Resumão do ao vivo...
+11
cardozo
Juninho Sampaio
Mauricio Luiz Bertola
Cantão
MarceloCol
Stormbringer
Guilé
dibass
afonsodecampos
gpraxedes
Davi Motta
15 participantes
Página 1 de 1
Resumão do ao vivo...
No útlimo dia 10/11 realizei um show na Lona de Vista Alegre/RJ, onde levei para o palco um pouco das minhas músicas e versões que postei no meu canal do Youtube.
As formações foram: baixo e bateria, power trio clássio (batera, baixo e guita) e trio com voz, baixo e batera. No vídeo fiz um resumão do que rolou por lá. Infelizmente o amp do baixo saturou, mas valeu o registro.
As formações foram: baixo e bateria, power trio clássio (batera, baixo e guita) e trio com voz, baixo e batera. No vídeo fiz um resumão do que rolou por lá. Infelizmente o amp do baixo saturou, mas valeu o registro.
Última edição por Davi Motta em Dom Out 08, 2017 4:12 pm, editado 2 vez(es)
Re: Resumão do ao vivo...
Massa, Davi! Destruindo tudo como sempre!
gpraxedes- Membro
Bacana, parabéns Davi!!!
afonsodecampos- Membro
ja tinha assistido e gostei bastante prendeu minha atenção ate o fim e olha que nao gosto de tapping
dibass- Membro
^Essa música é demais, não podia ficar fora do repertório.
Obrigado gpraxedes, afonsodecampos e Guilé! Show que curtiram!!
Muito legal isso, dibass! Valeu por compartilhar essas palavras!
Obrigado gpraxedes, afonsodecampos e Guilé! Show que curtiram!!
dibass escreveu:ja tinha assistido e gostei bastante prendeu minha atenção ate o fim e olha que nao gosto de tapping
Muito legal isso, dibass! Valeu por compartilhar essas palavras!
Nóóóó!
Sem exagero e puxassaquismo, tu é minha referência quando o assunto é tapping! heheheh.
Rapaz, eu sei que muito vei da técnica, do treinamento e da repetição, mas voce configura o compressor/booster de alguma maneira diferente pra fazer tapping quando a "banda está cheia"?
Sem exagero e puxassaquismo, tu é minha referência quando o assunto é tapping! heheheh.
Rapaz, eu sei que muito vei da técnica, do treinamento e da repetição, mas voce configura o compressor/booster de alguma maneira diferente pra fazer tapping quando a "banda está cheia"?
Stormbringer- Membro
Parabens Davi Motta,
Muito bom o som
Muito bom o som
MarceloCol- Membro
Sonzeira...brother Davi sempre quebrando tudo...
Cantão- Moderador
Demais Davi!!!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Stormbringer escreveu:Nóóóó!
Muito legal isso, Stormbringer!!! Valeu por compartilhar essas palavras!
Não uso booster e nesse show só usei o compressor quando liguei o drive, na música do Audioslave. Quando uso o compressor, ele fica ligado o tempo todo. As "configurações" são nos dedos rsrs. Já deixo o baixo alto pros tapping.
Valeu MarceloCol, Cantão e Bertola
Na última segunda-feira (30/05) fiz uma apresentação no Espaço 495 em São João de Meriti/RJ. É um evento instrumental que acontece toda última segunda do mês, com entrada gratuita. No vídeo está um resumo da minha participação nesse evento. Teve baixo solo, baixo e batera e power trio, com os amigos Rapha Adonias na bateria e Dygão Santos na guitarra.
^Bicho na moral, me permita fazer um comentário....
Não sou fã desta técnica de tapping, acho muito sujo e sem sentido. É até ignorância minha falar algo assim...
Não te conheço e não ganho nada em falar isso, mas você faz a musica sair do contrabaixo contrariando tudo que eu acabei de falar acima.
Conclusão: tem um monte de gente que tenta fazer isso que você faz, que é lindíssimo e divino e não consegue;
Eu não conheço ninguém que toque igual a você nesta técnica. Sim, tem gente que faz, mas o sentimento não é o mesmo. Não sei se consegue me entender...
Tem gente que pega o instrumento e mete os dedos e fica uma verdadeira porcaria. Gente famosa, gente que faz workshop aqui em Salvador que por questão de ética não vou dizer o nome, mas não faz isso ai.
Parabéns e continua sempre nos dando o prazer de te ouvir.
Não sou fã desta técnica de tapping, acho muito sujo e sem sentido. É até ignorância minha falar algo assim...
Não te conheço e não ganho nada em falar isso, mas você faz a musica sair do contrabaixo contrariando tudo que eu acabei de falar acima.
Conclusão: tem um monte de gente que tenta fazer isso que você faz, que é lindíssimo e divino e não consegue;
Eu não conheço ninguém que toque igual a você nesta técnica. Sim, tem gente que faz, mas o sentimento não é o mesmo. Não sei se consegue me entender...
Tem gente que pega o instrumento e mete os dedos e fica uma verdadeira porcaria. Gente famosa, gente que faz workshop aqui em Salvador que por questão de ética não vou dizer o nome, mas não faz isso ai.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Quando crescer, quero tocar assim!
Parabéns!
Parabéns!
cardozo- Membro
Parabéns Davi, que som fantastico...
desculpe a curiosidade, que baixo é esse que você ta usando?
desculpe a curiosidade, que baixo é esse que você ta usando?
RBORCARI- Membro
^Valeu RBORCARI! Massa que curtiu!
O baixo é um HMZ feito pelo Zé Eduardo (ex-Wood).
Obrigado cardozo!
Moleza tocar assim, só colocar um dedo em cada nota. rsrsrsrs
Muito obrigado pelas palavras, Juninho! Fico feliz em saber que consegui te passar a música e não a técnica em si.
Esse lance de técnicas, uns bons anos atrás, depois de muito tempo estudando elas eu pensei comigo mesmo, "agora é transformar toda essa técnica em música", pra não usá-las apenas como técnicas, tipo "Ctrl+C/Ctrl+V". A partir daí, foi e ainda é testar tudo o que vem em mente. Sempre saem coisas legais, mas também muitas coisas ruins. hahaha
O baixo é um HMZ feito pelo Zé Eduardo (ex-Wood).
cardozo escreveu:Quando crescer, quero tocar assim!
Parabéns!
Obrigado cardozo!
Moleza tocar assim, só colocar um dedo em cada nota. rsrsrsrs
Juninho Sampaio escreveu:^Bicho na moral, me permita fazer um comentário....
Muito obrigado pelas palavras, Juninho! Fico feliz em saber que consegui te passar a música e não a técnica em si.
Esse lance de técnicas, uns bons anos atrás, depois de muito tempo estudando elas eu pensei comigo mesmo, "agora é transformar toda essa técnica em música", pra não usá-las apenas como técnicas, tipo "Ctrl+C/Ctrl+V". A partir daí, foi e ainda é testar tudo o que vem em mente. Sempre saem coisas legais, mas também muitas coisas ruins. hahaha
^Adorei mesmo! De coração.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Ontem rolou um som com os amigos no formato baixo e batera.
Dei uma resumida na apresentação e postei no youtube.
Dei uma resumida na apresentação e postei no youtube.
Alguns momentos da minha última apresentação, na Lona Cultural de Vista Alegre/RJ, no formato baixo e batera.
- Não Sei o Que Há (Davi Motta)
- Pensamentos (Davi Motta)
- Camaleão (Davi Motta)
- Aerials (System of a Down)
- Californication (Red Hot Chili Peppers)
- Cheio de Dedos (Davi Motta)
- Não Sei o Que Há (Davi Motta)
- Pensamentos (Davi Motta)
- Camaleão (Davi Motta)
- Aerials (System of a Down)
- Californication (Red Hot Chili Peppers)
- Cheio de Dedos (Davi Motta)
O baterista do ultimo video não é o mesmo do primeiro, né? Se me permite dizer, eu achei o primeiro mais "dentro" da sua música.
Stormbringer- Membro
Stormbringer escreveu:O baterista do ultimo video não é o mesmo do primeiro, né?
O batera do primeiro vídeo (Leandro Pires) é o que toca atualmente comigo no Samba Roots. O cara é muito bom, baterista versátil.
Claudio- Membro
Muito legal, parabéns.
allexcosta- Administrador
Conheço e o vi tocando umas duas vezes, mas endosso. Possui bastante técnica.Claudio escreveu: O batera do primeiro vídeo (Leandro Pires) é o que toca atualmente comigo no Samba Roots. O cara é muito bom, baterista versátil.
SRTO- Membro
Claro que permito dizer. RsrsStormbringer escreveu:O baterista do ultimo video não é o mesmo do primeiro, né? Se me permite dizer, eu achei o primeiro mais "dentro" da sua música.
Como o Cláudio mencionou acima, no primeiro vídeo o baterista é o Leandro Pires, profissional da música. O batera desse último vídeo é o Rapha Adonias, baterista amador e um amigo de longa data que eu trouxe para tocar comigo e dar um ânimo na vida dele. Estou tentando livra-lo da doença de baterista de só pensar em ritmo e não deixa a melodia entrar nos ouvidos. Rsrs
Obrigado Allex! Muito legal que gostou do som.allexcosta escreveu:Muito legal, parabéns.