captadores condor
3 participantes
Página 1 de 1
captadores condor
Quero trocar a captação do meu baixo condor bx12 ativo sera ficaria melhor o som e qual captador poderia botar nele.
Elvis amaro- Membro
Re: captadores condor
http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1252-captador_traditional_pbElvis amaro escreveu:Quero trocar a captação do meu baixo condor bx12 ativo sera ficaria melhor o som e qual captador poderia botar nele.
http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1245-captador_traditional_jb_hot_ponte
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Vamos te ajudar a economizar uma graninha:
Há quanto tempo as cordas estão no seu baixo? Há quanto tempo você não manda ele para uma regulagem?
Há quanto tempo as cordas estão no seu baixo? Há quanto tempo você não manda ele para uma regulagem?
CG- Moderador
Troquei as cordas faz uma semana mas faz tempo q mandei regular
Elvis amaro- Membro
Regule o baixo e se adapte com as cordas novas, com certeza o som do seu baixo já melhorou muito com essa troca de cordas.
Outro ponto, que característica sonora você procura no seu baixo? Um som mais moderno? Um som mais vintage? um som mais agressivo?
Antes de trocar os captadores você tem que definir bem o que você quer. trocar por trocar é coisa de guitarrista.
Outro ponto, que característica sonora você procura no seu baixo? Um som mais moderno? Um som mais vintage? um som mais agressivo?
Antes de trocar os captadores você tem que definir bem o que você quer. trocar por trocar é coisa de guitarrista.
CG- Moderador
Um som mais encorpado gordo eu gostei muito do som do squier mas não sei se consigo esse timbre mo meu bx
Elvis amaro- Membro
Affinity precision na verdade alem do som eu curti muito o modelo dele mas é mil e lá vai pedrada mo momento to sem condições de compra um
Elvis amaro- Membro
Teu baixo não é um precision puro não vai soar igual a um precision. o ideal seria você colocar uma chave para atuar somente o captador do braço alternando com os dois captadores, é uma solução mais barata que deve te dar o resultado desejado com um custo menor.
O squier é um baixo passivo, isso influencia também.
Não sei se compensa você gastar grana no BX, o ideal seria você vender o baixo, e procurar um Condor P-Master, um SX SPB ou um Tagima TP4. Vão custar menos de 1000 e são melhores que o affinity. pense em um usado que é uma ótima opção.
O squier é um baixo passivo, isso influencia também.
Não sei se compensa você gastar grana no BX, o ideal seria você vender o baixo, e procurar um Condor P-Master, um SX SPB ou um Tagima TP4. Vão custar menos de 1000 e são melhores que o affinity. pense em um usado que é uma ótima opção.
CG- Moderador
Beleza muito obrigado vo da uma pesquisada nesses q tu me falo , mediz só mais uma coisa por quanto tu acha q eu vendo o meu BX? Fazuns 6 anos q tenho ele na época paguei 450 pila hj ele deve ta valendo metade desse valor? Q tu acha?
Elvis amaro- Membro
Vende pelos mesmos 450...
CG- Moderador
OK valeu mesmo cara obrigado pela atenção tiraste minhas duvidas valeu
Elvis amaro- Membro