Prioridades (Billy Sheehan)
+4
Craftsman
Zubrycky
fgbass
cK
8 participantes
Página 1 de 1
Prioridades (Billy Sheehan)
Achei esse "discurso" interessante para iniciantes (em inglês)
cK- Membro
Re: Prioridades (Billy Sheehan)
Vejo esse video de tempos em tempos pra relembrar as prioridades...
fgbass- Membro
Eu nao gostava muito do Billy Sheehan (nunca teve nada a ver com o meu estilo). Mas por volta de 2003, 2004 (nao me lembro ao certo) ele deu um workshop no Objetivo em Sao Paulo e tive a oportunidade de ficar a poucos metros dele. Achei ele extremamente preciso e de uma técnica absurda. De quebra, no final ainda tive oportunidade de conversar com ele e foi muito humilde e acessível em todo o tempo. Ganhou meu respeito.
Última edição por eltonpereira22 em Dom Nov 16, 2014 9:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de digitação)
eltonpereira22- Membro
Uma vez mandei um email para o endereço que tinha no site dele fazendo varias perguntas e algumas semanas depois recebi as respostas. Não sei se foi ele que respondeu pessoalmente -e eu acredito que sim - mas só de ter tido as perguntas respondidas de forma precisa já me impressionei e muito ... Detalhe , sempre fui super fascinado por ele tocando... para mim , ele esta no "topo do mundo"
Ja vi o Sheehan tocando com o Mr. Big, com o Winery Dogs, e em duas clinicas. Uma das clinicas foi somente um Q&A, sem nada preparado, e ele realmente provou que os 40+ anos de estrada que ele tem ensinaram muita coisa util para qualquer musico. Alem da tecnica invejavel ele eh super acassivel e parece ser facil de trabalhar.
fgbass- Membro
Eu também já fui num show do Mr. Big, recentemente num bar aqui no sul - pra 2 mil pessoas, e todos eles se mostraram super humildes e simpáticos.
Nem imagino como foi para o Billy Sheehan tendo que aturar os caprichos do David Lee Roth e Steve Vai.
E falando em Mr. Big, em 2015 eles estarão de volta, junto com o Winger (em fevereiro), pouco tempo depois do Foo Fighters (em janeiro).
Haja orçamento!
Nem imagino como foi para o Billy Sheehan tendo que aturar os caprichos do David Lee Roth e Steve Vai.
E falando em Mr. Big, em 2015 eles estarão de volta, junto com o Winger (em fevereiro), pouco tempo depois do Foo Fighters (em janeiro).
Haja orçamento!
cK- Membro
Sheehan e Vai sao grandes amigos! Tocam juntos direto. Ate onde eu sei o Vai eh bem tranquilo de trabalhar.
fgbass- Membro
fgbass escreveu:Sheehan e Vai sao grandes amigos! Tocam juntos direto. Ate onde eu sei o Vai eh bem tranquilo de trabalhar.
Nunca ouvi falar sobre algo de fizesse crer que o Vai é um cara antipático não (apesar das POSES POSER's rsrsrsrs) ... quanto ao David Lee Roth ... ai já é OUTRA questão ...
Sim, vocês tem razão. Acho que me deixei levar pelas aparências quanto ao Vai.
cK- Membro
cK escreveu:Sim, vocês tem razão. Acho que me deixei levar pelas aparências quanto ao Vai.
É por causa das caretas e poses poser's rsrsrs
Última edição por Craftsman em Qua Nov 19, 2014 6:10 am, editado 1 vez(es)
Muito legal oque ele fala sobre estar acostumado com a postura e o instrumento
Batista Bass- Membro
cK escreveu:Achei esse "discurso" interessante para iniciantes (em inglês)
É bom para os velhos se reciclarem também.
Eu não gosto do estilo dele, mas acho que ele toca muito. Como pessoa acho que ele serve de exemplo para muita gente que não é nada e se sente soberano, pois desde que ouvi falar dele, essa simplicidade e humildade foi o que mais me chamou a atenção.
Macarrão- Membro