[AJUDA] Troca de caixa Hartke (urgente)
+2
tfk
rodolphoal
6 participantes
Página 1 de 1
[AJUDA] Troca de caixa Hartke (urgente)
Fala galera blz? Preciso de uma ajuda urgente.. Tenho uma Hartke VX115 como essa:
Além dela ocupar muito espaço e ser difícil de levar pras gigs, eu estou precisando muito de grana urgente..
Então estou pensando em trocar por uma Teksound 1x12 mais compacta, que acredito que já é suficiente pras gigs que eu faço.
Uso um cabeçote Hartke HA2500.
Vocês acham que vale a pena?? Valeww!
Além dela ocupar muito espaço e ser difícil de levar pras gigs, eu estou precisando muito de grana urgente..
Então estou pensando em trocar por uma Teksound 1x12 mais compacta, que acredito que já é suficiente pras gigs que eu faço.
Uso um cabeçote Hartke HA2500.
Vocês acham que vale a pena?? Valeww!
rodolphoal- Membro
Re: [AJUDA] Troca de caixa Hartke (urgente)
A Teksound é muito menor e portanto fácil de transportar. No entanto em termos de som você vai sentir uma diferença enorme. Vai muito da questão de gosto pessoal. Eu particularmente prefiro equipamentos que eu possa levar para qualquer canto sem grandes problemas (mesmo perdendo um pouco na questão de potência/pressão sonora). Mas isso provavelmente porque toco em locais pequenos e a banda é comportada.
tfk- Membro
Se vc quer trocar por uma 1x12 sem se decepcionar com a diferença, sugiro que vá atrás de bergantino, epifani, aguilar, fearful...
ManiacBiffs- Membro
Tem também a opçao da 1x15 reduzida, mas como ainda nao peguei uma nao posso falar o quanto se perde em relaçao a tamanho normal.
fbarione- Membro
rodolphoal escreveu:acredito que já é suficiente pras gigs que eu faço.
(...)
Vocês acham que vale a pena?
Como alguém poderia responder se vale a pena sem conhecer as gigs que você faz?
allexcosta- Administrador
Pop/Rock, baixo, batera e guitarra. Tembém temos um projeto acústico baixo, violão e cajón. Casas e festinhas pra 100 pessoas no máximo, nenhum lugar mtu grande. Tenho a possibilidade de jogar um pelinho em linha pra dar uma encorpada. Eu sei que falando assim não dá pra ter muita ideia, mas será que dá conta?
rodolphoal- Membro
Uma boa 1x12 produzirá volume similar a uma 1x15, mas com uma voz um pouco mais médio-grave/médio.
Só não posso afirmar se a 1x12 em questão teria uma performance assim pois não a conheço.
Só não posso afirmar se a 1x12 em questão teria uma performance assim pois não a conheço.
allexcosta- Administrador
Tenta trocar em um combo ,pode ser o HArtke VX2515, ou mesmo o 2510,usa o mesmo cabeçote,porém é um pouco menor.
SILVIAO- Membro
Oh, mais uma coisa pra ajudar a ter ideia.. eu nunca passei da metade do volume do HA3500 heheheh
rodolphoal- Membro