Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pré Amp do Yamaha RBX 375

Ir para baixo

Pré Amp do Yamaha RBX 375 Empty Pré Amp do Yamaha RBX 375

Mensagem por pirata.bass Ter Jan 13, 2015 2:43 am

Boa noite, galera. Sou novo no forúm, então desculpem qualquer possivel erro (embora eu já tinha lido as regras, a memória é uma bosta)

Tenho um Yamaha RBX 375, e um DeOliveira Rainbow (com EMG HZ + Cabrera CP-T3)
Pois bem, estou mudando o pré do meu DeOliveira para um Aguilar OPB-3. A minha questão é a seguinte: será que dá certo mudar o circuito do meu RBX e colocar o Cabrera que está no meu Rainbow atualmente??! Não há informação nenhuma nas pesquisas que fiz sobre o circuito original que vem no Yamaha RBX (Meu Luthier disse que é um circuito simples e básico... Embora eu gosteda sonoridade que o RBX dá com ele)
Infelizmente o Cabrera CP-T3 não tem uma faixa de médios que eu ache interessante (trabalha com 650hz), mas já me daria uma ferramenta a mais pra trabalhar os médios, que os modestos controles de grave e agudo do circuito original do RBX.

Alguém já viu ago semelhante?! Já testou?! Já tentou?! Será que vai dar m$%&?!
Eu sei que eu poderia testar já que o circuito é meu. Mas meu Luthier é ocupado pa caceta, e dificilmente vai ter tempo de instalar um circuito, e caso eu não goste, desinstala-lo e recolocar o original. E infelizmente, na minha cidade, só tem ele. Então fica difícil de testar...

Trocar ou não trocar?! Eis a questão...
pirata.bass
pirata.bass
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Pré Amp do Yamaha RBX 375 Empty Re: Pré Amp do Yamaha RBX 375

Mensagem por pirata.bass Ter Jan 13, 2015 2:45 am

Ah! Quase esqueci... Não tenho grana pra comprar outro Aguilar OPB-3, antes que alguém dê a sugestão hue
pirata.bass
pirata.bass
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo