Aguilar Amps!
5 participantes
Página 1 de 1
Aguilar Amps!
Boa noite galera do fórum!
Desculpem a moderação se por acaso estou postando no lugar errado! Não achei nenhum tópico parecido então postei aqui mesmo..
Hoje tive a experiência de conhecer o escritório da Aguilar Amps aqui em NYC!
Tudo começou quando eu quis comprar uns acessórios e a bag para o Tone Hammer 500. Como estava vindo de viagem para cá, mandei um email para eles perguntando se eles tinham algum lugar onde eu pudesse pegar os itens que eu tinha encomendado. Surpreendentemente eles me responderam e que eu podia retira-los no Artist Loft que é o lugar onde eles fazem toda a produção de todo o material de MKT (videos, fotos e workshops). Fui muito bem recebido pelos caras do setor comercial, Marco e Miles, e os caras me mostraram tudo com a maior paciência, mesmo com meu péssimo inglês. Curti muito o passeio e os testes que fiz em todos os amplificadores... Seguem algumas fotos...
Desculpem a moderação se por acaso estou postando no lugar errado! Não achei nenhum tópico parecido então postei aqui mesmo..
Hoje tive a experiência de conhecer o escritório da Aguilar Amps aqui em NYC!
Tudo começou quando eu quis comprar uns acessórios e a bag para o Tone Hammer 500. Como estava vindo de viagem para cá, mandei um email para eles perguntando se eles tinham algum lugar onde eu pudesse pegar os itens que eu tinha encomendado. Surpreendentemente eles me responderam e que eu podia retira-los no Artist Loft que é o lugar onde eles fazem toda a produção de todo o material de MKT (videos, fotos e workshops). Fui muito bem recebido pelos caras do setor comercial, Marco e Miles, e os caras me mostraram tudo com a maior paciência, mesmo com meu péssimo inglês. Curti muito o passeio e os testes que fiz em todos os amplificadores... Seguem algumas fotos...
Leosouza84- Membro
Re: Aguilar Amps!
Uau! Irado Leo! Deixaram voce fazer um som la tmb?
Deuzemaizz- Membro
Show de bola ein brother ... muito legal !
Rauser- Membro
Show! Tentei agendar uma visita la umas semanas atrás mas estavam bem ocupados... mas deve ser bacana demais!
O que diz dos captadores deles?
O que diz dos captadores deles?
LuCaSbass- Membro
Show Léo. Essa semana nos esbarramos para testar a criança junto ao Eden.
GusVCD- Moderador
Li rapidão e não vi que ele comentou que testou varios amps.
Santa analfabetice funcional! hauahuahau
Santa analfabetice funcional! hauahuahau
Deuzemaizz- Membro