Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

+142
DieMarin
brunojqueiroz
rodolphoal
jgs
manorawe
rafammbass
rafael.buzzi.andrade
Franco_bass
PedroDL
stanratm
Gabriel_cwb
filipeantunesbarros
allexcosta
Deivisonn
Heitorzilla
kattastroff
eltonpereira22
KIQ
salviano
JUNIORGTR
GRRS
Suspiromusic
AlbertoBass
WHead
Diegobass
Dennis Messa
mum
M.E. Strelow
CSergio
Edão
Fábio Derick
PPM
MATOSRAEL
Bananoise
Danilo W. Moreira
rodlburigo
Spilotes
NeyBass
RobertoGrecoJr
Shaolin
brunoaguiarbass
vinibassplayer
HAS
alfredojuniorr
joaopBass
jrmilbradt
edumamare
Fernando ISA
lzeduardo
Poibass
Geovane Gomes
mblacerda
emerbras
campos
Pz123
Sandro Levi
quasenada
Limabass
pedro.broggini
andremanel
deathenrique
HenriqueBessa
Marcos Caio C. Gomes
thiagocjcarvalho
edumerino
Mauro
PH Benchmarker
Mauricio Luiz Bertola
Victorpsilva
gabrielpd
SILVIAO
Ricardo Guariento
mrpellegrini
Claudio Mengarda
Gustavo F. G. Moreira
fredericohferreira
gabeiraz
EnoqueLima
johny leandro
elson.arcos
monteirofn
D.Pinheiro
Cauê Duarte
FelipeSL
Geddybass
daniloviana7
Guga Ramone
Gil Gonzaga
afonsodecampos
Helton Camargo
Daniel Telles
charles lopes kuster
Willian Casagrande
Felipencs
leonardo.buggy
Fulini Bassman
nouserhead
Fe2O3 Bass
jr.ramiro
wolfman
Renato Aversari
Alexandre Correa
rmap
Anand Brito
lucascj
Coder
jpbass
Vinícius Ferraz
Cesar Passos
grapvh
Fernando Gozzi
Alex BHT
FAELBASS7
korg
EvandroRitual
J.Adalberto
gsfteodoro
Alambike
Carlão
Thiago Almeida
SRTO
eliasjiujitso
suspirobass
siodoni
RBORCARI
bassrpollo
Flavio Souza
Cristiano Bass
lucian.cupin
Giuliano
fheliojr
Davi Motta
Salbass
Juninho Sampaio
Christian
djmmaster
Aionius
Stormbringer
lobo bassman
B3ck1m2n
JAZZigo
gpraxedes
146 participantes

Página 15 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Stormbringer Seg Jun 17, 2019 3:54 pm

NeyBass escreveu:

É a mesma crítica que faço à cantora Vanessa Da Mata.
Gosto das músicas, da voz, porém quando a vejo cantando e não vejo o baixo, acaba o "T".
Tem gente que faz baixo com teclado, com efeitos na guitarra igual o carinha do FFA(geeeeezzzz, é dificil chamar de baixo)...

mas o pior mesmo são as bandas que tocam com baixista pre-gravado no VS Ri Muito
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por siodoni Seg Jun 17, 2019 4:30 pm

Minha pedalboard hoje:

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 20181017_09241111-45a2bfc599c8189aaa15398740849607-1024-1024

Very Happy

e deve ficar assim por um bom tempo
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Stormbringer Seg Jun 17, 2019 5:05 pm

^minimalismo total: 0 pedais, 2 cordas
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por siodoni Seg Jun 17, 2019 5:36 pm

Stormbringer escreveu:^minimalismo total: 0 pedais, 2 cordas
Exato Very Happy Ri Muito
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Davi Motta Ter Jun 18, 2019 7:08 pm

O board que tenho usado para o meu duo (baixo e batera) e trio (baixo, baixo e batera).

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Pedalb10

- Amorim Custom Effects Preplex Booster
- Digitech Whammy Ricochet
- MXR Bass Octave
- Amorim Custom Effects Simples Assim (compressor e drive)
meu primeiro pedal signature. Está no lugar do Architect (em conserto), geração 2 do meu pedal signature
- Ammoon Echo Delay (comprei por falta de espaço e estou curtindo bastante)
- Amorim Custom Effects Smart Chorus
- Electro Harmonix Freeze
- Amorim Custom Effects Astral Reverb
Davi Motta
Davi Motta
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Stormbringer Dom Jun 23, 2019 4:48 pm

Sob o risco de virar piada, primeiro uma explicação antes da foto Ri Muito

Tem algumas musicas de uma das minhas bandas que eu uso distorção mais aparente, e eu jamais desligava o Sparrow pra isso, usando ele normal, e quando eu precisava desse DRIVE extra eu acionava o Hot Wax(o lado hot tubes em algumas musicas, o lado crayon em algumas partes de outras, e as vezes os dois juntos).

Pois bem, hoje resolvi fazer testes, troquei o hot wax pelo big muff deluxe, testei um soul food de um amigo(ficou excelente), testei com o bass boost fuzz da tech 21. Testei todas as configurações antes e depois do "sparrow ligado por padrão". E no final dos testes, a maneira que eu mais gostei foi:

Spoiler:

geek
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Guga Ramone Seg Jun 24, 2019 12:45 pm

Não deve explicação, meu caro. Se ficou do seu agrado, tá valendo! Única coisa que poderia fazer seria colocar uns sons de toda essa experimentação no youtube... hehehe

Dica: Evite esses conectores rígidos pois eles acabam exercendo força desnecessária nos plugues. Se vc precisa economizar espaço, procure pelos cabos EBS Flat.
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Stormbringer Seg Jun 24, 2019 1:37 pm

Guga Ramone escreveu:
Dica: Evite esses conectores rígidos pois eles acabam exercendo força desnecessária nos plugues. Se vc precisa economizar espaço, procure pelos cabos EBS Flat.
eles nao tem os pinos concêntricos, então eles se adaptam a alturas de pedais diferentes... com excessao do que eu pus pra ligar um sparrow no outro, ja que os dois tem a mesma altura, nao tem pressao ali tambem...


sobre a experimentaçao, eu gravei um áudio pra enviar pro produtor da Monday Riders, vou por no soundcloud, mas é uma coisa curtinha, de cerca de 1 minutos só mostrando o timbre mesmo
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Stormbringer Seg Jun 24, 2019 1:44 pm

Guga Ramone escreveu:NÚnica coisa que poderia fazer seria colocar uns sons de toda essa experimentação no youtube...

Recomendo fones:
https://soundcloud.com/wagner-felix-1/teste-drive-duplo-sparrow
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Guga Ramone Sáb Jul 06, 2019 6:25 pm

Nova versão:

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 20190706-145556

Ainda me acertando com o LMB-3 e tentando entender a real necessidade dum compressor / limiter no set. O CEB-3 entrou esse dias, veio por um preço bem em conta e vai servir pra algumas brincadeiras. Ah, é dos antigos, portanto analógico!
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Pz123 Sáb Jul 06, 2019 8:41 pm

A de hoje

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 97252110
Pz123
Pz123
Membro

Mensagens : 617
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por fheliojr Ter Jul 09, 2019 7:29 pm

^ claps claps claps
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Spilotes Qui Ago 22, 2019 5:15 pm

Fala rapaziada!

Quero começar falando que acompanho de perto o forum, porém nunca contribui com nada. Daqui tirei muitas dúvidas e tive proveitosas idéias.

Passei os últimos 2 anos montando este pedalboard, o qual ainda não está completo. Eu fui adaptando-o para meu estilo: moro em apartamento e não participo de bandas. Ai dá pra ver, por exemplo, o motivo do mini amplificador, e aquele pedalzinho da OBNE - Headphone Amp que serve apenas para fone de ouvido. Minha intenção foi deixar o mais "clean" possível, sem fios aparentes na parte superior, e o mais prático possível para tocar. Como gosto de acompanhar as músicas que toco, resolvi colocar aquela caixinha JBL no fundo, (que está velha, bateria viciada, porém na energia funcionando 100%).

Quero também aproveitar este meu primeiro tópico para dar minha opinião pessoal, principalmente sobre cabos e fonte, que tanto li e fiquei em dúvida na hora da compra. Os cabos de patch, comprei os mais baratos que achei. Uso duas fontes: uma Landscape Energy 2 (daisy chain de 5 saídas) e a outra é uma que aparentemente tem as 8 saídas isoladas, da Harley Benton (para que não conhece, é marca exclusiva da loja Thomann, com sede na Alemanha - site 100% confiável, e o "Leão" adooora!). O ruído que tenho no final da cadeia é ZERO!

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Dsc03116

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Dsc03117

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Dsc03119

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Dsc03118

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Dsc03120

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Dsc03122

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Dsc03121


Vou listar os pedais em ordem, apesar de alguns não precisarem de apresentação.

1 - Afinador: Tu-3 - Boss
2 - Wah Wah: Dimebag Wah - Dunlop
3 - Compressor: Kongpressor - Orange
4 - ESPAÇO VAZIO... Colocarei um Catalinbread Dirty Little Secret
5 - Fuzz: Fur Coat - Orange
6 - Fuzz: Fig Fumb - Stone Deaf
7 - Distortion: Pugilist Distortion - Fender
8 - Overdrive: Getaway Driver - Orange
9 - ESPAÇO VAZIO... Será um Phaser... em dúvida ainda, mas a princípio planejado para um Boss PH3
10 - ESPAÇO VAZIO... Será um Flanger... também em dúvida, mas a princípio um Boss BF3
11 - Chorus: CH-5 - Boss
12 - ESPAÇO VAZIO... Será um simulador acústico BOSS AC-3
13 - Delay: Echohead - Marshall
14 - Delay: Belle Epoch - Catalinbread
15 - Reverb: Sound of the 60's - Hofner
16 - Reverb: Oceans 11 - Electro Harmonix
17 - Headphone Amp - Old Blood Noise Endeavors

Na saída do 16 (Oceans 11) eu tenho que me decidir se vou para os fones de ouvido ou para o mini amp.

Para completar, a parte de baixo coloquei 2 luminárias com hastes flexíveis (apesar que praticamente nunca usei), fita de LED vermelha (não achei RGB quando estava montando, mas o plano futuro é colocar uma com aqueles sensores rítmicos, que pulsam conforme a intensidade do som) e as réguas de energia para atender minhas necessidades.

Valeu pessoal!

Spilotes
Membro

Mensagens : 1
Localização : Brasil

JUNIORGTR e SilverKnob gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Stormbringer Qui Ago 22, 2019 5:56 pm

é uma nave!
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por fheliojr Dom Ago 25, 2019 5:40 pm

^ da Xuxa. Razz

Gostei de algumas regulagens do Fig Fumb - Stone Deaf, com base em demos q vi na net deste pedal.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Stormbringer Ter Set 10, 2019 9:18 am

Continuando as experimentações

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Pedalboard_Sansamp

NA imagem, na posição em que os knobs do sparrow e do sansamp estão eles soam virtualmente idênticos. O Sansamp tem um pequeno "his" de fundo(quase imperceptivel, mas como to testando com fone...).

Eu sempre tive curiosidade de testar os dois juntos, por que sempre desconfiei que eles eram "a mesma coisa". Pois bem: não são

O drive do sansamp é mais "altivo", por assim dizer, pra iguala-los o knob do sansamp fica bem menos aberto. O Sparrow é ligeiramente mais grave, e da pra abrir mais o agudo sem his nenhum.
O "presence" do Sansamp tambem é igualmente mais proeminente que o harmonics do Sparrow.

O Sansamp tem mais recursos pra gravação, saida paralela, controle de intensidade de sinal melhor... Mas não vai ficar na pedalboard, vai ficar em casa mesmo, pra gravações.
Assim que surgir a oportunidade pegarei um v2 pra, talvez, desbancar o sparrow da pedalboard.

O Ashdown Drive Plus é uma lindeza, to usando ele na função que usava o segundo sparrow, de "drive DRIVE MESMO". Só é grande e pesado, mas compensa Very Happy
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por rodlburigo Seg Set 30, 2019 10:24 am

Minha primeiroa pedalboard!!!
Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 20190927-175443

Na linha de áudio:

- Maestro Brassmaster - OCD (uso como booster sujo) - Equalizador 3 bandas - Equinox Reverb (não estava ligado) - Zoom B1on

A única coisa que não fui eu que fiz foi a pedaleira, que uso praticamente só como afinador e para tocar em casa com fones.
Mas ela já está pequena, em breve estou terminando outros pedais e vou ter que atualizar.
rodlburigo
rodlburigo
Membro

Mensagens : 179
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por deathenrique Seg Set 30, 2019 11:00 am

rodlburigo escreveu:Minha primeiroa pedalboard!!!

Na linha de áudio:

- Maestro Brassmaster - OCD (uso como booster sujo) - Equalizador 3 bandas - Equinox Reverb (não estava ligado) - Zoom B1on

A única coisa que não fui eu que fiz foi a pedaleira, que uso praticamente só como afinador e para tocar em casa com fones.
Mas ela já está pequena, em breve estou terminando outros pedais e vou ter que atualizar.

Legal!

Acho bonito pedais lisos sem artes, bem simples.

Off topic: como você começou a construir seus próprios pedais?
deathenrique
deathenrique
Membro

Mensagens : 981
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por rodlburigo Seg Set 30, 2019 11:49 am

heenrique_bass, primeiro obrigado!
Estes pedais são protótipos, então deixo assim mesmo, mas estou montando as artes e devo começar a fazer algumas unidades para venda em breve.
Comecei a fazer de curioso mesmo e fui tomando gosto pela coisa.

Off topic:

Já fiz alguns amplificadores também. Esse aí da foto, foi o primeiro completamente valvulado para guitarra. Terminei semana passada.

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 IMG-20190924-WA0026
Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 IMG-20190924-WA0005
rodlburigo
rodlburigo
Membro

Mensagens : 179
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Stormbringer Seg Set 30, 2019 12:03 pm

que bonito, cara!
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por jrmilbradt Seg Set 30, 2019 7:33 pm

carai mano! fiquei tentado a um amp desse ai
jrmilbradt
jrmilbradt
Membro

Mensagens : 90
Localização : Horizontina-RS

https://www.instagram.com/jrmilbradt/

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por rodlburigo Ter Out 01, 2019 9:48 am

Stormbringer escreveu:que bonito, cara!
Obrigado!

jrmilbradt escreveu:carai mano! fiquei tentado a um amp desse ai
Obrigado! Se tiver a fim, só chamar inbox! bounce
rodlburigo
rodlburigo
Membro

Mensagens : 179
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por afonsodecampos Ter Out 01, 2019 7:32 pm

Bacana, que tal abrir um tópico pra falar sobre suas criações?
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por rodlburigo Qua Out 02, 2019 10:17 am

afonsodecampos escreveu:Bacana, que tal abrir um tópico pra falar sobre suas criações?
Obrigado pela sugestão Afonso.
Vou estudar, ando bem sem tempo, justamente por causa das montagens, hehe!
Mas acho que vai ser um bom incentivo apresentá-las.
rodlburigo
rodlburigo
Membro

Mensagens : 179
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Stormbringer Qua Out 02, 2019 10:24 am

Deixa sempre a camera do lado, vai registrando alguns momentos das montagens e tal... eu tambem acho bacana isso!
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por deathenrique Qua Out 02, 2019 12:15 pm

afonsodecampos escreveu:Bacana, que tal abrir um tópico pra falar sobre suas criações?

Eu também apoio essa ideia. Vai da um gostinho a mais, e é um marketing pra ti, caso queira vender também Smile
deathenrique
deathenrique
Membro

Mensagens : 981
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por fheliojr Qua Out 02, 2019 2:19 pm

Stormbringer escreveu:que bonito, cara!

...ele pode ser seu...
Laughing
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Mauro Qui Out 03, 2019 1:35 pm

Pedalboard atualizada.... entraram o OC2 e o Soundblox Multiwave Bass Distortion... chega a board ficou pequena. Vou ter que investir numa maior e numa fonte mais potente. Alguém indica fontes confiáveis? To bem por fora...

Sequência:
1. Boss TU2
2. Xotic X-blender
2.a. Boss LS-2
 Send A => Wounded Paw Battering Ram
 Send B => Boss OC-2 => Soundblox MBD => DOD Fx25B
2.b Dunlop Wah
3. MXR Bass Compressor

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Img_6110
Mauro
Mauro
Membro

Mensagens : 265
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Renato Aversari Qui Out 03, 2019 1:48 pm

^
Bonita e organizada.
Renato Aversari
Renato Aversari
Membro

Mensagens : 378
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por deathenrique Qui Out 03, 2019 2:55 pm

Mauro escreveu:Pedalboard atualizada.... entraram o OC2 e o Soundblox Multiwave Bass Distortion... chega a board ficou pequena. Vou ter que investir numa maior e numa fonte mais potente. Alguém indica fontes confiáveis? To bem por fora...

Sequência:
1. Boss TU2
2. Xotic X-blender
2.a. Boss LS-2
 Send A => Wounded Paw Battering Ram
 Send B => Boss OC-2 => Soundblox MBD => DOD Fx25B
2.b Dunlop Wah
3. MXR Bass Compressor

Lindo demais seu board. Quem me dera conseguir deixar organizado desse jeito haha.

Em relação a fonte, tenho ouvido falar muito bem das fontes do Kraftman, fontes isoladas e com um bom preço. Baita qualidade pelo visto.
deathenrique
deathenrique
Membro

Mensagens : 981
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Mauro Sex Out 04, 2019 1:49 am



Lindo demais seu board. Quem me dera conseguir deixar organizado desse jeito haha.

Em relação a fonte, tenho ouvido falar muito bem das fontes do Kraftman, fontes isoladas e com um bom preço. Baita qualidade pelo visto.

Hahaha.... valeu pelo elogio! E ainda nem tá tudo organizado como quero... vou trocar o DOD, to querendo um envelope mais versátil.

Muito legal essa fonte Kraftman, não conhecia. Ela tá mais ou menos o mesmo preço que as ISO Power da Landscape, será que tem muita diferença?
Mauro
Mauro
Membro

Mensagens : 265
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por deathenrique Sex Out 04, 2019 10:13 am

Mauro escreveu:
Hahaha.... valeu pelo elogio! E ainda nem tá tudo organizado como quero... vou trocar o DOD, to querendo um envelope mais versátil.

Muito legal essa fonte Kraftman, não conhecia. Ela tá mais ou menos o mesmo preço que as ISO Power da Landscape, será que tem muita diferença?

Infelizmente eu não sei lhe dizer o comparativo entre as duas, mas vi um pessoal elogiando muito bem as fontes Kraftman, ainda mais que o cara da uma atenção bem legal pro pessoal que tem dúvida e tal. E ele monta uma por uma. Eu iria de Kraftaman.
deathenrique
deathenrique
Membro

Mensagens : 981
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por rodlburigo Sex Out 04, 2019 12:02 pm

fheliojr escreveu:
Stormbringer escreveu:que bonito, cara!

...ele pode ser seu...
Laughing

notme
rodlburigo
rodlburigo
Membro

Mensagens : 179
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Stormbringer Sex Out 04, 2019 2:12 pm

Kakakaka, ja tenho muitas caixas, em cada estudio que ensaio tem pelo menos uma caixa minha kakakakak
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Renato Aversari Ter Out 22, 2019 5:55 pm

Board atualizada.

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Img_2019
Renato Aversari
Renato Aversari
Membro

Mensagens : 378
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Stormbringer Qua Out 23, 2019 3:35 pm

atualização pro show de sábado

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Pedalboard_2019_10_23
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por alfredojuniorr Qua Out 23, 2019 4:01 pm

^
Você não usa o DI do Sparrow?

alfredojuniorr
Membro

Mensagens : 26
Localização : Cambará

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Stormbringer Qua Out 23, 2019 4:13 pm

Raramente, as vezes pra gravar (fora da pedalboard)

quando precisa de mandar pra mesa, geralmente puxam da saida balanceada do amp, ou o proprio evento tem um DI
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Pz123 Qua Out 23, 2019 11:17 pm

Que tal o Mono Synth??

Tem algo gravado com ele aí?
Pz123
Pz123
Membro

Mensagens : 617
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Stormbringer Qui Out 24, 2019 8:23 am

Pz123 escreveu:Que tal o Mono Synth??

Tem algo gravado com ele aí?
Nao tenho nada gravado, mas digo que ele é um bom synth

Eu ja tive varios EHX que infelizmente tive que vender: C9, B9, Synth9, e vou dizer que o Mono reconhece melhor as notas graves, e reconhece bem slides e bends, mas não é "feliz" com 2 ou mais notas ao mesmo tempo como os outros que citei antes. Eu estou satisfeito, por que pro meu uso está se mostrando perfeito...
Sabado vou fazer um show num lugar pequenininho, sempre alguem grava alguma coisa do celular que fica legal de ouvir, como uso ele em algumas introduções, da pra ouvir ele em ação sozinho.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Pz123 Qui Out 24, 2019 12:58 pm

Legal! Manda pra gente depois.. Tenho curiosidade em testar esse.

Obrigado!
Pz123
Pz123
Membro

Mensagens : 617
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por RBORCARI Qui Out 24, 2019 1:56 pm

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Pedal10

A Minha é humilde, ainda pretendo colocar um compressor e um octave....

o Whammy ainda é uma boa opção?

Bass Attack
i90 Chorus Eden
The Mole - Bass Booster
Afinador Korg
RBORCARI
RBORCARI
Membro

Mensagens : 661
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por deathenrique Qui Out 24, 2019 3:34 pm

Pessoal, em relação a pedalboard, pedaltrain, case. To afinzão de pegar um peldaboard/case, porém, vi que costumam pedir bem caro pro estilo de case que tenho procurado. Eu ia pegar um semelhante que era um case com pedaltrain dentro,usado, ai logo postei o meu case e vendi muito rápido, ai fui falar com o vendedor do case pedaltrain, ele já tinha vendido. Ai to com a ideia de pegar um case desse tipo agora:

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 20190416185000_1633998367_DZPostem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 20190416185114_2465997535_DMZ

Creio que esse case seja legal tanto por proteger os pedais, quanto pra organizar os cabos, colocar fonte em baixo e tal. Pensei em pegar um pedaltrain com bag, mas não confio muito por conta da proteção com o bag.
deathenrique
deathenrique
Membro

Mensagens : 981
Localização : Lages - SC

JUNIORGTR gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por rodlburigo Qua Nov 13, 2019 10:13 am

Meu pedalboard atual:
Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 20191112-195705
O foi o teste do meu mais novo pedal, um quarteto com equalizador, compressor, booster e equalizador paramétrico NE1.
Sou suspeito para falar, mas ficou excelente, muita opção de timbre e tem quase tudo que é necessário para o baixo. O resto, os drives completam. A Zoom tá ali praticamente só para afinador e tocar com fones em casa.
rodlburigo
rodlburigo
Membro

Mensagens : 179
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por joaopBass Qua Nov 13, 2019 12:00 pm

Stormbringer escreveu:atualização pro show de sábado

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Pedalboard_2019_10_23

Stormbringer, também possuo uma zoom Ms-60B e gostaria de saber na sua experiência com ela quais os efeitos que te pareceram mais fieis e "Utilizáveis".
As simulações de amp e modulações quebram o galho mas queria ter chegado em um timbre de oitavador que me agradasse, porém, não obtive sucesso.
joaopBass
joaopBass
Membro

Mensagens : 23
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Stormbringer Qua Nov 13, 2019 1:57 pm

^Cara, é um assunto delicado
Drives eu não gosto de nenhum, é tudo sintético demais, barulho demais quando tentam imitar o "feel" analógico... Agora, chorus, delay, reverb, tremolos eu acho bem passáveis em testes cegos.

Os envelop filters são decentes, os synths idem. Os fuzzes e flangers eu acho bons

Só que, apesar de tudo o que eu disse, olhe a minha pedalboard: tem um synth, um chorus e um "acho que flanger", e talvez isso responda melhor a pergunta: Essas novas safras de multiefeitos são muito boas e podem ser usadas sem grande prejuízo da qualidade de um show, mas quando vc presta atenção na praticidade(de alterar parametros em pentelhésimos de segundo) de um pedal dedicado não tem como comparar. Pra mim o principal é isso.

Minha MS-60b basicamente está ai como afinador, e um efeito esquisito de "flanger com bolhas e arpejo" que uso em uma intro de musica, e um envelope filter que uso em um solo em alguns shows, nada mais que isso atualmente.

Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por afonsodecampos Qua Nov 13, 2019 5:48 pm

Já eu gostei do DRIVE do simulador do SVT, uso ele sozinho... Que dizer, na saída adicionei um Noise Gate pra domar um pouquinho o ruído que o malvado faz Smile
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Danilo W. Moreira Qua Dez 11, 2019 2:28 pm

Simples mais me atende muito bem

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Pedalb10
Danilo W. Moreira
Danilo W. Moreira
Membro

Mensagens : 233
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Stormbringer Qua Dez 11, 2019 6:46 pm

Desde a chegada do meu primeiro Sparrow ha 5 anos, ele nunca tinha saido da pedalboard.

Pois é, saiu...


Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Pedalboard_2020
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por deathenrique Qui Dez 12, 2019 10:21 am

Stormbringer escreveu:Desde a chegada do meu primeiro Sparrow ha 5 anos, ele nunca tinha saido da pedalboard.

Pois é, saiu...

Você está bem? Foi ao hospital? lol!
deathenrique
deathenrique
Membro

Mensagens : 981
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Postem fotos de suas pedalboards - Parte II - Página 15 Empty Re: Postem fotos de suas pedalboards - Parte II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos