RIP CHAVES
+24
Leandro Jeronimo
Thiago Almeida
Breno_Barnabe
Andre Azulao
GeTorres
Edu Fettermann
Guilé
Rico
fheliojr
allexcosta
Aionius
Mauricio Luiz Bertola
BigBoy
Moshe Bar Elohim
Gabriel.exe
JORGE BATALHA
siodoni
SILVIAO
Zubrycky
Paulo Penna
Cantão
pedrohenrique.astronauta
Christian
Tonante
28 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
RIP CHAVES
O melhor....
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2014/11/morre-roberto-gomes-bolanos-diz-emissora.html
Tonante- Membro
Re: RIP CHAVES
Podem achar exagero, mas recebi essa notícia como se estivessem falando da morte de um parente próximo. RIP Chaves, Chapolin, Dr. Chapatín...
pedrohenrique.astronauta- Membro
Desculpa ae cara.. mas o meu sentimento e exatamente esse... assim como toda uma geracao cresci assistindo ele e ate hj ele frequenta minha tv...
Tonante- Membro
Cantão- Moderador
Podem me chamar de piegas, mas agora que vi que a notícia é verdadeira, estou chorando.
Essa música mostra exatamente como me sinto agora.
Descanse em paz, mestre... E obrigado.
Essa música mostra exatamente como me sinto agora.
Descanse em paz, mestre... E obrigado.
Triste,lembro me de chegar em casa, após a aula, isso em 92, e ao passar pela janela de casa ver minha mãe e meus irmãos assistindo o Chaves. Estara para sempre em minha memória.
RIP.
RIP.
SILVIAO- Membro
cara muito triste. gosto muito de chapolin.
Gabriel.exe- Membro
Dentre tantos, do meu cadastro de 2009 para cá achei um RIP que, na minha opinião, valeu mais a pena.
Actor, escritor, comediante, dramaturgo, genial para a época em que actuou.
Pena de quem morou em estados onde não passava os episódios ou por qualquer razão não pôde acompanhar este ícone da televisão México-brasileira.
Lembrou muito o Charles Chaplin que aliás foi uma de suas fontes de inspiração.
Ficaram e sempre ficarão as boas e velhas lembranças.
Bye.
Uma homenagem musical:
Actor, escritor, comediante, dramaturgo, genial para a época em que actuou.
Pena de quem morou em estados onde não passava os episódios ou por qualquer razão não pôde acompanhar este ícone da televisão México-brasileira.
Lembrou muito o Charles Chaplin que aliás foi uma de suas fontes de inspiração.
Ficaram e sempre ficarão as boas e velhas lembranças.
Bye.
Uma homenagem musical:
Moshe Bar Elohim- Membro
RIP... foi um mestre!
Nos fez a sorrir com um humor gênial !!
Nos fez a sorrir com um humor gênial !!
BigBoy- Membro
Como tenho mais de 50 anos, minha geração não pegou o impacto do "Chaves". Na época, as pessoas da minha idade viam o programa como uma espécie de "Trapalhões Cucaracha".
Anos depois, já pai-de-família, ví uma entrevista da grande escritora infanto-juvenil brasileira Ruth Rocha que dizia ser o Chaves o que havia de mais lúdico e infantil (no bom-sentido) na TV brasileira.
Passei eventualmente a assistir o programa e muito me tocou um episódio (se não me engano, de Natal) em que a trupe estava na praia, assando marshmellows e "discutindo" coisas importantes; tive que dar o "braço à torcer" e percebí que esse programa era bom sim, bem acima do que se veiculava na TV da época; ele ganhou meu respeito e minha admiração.
Realmente a morte de Bolaños é uma perda lamentável!
R.I.P
Anos depois, já pai-de-família, ví uma entrevista da grande escritora infanto-juvenil brasileira Ruth Rocha que dizia ser o Chaves o que havia de mais lúdico e infantil (no bom-sentido) na TV brasileira.
Passei eventualmente a assistir o programa e muito me tocou um episódio (se não me engano, de Natal) em que a trupe estava na praia, assando marshmellows e "discutindo" coisas importantes; tive que dar o "braço à torcer" e percebí que esse programa era bom sim, bem acima do que se veiculava na TV da época; ele ganhou meu respeito e minha admiração.
Realmente a morte de Bolaños é uma perda lamentável!
R.I.P
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
RIP...
De longe o melhor programa de televisão já exibido na televisão brasileira(minha opinião). Assisto desde os meus 5 anos se não me engano, hoje com 29 anos ainda dou risada em todos os episódios. Dificilmente o universo da comédia fara algo neste nível.
De longe o melhor programa de televisão já exibido na televisão brasileira(minha opinião). Assisto desde os meus 5 anos se não me engano, hoje com 29 anos ainda dou risada em todos os episódios. Dificilmente o universo da comédia fara algo neste nível.
Aionius- Membro
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Como tenho mais de 50 anos, minha geração não pegou o impacto do "Chaves". Na época, as pessoas da minha idade viam o programa como uma espécie de "Trapalhões Cucaracha".
Também sempre vi dessa forma. Aliás, no meio em que cresci, tudo que vinha do SBT era considerado mal feito e brega. E muita coisa era mesmo...
Mas isso não tem nada a ver.
RIP.
allexcosta- Administrador
RIP.
Eu via o chaves na minha adolescência e gostava dele. havia uma certa ingenuidade naquilo tudo q me encantava, além de ser um programa bem engraçado.
...enquanto isto o pelé vai se recuperamdo...
Eu via o chaves na minha adolescência e gostava dele. havia uma certa ingenuidade naquilo tudo q me encantava, além de ser um programa bem engraçado.
...enquanto isto o pelé vai se recuperamdo...
fheliojr- Membro
Humor bem feito, infantil, inocente. Também vim de uma época em que as coisas do SBT eram produções de 2a ou 3a categorias. Depois ví que o Chaves era algo que a bosta da globo gostaria de ter comprado.
Enfim, ao menos não teremos de ver as homenagens da fedorenta da ana maria ou do esquenta...
O Chaves vai em paz. Qualquer coisa que o SBT fizer não vai ser visto mesmo.
O minúsculo é proposital...
Enfim, ao menos não teremos de ver as homenagens da fedorenta da ana maria ou do esquenta...
O Chaves vai em paz. Qualquer coisa que o SBT fizer não vai ser visto mesmo.
O minúsculo é proposital...
Rico- Eterno Colaborador
Um cara que encantou gerações fazendo um humor boboca, mas que nunca precisou apelar para palavrões, nudez nem violência. Grande, grande perda.
A dor foi comparável a morte do meu irmão que faleceu recentemente. Fiquei extremamente chocado e chorei.
Descanse em paz Chesperito, e obrigado por tanta alegria que nos deu.
Descanse em paz Chesperito, e obrigado por tanta alegria que nos deu.
Andre Azulao- Membro
"Ele preferiu morrer do que perder a vida"
RIP
RIP
Breno_Barnabe- Membro
E se foi mais um gênio... ''/
Thiago Almeida- Membro
Triste perda, meus sentimentos !
Leandro Jeronimo- Membro
Bate uma pontinha de saudosismo...
Sobrou ainda quem vivo?
Kiko, Dona Florinda, Seu Barriga e a Chiquinha?
Sobrou ainda quem vivo?
Kiko, Dona Florinda, Seu Barriga e a Chiquinha?
subgrave- Membro
^O Girafales também está vivo, pelo que me lembro.
joabi- Eterno Colaborador
Compartilhar uma pequena homenagem rápida que fiz ao Mestre:
Quem já me viu tocar sabe que essa pequena canção sempre é a primeira coisa que eu toco quando encosto os dedos no instrumento, infelizmente não gostaria de grava-la tão cedo....
Quem já me viu tocar sabe que essa pequena canção sempre é a primeira coisa que eu toco quando encosto os dedos no instrumento, infelizmente não gostaria de grava-la tão cedo....
rmarigo- Membro
saiu de improviso ontem. voz feia mas ta bao, eu nao sou vocalista mesmo.
rodsom- Membro