma vaga cativa como cantor de churrascaria, mas neste tipo de situação, o pessoal confunde as coisas, tendem a dar uma chance porque ficam com pena do cara ser deficiente visual. Honestamente, eu não gostei da voz dele, e ainda achei que escolheu mal a música.
Claudio- Membro
^falou e disse cantor de churrascaria, ta na cara, aquele pianinho chato demais....
Christian- Membro
Pois é,essa questão de "coitadinho" é f***.
Penso eu que esse é o maior tipo de discriminação,já que você está vitimizando (ou diminuindo de certo aspecto),alguém que tem plenas condições de realizar todas tarefas cotidianas,salvo a própria limitação.
Penso eu que esse é o maior tipo de discriminação,já que você está vitimizando (ou diminuindo de certo aspecto),alguém que tem plenas condições de realizar todas tarefas cotidianas,salvo a própria limitação.
pluís- Membro
Claudio respeito sua opinião, como sei que respeitou a minha.
Mais... meu ponto de vista, achei que o cara foi bem, como você disse ele pode ter sido infeliz na escolha da musica, mais quem sabe sua opinião não muda com o desenrolar das próximas apresentações do mesmo?
Sempre quando vejo algum deficiente, seja como for, fazendo algo que muitos que tem condições não fazem sabe-se lá por que, eu acho um exemplo.
Dificuldades sempre teremos cabe a nós parar ou continuar tentando, ou parar e ver a vida passar.
Mais... meu ponto de vista, achei que o cara foi bem, como você disse ele pode ter sido infeliz na escolha da musica, mais quem sabe sua opinião não muda com o desenrolar das próximas apresentações do mesmo?
Sempre quando vejo algum deficiente, seja como for, fazendo algo que muitos que tem condições não fazem sabe-se lá por que, eu acho um exemplo.
Dificuldades sempre teremos cabe a nós parar ou continuar tentando, ou parar e ver a vida passar.
MugiwaraBoy- Membro
Mea culpa, mea maxima culpa. :hide:
Claudio- Membro
Apesar do ibope do voicebr estar baixo aqui, tenho a impressão que os candidatos de hj. 23/10 estão bem melhores, é impressão minha ou alguém mais compartilha da mesma opinião?
Paulo Penna- Membro
É, alguns foram melhores sim. Mas no geral, das 3 edições eu achei a desse ano a mais fraca.
Aquela história de segunda chance, tem toda pinta de ser armação, o cara vai pro palco já sabendo que dessa vez vai ser selecionado. Ontem pelo menos achei que isso ficou bem claro!
Aquela história de segunda chance, tem toda pinta de ser armação, o cara vai pro palco já sabendo que dessa vez vai ser selecionado. Ontem pelo menos achei que isso ficou bem claro!
Claudio- Membro
Para o que eles buscam , um dos candidatos mais fortes pra ganhar é o Leandro Buenno , que cantou uma música eletrônica !
Obs:Assisti os videos de ontém pois uma amiga ia cantar , a última a ser selecionada . Paula Marchesini !
Obs:Assisti os videos de ontém pois uma amiga ia cantar , a última a ser selecionada . Paula Marchesini !
Tem a filha do Baixista de Margareth Menezes tb...A vanessa
Matéria
http://gshow.globo.com/programas/the-voice-brasil/so-na-web/noticia/2014/10/vanessa-borges-e-conhecida-ma-bahia-como-filha-do-maestro-por-causa-do-pai.html
Apresentação
http://gshow.globo.com/programas/the-voice-brasil/terceira-temporada/participante/vanessa-borges.html
Matéria
http://gshow.globo.com/programas/the-voice-brasil/so-na-web/noticia/2014/10/vanessa-borges-e-conhecida-ma-bahia-como-filha-do-maestro-por-causa-do-pai.html
Apresentação
http://gshow.globo.com/programas/the-voice-brasil/terceira-temporada/participante/vanessa-borges.html
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Gostei muito da voz do Paulo Soares
http://gshow.globo.com/programas/the-voice-brasil/programa/noticia/2014/10/atras-da-cortina-vermelha-paulo-soares-conquista-lulu-santos.html
http://gshow.globo.com/programas/the-voice-brasil/programa/noticia/2014/10/atras-da-cortina-vermelha-paulo-soares-conquista-lulu-santos.html
edumoraes- Membro
Quem é o baixista dessa edição do the voice?
Parece o André Vasconcelos...mas não sei dizer!
Parece o André Vasconcelos...mas não sei dizer!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Aproveitando para perguntar se alguém destaca algum candidato que tenha mexido com suas percepeções, emoções, etc?
warZ- Membro
Achei essa temporada a mais fraca de todas!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Me recuso a assistir um programa onde tem Michel Teló e Claudia Leite como jurados...
Coder- Membro
^Tenha a certeza que Cláudia é melhor jurada do que cantora!
Já Michel é muito melhor músico do que Jurado.
Pesquise pra vc ver!!
Já Michel é muito melhor músico do que Jurado.
Pesquise pra vc ver!!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Na boa! Acho todos melhores atores do que cantores.
Na minha opinião este programa é direcionado para eleger um vencedor previamente combinado.
Na minha opinião este programa é direcionado para eleger um vencedor previamente combinado.
warZ- Membro