Festival Coverbaixo em Fortaleza
+3
Maurício_Expressão
Marcio Azzarini
nukebass
7 participantes
Página 1 de 1
Festival Coverbaixo em Fortaleza
Então galera, hoje começa o I Festival Coverbaixo aqui em Fortaleza. Como estou meio atrasado para a passagem de som, não vou entrar muito em detalhes, mas creio que os bassbrothers de Fortaleza já devem estar sabendo desse evento. Começa hoje e vai até sábado, se não me engano.
Eu não tive tempo de preparar algo para me inscrever no Festival... mas hoje, na abertura, farei uma participação especial com o Dudu Freire, que estará lançando seu livro "Assunto Grave". Quem quiser comparecer eu digo que vale a pena. Se esse Festival for um sucesso, nós Baixistas Alencarinos só temos a ganhar, e muitos outros Festivais virão
Vejo vocês por lá!
Abraço!
*EDIT: Esqueci de falar... o evento será no SESC Iracema, ao lado do Dragão do Mar.
Eu não tive tempo de preparar algo para me inscrever no Festival... mas hoje, na abertura, farei uma participação especial com o Dudu Freire, que estará lançando seu livro "Assunto Grave". Quem quiser comparecer eu digo que vale a pena. Se esse Festival for um sucesso, nós Baixistas Alencarinos só temos a ganhar, e muitos outros Festivais virão
Vejo vocês por lá!
Abraço!
*EDIT: Esqueci de falar... o evento será no SESC Iracema, ao lado do Dragão do Mar.
Imperdível hein! pena que estou a quilómetros de distância... rsrsrsrs
Mas aí... sorte de quem puder comparecer!
Abração, e boa sorte!
Imperdível hein! pena que estou a quilómetros de distância... rsrsrsrs
Mas aí... sorte de quem puder comparecer!
Abração, e boa sorte!
O do Mês passado aqui em São José dos Campos foi uma baixaria só !!!
Vi o Renatinho de Santos-SP tocando ao vivo (não o conhecia) e foi a surpresa do Festival. De resto estava todo mundo conhecido lá.
Vi o Renatinho de Santos-SP tocando ao vivo (não o conhecia) e foi a surpresa do Festival. De resto estava todo mundo conhecido lá.
TInha que rolar um no RS.
MAs acho que vai demorar.. SOu assinante da revista e nem ela consegue ser entegue direito! Todo mes, a minha cover baixo chegar no mes seguinte!!!
MAs acho que vai demorar.. SOu assinante da revista e nem ela consegue ser entegue direito! Todo mes, a minha cover baixo chegar no mes seguinte!!!
mas nuke, vc tinha q participar pra ficar famoso... sair na cover baixo hhehe
mas nuke, vc tinha q participar pra ficar famoso... sair na cover baixo hhehe
Re: Festival Coverbaixo em Fortaleza
Foi muuuuito legal a abertura! Logo depois da apresentação do Dudu Freire tivemos os novos talentos subindo ao palco... nossa, não sabia que tinha tanto baixista bom em Fortaleza!
Infelizmente não deu para eu me inscrever nesse festival... muita correria! Não tive como preparar nenhum show nem nada. Mas creio que com esse sucesso que está sendo, haveremos de ter outros festivais aqui com certeza ;-)
Infelizmente não deu para eu me inscrever nesse festival... muita correria! Não tive como preparar nenhum show nem nada. Mas creio que com esse sucesso que está sendo, haveremos de ter outros festivais aqui com certeza ;-)
Antes do Wander Taffo falecer eu mandei um e-mail pra ele cobrando o motivo pelo qual ainda não havia sido realizado um Festival Cover Baixo aqui no Rio... ele disse que dependia de um baixista do estado tomar a frente do projeto. Recentemente falei também com o Giffoni sobre isso, e ele disse que o tal projeto estava em andamento, mas até agora nada!
Só acho um total absurdo um grande centro como o Rio, onde residem os principais instrumentistas do país ainda não ter rolado um festival desses, ao passo em que já rolou o Festival Cover Baixo até em Cucuí De Las Palomas no Noroeste do Acre!
Desisti de reclamar disso...
Só acho um total absurdo um grande centro como o Rio, onde residem os principais instrumentistas do país ainda não ter rolado um festival desses, ao passo em que já rolou o Festival Cover Baixo até em Cucuí De Las Palomas no Noroeste do Acre!
Desisti de reclamar disso...
Claudio- Membro
Re: Festival Coverbaixo em Fortaleza
tava doido pra ir pra o festival.. tudo certo ja! ai aprece um monte de coisa pra fazer.. =\
é osso
logo nos dias de festival minha agenda lota.. é sempre assim.. quando n tem na nada de interessante pra eu ir eu fico sem nada de compromisso.. ai quando vem uma evento desse lota de compromisso.... ¬¬
é osso
logo nos dias de festival minha agenda lota.. é sempre assim.. quando n tem na nada de interessante pra eu ir eu fico sem nada de compromisso.. ai quando vem uma evento desse lota de compromisso.... ¬¬