Every Breath You Take
+5
Thiago Almeida
Mauricio Luiz Bertola
pedrohenrique.astronauta
Cantão
Stormbringer
9 participantes
Página 1 de 1
Every Breath You Take
Fiz uma brincadeira gravando em casa com minha filha, uma versão dessa música do Police.
<iframe width="425" height="350" scrolling="no" frameborder="no" src="https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/186814039&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true"></iframe>
aqui ela ensaiando:
o que eu mais gostei desse projetinho de fim de semana foi ela ter se interessado em gravar uma musica "antiga". Ouviu uma vez na tv e gostou.
<iframe width="425" height="350" scrolling="no" frameborder="no" src="https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/186814039&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true"></iframe>
aqui ela ensaiando:
o que eu mais gostei desse projetinho de fim de semana foi ela ter se interessado em gravar uma musica "antiga". Ouviu uma vez na tv e gostou.
Stormbringer- Membro
Re: Every Breath You Take
Muito legal!
pedrohenrique.astronauta- Membro
Bacana mesmo!!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
valeu galera
minha filha pega tudo de ouvido, nunca estudou musica formalmente. Sempre que falo sobre por ela numa escola, ela não curte, acho que vou deixar ser livre mesmo, ela só tem interesse se for informal...
A produção foi toda dela, timbres, modo de tocar...
-"papai, o baixo dessa musica é muito quadrado, faz aquele lance que vc faz nas suas musicas arrastando até chegar na nota"
-"Slide, Aninha?"
"éééé"
hahah, e eu deixei a minha pedaleira ms60b com ela durante a semana pra ela brincar com os efeitos, ela descobriu os envelope filters, usamos muito na musica, com o teclado .
minha filha pega tudo de ouvido, nunca estudou musica formalmente. Sempre que falo sobre por ela numa escola, ela não curte, acho que vou deixar ser livre mesmo, ela só tem interesse se for informal...
-"papai, o baixo dessa musica é muito quadrado, faz aquele lance que vc faz nas suas musicas arrastando até chegar na nota"
-"Slide, Aninha?"
"éééé"
hahah, e eu deixei a minha pedaleira ms60b com ela durante a semana pra ela brincar com os efeitos, ela descobriu os envelope filters, usamos muito na musica, com o teclado .
Stormbringer- Membro
Stormbringer escreveu:valeu galera
-"Slide, Aninha?"
"éééé"
Ela tem o dom...
Tem que desenvolver.
Com ajuda do (bom) pai, logo ela estará tocando pra caramba!!!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Muito bom, essa música é demais. A garota tem talento, Parabéns.
Thiago Almeida- Membro
Bem bacana! Já que ela curtiu The Police, aproveita e mostra "Seven days"... vai que ela gosta.
joabi- Eterno Colaborador
ela ja escolheu outra musica...
chama Let Her Go, de uma banda chamada Passenger ...
Stormbringer- Membro
Muito legal Storm! é isso aí! incentivando as futuras gerações!
B3ck1m2n- Membro
Stormbringer, minha filha tem 1 ano e 6 meses...quando estou com o violao ou o baixo eu fico numa felicidade da zorra! Imagina você!!!
Que coisa boa meu irmão...
Tenho duas sobrinhas que so querem tablet, tablet e mais tablet....
Que coisa boa meu irmão...
Tenho duas sobrinhas que so querem tablet, tablet e mais tablet....
Juninho Sampaio- FCBR-CT
^rapaz, como ela ja nasceu com você musico, eu aconselho o seguinte
compra um violao ou teclado pra ela, e deixe no quarto dela. Só deixe la, considere um brinquedo, pra ela quebrar.
Ela vai ver vc ensaiar e vai se interessar em fazer igual...
compra um violao ou teclado pra ela, e deixe no quarto dela. Só deixe la, considere um brinquedo, pra ela quebrar.
Ela vai ver vc ensaiar e vai se interessar em fazer igual...
Stormbringer- Membro