TAGIMA TW4 ALGUEM TESTOU??
+3
Eduardo Chaves
Cantão
LKXSBASS
7 participantes
Página 1 de 1
TAGIMA TW4 ALGUEM TESTOU??
Tnô pedindo um socorro, pensei em pegar um tagima tw4 porque lí que ele é feito em mogno africano que é uma madeira muito grave, isso é uma das coisas que estava procurando num baixo, preciso fazer a gravação de um cd e ele me pareceu uma boa opção para gravação, pelo menos nas especificações técnicas básicas, tirando captadores tagimas que se Deus quiser serão de boa qualidade, alguem já testou? vale a pena? o corte de médios para slap foi uma boa sacada, funciona? por favor ajudem...
LKXSBASS- Membro
Re: TAGIMA TW4 ALGUEM TESTOU??
Bem vindo ao fórum LKXSBASS , dá um pulo neste tópico AQUI e se apresente pra galéra te dar as boas vindas...quanto a esse modelo da Tagima , nunca toquei em nenhum , mas daqui a pouco a galéra mais entendida em Tagimas lhe responde ok...abraço.
Cantão- Moderador
Olha!
Testei um TW5 (o mesmo baixo, só que de 5 cordas) em um show que fizemos em SP ...
Não toquei muito, pois o baixo era de um cara de outra banda ...
Mas a impressão qu tive, pelos 15 min que brinquei nele foi:
1º - É um baixo mediano, acabamento razoavel (claramente notavel a fabricação ching ling)
2º - Achei a captação interessante... Os graves são redondos, mas os medianos meio "xoxos" ...
Porem, o TW5 não é fabricado mais, pelo menos no site da tagima não consta na listagem de produtos ... mas algumas lojas ainda tem em estoque eu acho ...
o TW4 ainda continua no mercado ...
Enfim ... Eu compraria um se não tivesse testado um Squier VM P-Bass ... fim do ano será minha aquisição, se Deus ($) Quiser ...
Espero ter ajudado =)
Testei um TW5 (o mesmo baixo, só que de 5 cordas) em um show que fizemos em SP ...
Não toquei muito, pois o baixo era de um cara de outra banda ...
Mas a impressão qu tive, pelos 15 min que brinquei nele foi:
1º - É um baixo mediano, acabamento razoavel (claramente notavel a fabricação ching ling)
2º - Achei a captação interessante... Os graves são redondos, mas os medianos meio "xoxos" ...
Porem, o TW5 não é fabricado mais, pelo menos no site da tagima não consta na listagem de produtos ... mas algumas lojas ainda tem em estoque eu acho ...
o TW4 ainda continua no mercado ...
Enfim ... Eu compraria um se não tivesse testado um Squier VM P-Bass ... fim do ano será minha aquisição, se Deus ($) Quiser ...
Espero ter ajudado =)
KIQ- Membro
não muito, tenho pra gastar no máximo R$ 1800,00. achei ele por R$1000,00 na verdade nem 1000,00 são 900,00. porém a compra tem uns juros no final...só que o que mais tô procurando é o custo/benefício, um baixo redondo pra uma pegada legal de groove. o que mata é a falta do teste porque os graves fortes são bons, e quem precisa de médios se você groovar com um bom som de slaping? ops, saí do assunto...r$1800,00 é minha última oferta, lembrando que queria um redondo pra gravar (sem ficar dependendo do protools pra acertar no timbre!)
LKXSBASS- Membro
Bom com essa grana ai que você dispõem eu pegaria um Rockbass Warwick, que gostei muito(sou meio suspeito pra falar)... é um ótimo custo x beneficio.
Custom Basses Club #021
Clube dos Perdidos # 004
Com essa grana v ai em Rockbass Warwick, Cort GB74, Cort B4 ou algum Ibanez.
É ... Rockbass é uma boa pegada pra esse orçamento ... só toquei em um UMA vez ... e tava ligado num cubo meteoro, mas deu pra sentir o que ele tem a oferecer ...
KIQ- Membro
Lionbass escreveu:Bom com essa grana ai que você dispõem eu pegaria um Rockbass Warwick, que gostei muito(sou meio suspeito pra falar)... é um ótimo custo x beneficio.
[2]
Recomendadissimo... e de todos, prefiro o modelo Fortress... mas os outros tbm são muito bons!!
NOSSA..vlw galera...não tinha ouvido falar do rockbass...mas vou fuçar até conhece-lo, sobre o tagima, niguem testou pelo visto, acho que a onda é pegar algo que a galera conheça...saiba que é bom...
mas já que estamos nessa faixa do r$1800 aqui em pira o warwick mais barato que achei foi r$ 1700,00 mas falaram de preços menores... tá caro?
mas já que estamos nessa faixa do r$1800 aqui em pira o warwick mais barato que achei foi r$ 1700,00 mas falaram de preços menores... tá caro?
LKXSBASS- Membro
LKXSBASS escreveu:NOSSA..vlw galera...não tinha ouvido falar do rockbass...mas vou fuçar até conhece-lo, sobre o tagima, niguem testou pelo visto, acho que a onda é pegar algo que a galera conheça...saiba que é bom...
Depende do modelo! Se for um fortress vale cada centavo! Os outros tb são muito bons, mas testei um streamer passivo de 5 cordas, e achei com pouco versatilidade. Um timbre meio fraco, digamos.
legal, mas dificil de achar, só pela internet? alguem confia, ia ser sem testar tambem...confiando na experiencia, falando dos que voces usam...alguem uso baixo nessa faixa de preço?? o.O
LKXSBASS escreveu:legal, mas dificil de achar, só pela internet? alguem confia, ia ser sem testar tambem...confiando na experiencia, falando dos que voces usam...alguem uso baixo nessa faixa de preço?? o.O
Ja! E abaixo desses valores tb. Lembrei de um outro instrumento muito bom... o AG 5000 da condor. É um baita instrumento e ta na faixa de 1400,00. Vale a pena ver. Na Disconildo tem e eles mandam pra sua casa.
mas a disconildo pra mim sempre foi a mais cara do Rio.. =] (pelo menos de nikt!)