Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Realmente um fender precision standard?

5 participantes

Ir para baixo

Realmente um fender precision standard? Empty Realmente um fender precision standard?

Mensagem por Lupaperdona Sex Set 26, 2014 12:59 am

Olá! Estou entrando agora no fórum e gostaria de uma ajuda para saber se não estou comprando gato por lebre, tendo em vista a crescente indústria de falsificação e possíveis aproveitadores.

Esse é o baixo:

Realmente um fender precision standard? Image

Grato!

Lupaperdona
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Realmente um fender precision standard? Empty Re: Realmente um fender precision standard?

Mensagem por Kalingth Sex Set 26, 2014 4:49 am

Ao que me parece, parece ser... Mas é "Made in Mexico"... Isso é meio broxante...
Quanto estão te pedindo nele?
Kalingth
Kalingth
Membro

Realmente um fender precision standard? Empty Re: Realmente um fender precision standard?

Mensagem por subgrave Sex Set 26, 2014 7:50 am

Kalingth escreveu: Mas é "Made in Mexico"... Isso é meio broxante...

Nada a ver.

Lupaperdona, olha que beleza de comparativo, os MIM não ficam prá trás de MIA:

subgrave
Membro

Mensagem por ffc4852 Sex Set 26, 2014 7:59 am

^ Cara, depende muito do ano...

Os MIM mais atuais são realmente muito bem construídos, com acabamento e som muito bons.

Pelo estilo da logo, deve ser meados de 2001, que não é a safra melhor desses MIM.

Ser made in mexico, não quer dizer ser ruim..ou que não vá valer a pena. Mas na minha opinião o que vai balizar isso é o preço que estão te pedindo X o tanto que você gostar do baixo.

Já tive alguns Pbass (USA, Mex, Korea) tanto Fender quanto Squier, e hoje tenho 2. Dependendo do valor, posso até te dizer que um Squier VM mais novo valeria mais a pena.

Obs: Um Pbass Std USA você consegue em torno de 3,5k nos ML da vida...
==

Mas voltando ao assunto do tópico: É um Pbass Fender Mexicano. Não parece nada falso, e com um belo Candy Apple. Só faltou o escudo em madrepérola branco..kkkk

Se gostar do baixo, manda ver!!!
ffc4852
ffc4852
Membro

Mensagem por Lupaperdona Sex Set 26, 2014 8:36 am

Show! Agradeço as respostas. Pelo material que o cara mandou, é 2009... Agora não sei se o cara postou porque comprou em 2009. Ele está pedindo R$1.800,00. Achei um preço bacana. Vou pegar o baixo na mão esse final de semana pra dar uma olhada.

Lupaperdona
Membro

Mensagem por JAZZigo Sex Set 26, 2014 9:00 am

IMO, só se o pirata for muito, muito burro para falsificar um Fender, aplicando um decal "Made in Mexico", em vez de um "Made in USA" no headstock, não concordam? Não entendo por que tanta desconfiança sobre os MIM.  nah
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Lupaperdona Sex Set 26, 2014 9:29 am

Faz sentido. PelA questão de ser mexicano, pelo que andei vendo, não me importa. O que acham do valor?

Lupaperdona
Membro

Mensagem por ffc4852 Sex Set 26, 2014 9:41 am

Lupaperdona escreveu:Faz sentido. PelA questão de ser mexicano, pelo que andei vendo, não me importa. O que acham do valor?

Cara..não está fora da média do valor que o pessoal pede por aí em um usado.

Já que vai poder testar antes da compra...se curtir mesmo parece ser uma boa pedida!!
ffc4852
ffc4852
Membro

Mensagem por Kalingth Sex Set 26, 2014 10:12 am

Tenho um pé atrás com os mexicanos... =P
Mas a ideia é: Se dá para testar, ouça o som o quanto possível e veja se gosta. Se o som lhe agradar, o baixo foi feito pra você. kk
Kalingth
Kalingth
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo