Sail Away - Toten
5 participantes
Página 1 de 1
Sail Away - Toten
Abertura do show de domingo.
Stormbringer- Membro
Re: Sail Away - Toten
Musica pouco divulgada do Purple, e uma das minhas preferidas!!!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Quando me convidaram pra essa banda, eu olhei o repertório e vi ela, aceitei na hora!
Fiz um ensaio só com essa banda antes do show, ehehheh, mas acho que vai ser uma banda fixa agora, junto com a Cassino .357.
Fiz um ensaio só com essa banda antes do show, ehehheh, mas acho que vai ser uma banda fixa agora, junto com a Cassino .357.
Stormbringer- Membro
Excelente essa música hein?
E gostei bastante do timbre do seu baixo, bacana! Parabens!
E gostei bastante do timbre do seu baixo, bacana! Parabens!
Breno_Barnabe- Membro
valeu...
Obvio que eu sabia que postar num grupo de baixistas, vcs iriam perceber minha inexperiencia, ahhaha... meus erros estao bem na cara, ainda mais com um baixo com som tão lindo... Mas ouvindo a musica eu vi que o resultado ficou bem bacana, e entendi porque o publico gostou tanto
Esse baixo é uma obra de arte feita pelo José Luiz Ávila Jr., que participa aqui do Fórum...
Obvio que eu sabia que postar num grupo de baixistas, vcs iriam perceber minha inexperiencia, ahhaha... meus erros estao bem na cara, ainda mais com um baixo com som tão lindo... Mas ouvindo a musica eu vi que o resultado ficou bem bacana, e entendi porque o publico gostou tanto
Esse baixo é uma obra de arte feita pelo José Luiz Ávila Jr., que participa aqui do Fórum...
Stormbringer- Membro
^Tu tem que falar pro vocalista se esmerar mais no inglês e na pronuncia, que tá bem "embromation"....
O teclado sumiu também, não dá pra ouvir nada....
O baixo tá bem na cara! parece que tu pagou pro cara da mesa....
o Marco "Tim Maia", mal sabe portugues, hehehe, mas ele esta melhorando, ele é bem esforçado e tem o dom do canário...Mauricio Luiz Bertola escreveu:^Tu tem que falar pro vocalista se esmerar mais no inglês e na pronuncia, que tá bem "embromation"....
Ele entrou no começo do ano na banda Sunroad, é uma banda considerada grande(tem mais de 6 CDs lançados) e tal... E todas as musicas em inglês.
O povo da banda esta pagando curso de inglês pra ele, estava muito pior uns meses atras, vai melhorar pacas nos proximos meses...
Sobre os caras da mesa, acho que gostaram de mim, hahahah... todo mundo falou que só nos shows da Toten(no palco Gira Mundo no domingo) e da Cassino .357(Palco Goiaba, no Sábado) que o baixo estava destacado.
Conversando com os caras da mesa, eu percebi que eles trabalham geralmente com artistas muito "porre", talvez por eu ser um cara de "sorriso/por favor/sera que seria possivel?/muito obrigado" eles acabam tendo uma vontade maior de aumentar meu volume, ahhahaha.
Stormbringer- Membro
^ Podiscrê! Simpatia com a galera da técnica é fundamental!
Ruim é quando esses caras são "marrentos", mas não foi o caso, né?
Muito legal cara, meus parabéns!
Ruim é quando esses caras são "marrentos", mas não foi o caso, né?
Muito legal cara, meus parabéns!
O do palco Goiaba começou os trabalhos bastante mal humorado, cara fechada, respondendo mal ao baterista, que pediu um cachimbo pro chimbal e recebeu como resposta "que espécie de baterista nao traz essas peças?".
Estava programado pra tocarmos as 18, mas estava faltando muito equipamento no palco. Principalmente peças de suporte pra bateria, que fora os pratos, era responsabilidade do evento.
Conforme o tempo foi passando e ele percebeu que nossa vibe de espírito era outra, ele amoleceu.
Ja os do palco Gira Mundo (o palco principal) estavam amando tudo desde o começo... Inclusive chamamos um dos produtores do evento pra tocar uma musica, eu reparei os movimentos que ele fazia com a mão e saquei que era baixista, vi uma tatuagem do Black Sabbath, pus o o baixo no pescoço dele na hora de tocar Heaven And Hell e o cara mandou muito bem... ele aparece nos slides do video, é o barbudo.
Estava programado pra tocarmos as 18, mas estava faltando muito equipamento no palco. Principalmente peças de suporte pra bateria, que fora os pratos, era responsabilidade do evento.
Conforme o tempo foi passando e ele percebeu que nossa vibe de espírito era outra, ele amoleceu.
Ja os do palco Gira Mundo (o palco principal) estavam amando tudo desde o começo... Inclusive chamamos um dos produtores do evento pra tocar uma musica, eu reparei os movimentos que ele fazia com a mão e saquei que era baixista, vi uma tatuagem do Black Sabbath, pus o o baixo no pescoço dele na hora de tocar Heaven And Hell e o cara mandou muito bem... ele aparece nos slides do video, é o barbudo.
Stormbringer- Membro
porto alegre não tem muito desses festivais. bem legal.
deep purple rules!!!!
deep purple rules!!!!
joseluiz.avilajr- Membro
Aqui no RJ também não.....joseluiz.avilajr escreveu:porto alegre não tem muito desses festivais. bem legal.
deep purple rules!!!!
Aqui no fim do ano tem muito festival assim. Tem o Goiania Noise Festival, tem o Goiaba Rock e tem o Festival Bananada.
Nada mal por ser a terra do sertanejo .
Nada mal por ser a terra do sertanejo .
Stormbringer- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos