Corda vibrando e fazendo barulho chato.
+2
Sonikado
pedrizito15
6 participantes
Página 1 de 1
Corda vibrando e fazendo barulho chato.
Galera é o seguinte, peguei um baixo (meu primeiro), e percebi que quando tento dar uma nota nas duas cordas mais grossas ás vezes(não sempre) a corda vibra e faz um barulho chato no próprio baixo, é um barulho bem altinho e tem atrapalhado meus estudos. Ainda não sei nada sobre baixo e isso não me aparenta ser normal, começo aulas na quarta-feira e estou desesperado para tocar Back in Back e estou com pressa para saber se é porque ele esta regulado e pá, lembrando sou novato meu dedilhado é uma droga e pode ser a causa do problema, se alguém souber por favor responda!
pedrizito15- Membro
Re: Corda vibrando e fazendo barulho chato.
Harmonicos? (ignore a teoria do video, apenas diga se é o mesmo som)
Ps.: Não faça double posts. O tópico é público e leva tempo até alguém aparecer.
E não fique tão desesperado pra tocar Back in Black. Você ainda vai começar as aulas, sem pressa.
Ps.: Não faça double posts. O tópico é público e leva tempo até alguém aparecer.
E não fique tão desesperado pra tocar Back in Black. Você ainda vai começar as aulas, sem pressa.
Sonikado- Membro
Não, não tem nada a ver é o seguinte a corda vibra e sai um zunido bem chato, quando toco ela solta é normal, acho que o problema é minha pegada na mão esquerda que é ruim, alguém pode me confirmar se é isso mesmo ?
pedrizito15- Membro
Trastejamento?
fgbass- Membro
acredito que é isso que ele ta falando...
Juninho Sampaio- FCBR-CT
O mais prático seria mostrar o problema para seu professor na quarta-feira. Esse tipo de coisa fica bem claro ao vivo...
Pela sua descrição, parece falta de técnica e/ou necessidade de uma regulagem, nada demais...
Pela sua descrição, parece falta de técnica e/ou necessidade de uma regulagem, nada demais...
allexcosta- Administrador
é o que vou fazer, acho que é falta de técnica o instrumento é novo, de qualquer maneira pode fechar o tópico
pedrizito15- Membro
Mola dos carrinhos da ponte ou folga na tarraxa.
cK- Membro