Sobre os D'MARK
+2
Pagode Alto Astral
Frank Bass
6 participantes
Página 1 de 1
Sobre os D'MARK
Fala aehhhh, galera!!!
Estou interessado nos baixos D'Mark, já teve um pessoal que me mandou algum material(obrigado)...
Quem mais conhece os instrumentos e suas sonoridades???
um abraço a todos
Frank Bass
Estou interessado nos baixos D'Mark, já teve um pessoal que me mandou algum material(obrigado)...
um abraço a todos
Frank Bass
Frank Bass- Membro
Re: Sobre os D'MARK
Take easy brother.Pare de criar tantos tópicos iguais e leia as regras do Fórum que eu já te linkei no outro tópico.
Tu tá mais frenético que a Gretchen dançando La Conga.
segura a onda aí senão tu vai dançar junto com ela.
Tu tá mais frenético que a Gretchen dançando La Conga.
segura a onda aí senão tu vai dançar junto com ela.
Pagode Alto Astral- Membro
Allex é surpreendente...
Quanto ao baixo D'Mark, o luthier é da minha região. Um ex-lixeiro que começou regulando instrumentos e hoje é construtor de baixos.
É um cara bem simples, bem humilde e extremamente trabalhador.
Trabalha na própria casa onde adaptou nos fundos a fábrica de baixos. Já experimentei seus baixos num workshop. Mas não tenho ainda uma opinião real formada sobre os baixos.
Para eu poder fazer um review precisava ficar com o baixo pelo menos umas 5 horas, com meus amplis e participar de pelo menos uma seção de ensaios completa para poder saber realmente como é o som.
Posso dizer que são razoavelmente bem acabados, tem designer bem modernos e podem ser construídos bem ao gosto do dono.
Quanto ao baixo D'Mark, o luthier é da minha região. Um ex-lixeiro que começou regulando instrumentos e hoje é construtor de baixos.
É um cara bem simples, bem humilde e extremamente trabalhador.
Trabalha na própria casa onde adaptou nos fundos a fábrica de baixos. Já experimentei seus baixos num workshop. Mas não tenho ainda uma opinião real formada sobre os baixos.
Para eu poder fazer um review precisava ficar com o baixo pelo menos umas 5 horas, com meus amplis e participar de pelo menos uma seção de ensaios completa para poder saber realmente como é o som.
Posso dizer que são razoavelmente bem acabados, tem designer bem modernos e podem ser construídos bem ao gosto do dono.
Ola Frank!!!
Bom eu posso falar sobre os baixos da D´Mark!
Eu tenho um Omega 5cordas!O pre dele é o mesmo da fodera (Mike Pope),com ele eu consigo varios timbres, Jazz Bass,Shadowsky (escrevi errado?!),Precision e por ai vai!
Posso dizer pra você,o acabamento é show de bola,os timbres são muito bons e como eu toco em igreja preciso de um baixo versatil,pois bem ele atende as minhas necessidades!!!
Conversar com o Marcão ou com a esposa dele,que geralmente faz a parte do atentimento!
Se vocÊ conversar com o Marcão e falar a ideia o modelo que vocÊ quer,ele vai trazer o baixo com o timbre que você quer!!!
Abraços!
Bom eu posso falar sobre os baixos da D´Mark!
Eu tenho um Omega 5cordas!O pre dele é o mesmo da fodera (Mike Pope),com ele eu consigo varios timbres, Jazz Bass,Shadowsky (escrevi errado?!),Precision e por ai vai!
Posso dizer pra você,o acabamento é show de bola,os timbres são muito bons e como eu toco em igreja preciso de um baixo versatil,pois bem ele atende as minhas necessidades!!!
Conversar com o Marcão ou com a esposa dele,que geralmente faz a parte do atentimento!
Se vocÊ conversar com o Marcão e falar a ideia o modelo que vocÊ quer,ele vai trazer o baixo com o timbre que você quer!!!
Abraços!
Jota bass- Membro
Frank Bass escreveu:Fala aehhhh, galera!!!
um abraço a todos
Frank Bass
tem um parceiro meu vendendo um 6 cordas 4mil....
um abraço a todos
Frank Bass
EDITADO PELA MODERAÇÃO
um abraço a todos
Frank Bass
EDITADO PELA MODERAÇÃO
Thiago... a área de Classificados não é aqui... esse tipo de movimento deve ser feito por MP ou na área correta!
Claudio- Membro