Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema para gravar dois microfones ao mesmo tempo no mixer

2 participantes

Ir para baixo

Problema para gravar dois microfones ao mesmo tempo no mixer Empty Problema para gravar dois microfones ao mesmo tempo no mixer

Mensagem por frednovaes Sex 2 Jan 2015 - 18:52

Prezados, comprei um mixer e uma interfacezinha UCA, mas estou com problema para gravar dois microfones ao mesmo tempo. É impossível fazer isso com essa configuração? Ligo a USB da UCA no PC e o mixer na UCA VIA rca. Mas quando uso dois microfones eles não tem o áudio separado e gravam ao mesmo tempo nas mesmas trilhas, mesmo eu abrindo duas separadas. Alguém pode me dar uma luz? Me desculpem minha ignorância com o áudio...rsrsrs...valeu!!!
frednovaes
frednovaes
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Problema para gravar dois microfones ao mesmo tempo no mixer Empty Re: Problema para gravar dois microfones ao mesmo tempo no mixer

Mensagem por Mau_ Sáb 3 Jan 2015 - 7:58

Você precisa mandar cada sinal para um lado do Pan: no seu mixer coloque o botão de Pan do primeiro canal totalmente para o L e do segundo totalmente para o R. Aí no software gravador enderece a entrada L da UCA para um canal e no outro enderece a entrada R. Deve funcionar.
Mau_
Mau_
Membro

Problema para gravar dois microfones ao mesmo tempo no mixer Empty Re: Problema para gravar dois microfones ao mesmo tempo no mixer

Mensagem por frednovaes Sáb 3 Jan 2015 - 15:11

Valeu a dica Mau_ Smile
frednovaes
frednovaes
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo