Ajuda em decisão Primordial Circunstancial (SX / Affinity / Dinheiro)
+4
Breno_Barnabe
Felipencs
allexcosta
kreaw
8 participantes
Página 1 de 1
Ajuda em decisão Primordial Circunstancial (SX / Affinity / Dinheiro)
Galera, seguinte.
Comprei no Mundomax um SX JazzBass SJB75 TOR. na promoção por R$ 650,00
a Loja só tinha uma unidade e vendeu sem querer 2 ao mesmo tempo e ficou sem estoque na loja sem previsão de chegada.
Eles me enviaram um e-mail me oferecendo um Contrabaixo Affinity J. Bass JB506 Preto SQUIER BY FENDER. no lugar do SX:
Diferenças: Mudará de Swamp Ash para Alder
Mudara de Escala Maple para Rosewood
Murada de SX para Squier Affinity
e mudara a cor de sunburst para black.
E a duvida é o Seguinte, por R$ 650,00 vale a pena ficar com esse bass e tentar ser feliz? ou peço a grana de volta e nunca mais acho por esse preço um novo kkk
e seguro e invisto no meu Ampl de 250w que to querendo.
pois já tenho 2 bass,.
kreaw- Membro
Re: Ajuda em decisão Primordial Circunstancial (SX / Affinity / Dinheiro)
Off-topic?
Movido...
Movido...
allexcosta- Administrador
allexcosta escreveu:Off-topic?
Movido...
Eu ia postar aqui, mas como já existem varias duvidas sobre SX VS Squier.
e esta é uma pesquisa mais focada na condição atual que se encontra minha duvida por questões monetarias, achei mais apropriado o off topic por ajudar mais especificamente a minha duvida. pois dificilmente irá aparecer outras pessoas com o mesmo problema kkkk
kreaw- Membro
Não entendi, mas não é off-topic. Leva o barco...
allexcosta- Administrador
Eu acho que por esse preço é uma boa compra, tanto o SX quanto o Squier, mesmo ele sendo de uma série não muito recomendada. Imagino até que, no caso de você aceitar o Squier e não gostar do instrumento, consiga vendê-lo até por um valor um pouco acima do que você pagou.
Teve frete na sua compra?
Vc pagou a vista ou parcelado?
Teve frete na sua compra?
Vc pagou a vista ou parcelado?
Felipencs- Membro
Não conheço muito os Affinity mais novos, pelo que sei são chineses, assim com os SX.
Não acredito que irão haver grandes mudanças no que se diz a construção deles. Muito provavelmente a elétrica seja bem parecida. Dizem que as séries mais novas do Affinity não tem elétrica muito boa, e eu toquei num SX mais novo e também achei a elétrica fraca.
Creio que o Squier será mais leve (tenho um SX SJB 75C em Ash e um Pbass Affinity Indonesia, que acho que é Bass Wood ou algo parecido) e o Squier é beeem mais leve.
Enfim, creio que tanto o Squier quanto o SX, por esse preço, são baixos com bom custo-beneficio e que você pode fazer um Upgrade futuramente se quiser.
Minha opnião: se você quer apenas um Jazz Bass com bom custo benefício, eu aceitaria. Caso você queira mesmo um SX e esteja desejando ele, eu pegaria a grana de volta e tentaria comprar um SX, mesmo que fosse usado, nesses grupos de Facebook da vida
Não acredito que irão haver grandes mudanças no que se diz a construção deles. Muito provavelmente a elétrica seja bem parecida. Dizem que as séries mais novas do Affinity não tem elétrica muito boa, e eu toquei num SX mais novo e também achei a elétrica fraca.
Creio que o Squier será mais leve (tenho um SX SJB 75C em Ash e um Pbass Affinity Indonesia, que acho que é Bass Wood ou algo parecido) e o Squier é beeem mais leve.
Enfim, creio que tanto o Squier quanto o SX, por esse preço, são baixos com bom custo-beneficio e que você pode fazer um Upgrade futuramente se quiser.
Minha opnião: se você quer apenas um Jazz Bass com bom custo benefício, eu aceitaria. Caso você queira mesmo um SX e esteja desejando ele, eu pegaria a grana de volta e tentaria comprar um SX, mesmo que fosse usado, nesses grupos de Facebook da vida
Breno_Barnabe- Membro
Paguei a vista no boleto, frete graits com correia de brinde.
Eu tenho um ESP LTD D-5
e um Groms zuado 4 cordas que vou mexer nele(trocar cordas, toda a eletrica, tarraxas).
e queria um Bass 4C para ser meu reserva, tenho um AC/Dc Cover.
Reserva assim, intercalar os shows.
Eu tenho um ESP LTD D-5
e um Groms zuado 4 cordas que vou mexer nele(trocar cordas, toda a eletrica, tarraxas).
e queria um Bass 4C para ser meu reserva, tenho um AC/Dc Cover.
Reserva assim, intercalar os shows.
kreaw- Membro
Eu no seu lugar aceitaria o baixo.
Hj eu tenho um JB da Tagima dos antigos e queria um Precision de baixo custo (SX, SQUIER, CONDOR), sou louco pra achar algum nesse preço que você conseguiu e não acho hehehe
Boa sorte na sua decisão
Hj eu tenho um JB da Tagima dos antigos e queria um Precision de baixo custo (SX, SQUIER, CONDOR), sou louco pra achar algum nesse preço que você conseguiu e não acho hehehe
Boa sorte na sua decisão
Felipencs- Membro
Vi agora no site e o preço do Squier é até mais caro do que você pagou. Manda bala!
Breno_Barnabe- Membro
é, a media dos sites do Affinity é de 1200 a 1300
a média dos sites do SX é de 900 a 1200
assim como o SX que comprei (estava com 40% + 9% boleto saiu 50% quase)
este Affinity esta 35% + 9% do boleto, ta saindo 750.
Por este quesito preço esta valendo muito a pena, ai temos que ver qualidade kkkk
a média dos sites do SX é de 900 a 1200
assim como o SX que comprei (estava com 40% + 9% boleto saiu 50% quase)
este Affinity esta 35% + 9% do boleto, ta saindo 750.
Por este quesito preço esta valendo muito a pena, ai temos que ver qualidade kkkk
kreaw- Membro
Bom, como eu disse acima:
Tenho um SX e um Squier Affinity, porém Pbass. Pra mim, ambos são bem equivalentes em construção, a diferença é que meu Squier veio bem mais surrado, mas no geral valeu a pena.
Tenho um SX e um Squier Affinity, porém Pbass. Pra mim, ambos são bem equivalentes em construção, a diferença é que meu Squier veio bem mais surrado, mas no geral valeu a pena.
Breno_Barnabe- Membro
Felipencs escreveu:Eu acho que por esse preço é uma boa compra, tanto o SX quanto o Squier, mesmo ele sendo de uma série não muito recomendada. Imagino até que, no caso de você aceitar o Squier e não gostar do instrumento, consiga vendê-lo até por um valor um pouco acima do que você pagou.
[2] também acho...capaz de você vender ele depois se for o caso, compra o SX e ainda sobrar $$$
RBORCARI- Membro
Breno_Barnabe escreveu:Bom, como eu disse acima:
Obrigado, já decidi, pedi para a loja realizar a troca.
Ficarei com o Jazzbass (apesar de meu lance ser mais Pbass, não achei nenhum com preço bom) kkkkkkkk
Agora só estou torcendo para que a loja se confunda e envie um Fender JazzBass qe eles tem lá de R$ 9000,00 reais AUHAUHUHAhUA
kreaw- Membro
Boa!
Depois poste aqui suas impressões ou até mesmo um review na sessão de reviews, seria interessante.
Depois poste aqui suas impressões ou até mesmo um review na sessão de reviews, seria interessante.
Breno_Barnabe- Membro
Fala pro cara oferecer o affinity para o outro comprador...
Ninguém merece um affinity.
Eu acho que os caras não tinham o baixo e deixaram por descuido o anúncio lá... Eu exigiria o SX ou procon neles.
Eu acho que os caras não tinham o baixo e deixaram por descuido o anúncio lá... Eu exigiria o SX ou procon neles.
CG- Moderador
Minha comparação entre SX e Squier Affinty. Pra mim o Sx é melhor e o Squier melhorzinho seria mais ou menos igual ao Sx. A grande questão é que um tem o nome Squier no Head e o outro tem Sx. Isso faz com que o Squier seja mais caro, pois tem "mais nome" e lá pequenininho tem o "by Fender", fazendo que alguns mal intencionados ainda digam que é um Fender Squier Affinty.
pedrohenrique.astronauta- Membro
CG escreveu:Fala pro cara oferecer o affinity para o outro comprador...
Idem por aqui.
rafammbass- Membro