Dicas para ajustar o equalizador na pedaleira b2 da zoom
3 participantes
Página 1 de 1
Dicas para ajustar o equalizador na pedaleira b2 da zoom
Estou com duvidas sobre pedal equalizador com usar e tals, e como acabei ganhando essa pedaleira estou quebrando a cabeça para poder usar se alguém poder dar umas dicas ficarei muito grato
evsantos96- Membro
Re: Dicas para ajustar o equalizador na pedaleira b2 da zoom
uma coisa complicada é montar teus patch nas pedaleiras, isso leva tempo,mas a dica é a seguinte:
pega teu Amp, baixo deixa tudo no Flat escuta o som dele, agora coloca a pedaleira tenta deixar flat e vai colocando o que tu sente falta, afinal o som é teu, não adiante eu colocar patch se tu não vai gostar, mas na internet tem vários usuários que postam patch pra tu colocar, melhor tu sentar com paciência e ir montando os seus, escute demos, leia o manual, veja reviews abre um pouco mais sua cabeça e uma coisa tenha paciência. Eu tinha uma Gt10b mas por falta de paciência e outros fatores passei a comprar pedais analogicos, claro depois de ter bons baixos e bom amp no meu set.
uma pergunta: qual teu baixo e qual teu amplificador, ah qual som tu quer tirar?
pega teu Amp, baixo deixa tudo no Flat escuta o som dele, agora coloca a pedaleira tenta deixar flat e vai colocando o que tu sente falta, afinal o som é teu, não adiante eu colocar patch se tu não vai gostar, mas na internet tem vários usuários que postam patch pra tu colocar, melhor tu sentar com paciência e ir montando os seus, escute demos, leia o manual, veja reviews abre um pouco mais sua cabeça e uma coisa tenha paciência. Eu tinha uma Gt10b mas por falta de paciência e outros fatores passei a comprar pedais analogicos, claro depois de ter bons baixos e bom amp no meu set.
uma pergunta: qual teu baixo e qual teu amplificador, ah qual som tu quer tirar?
Christian- Membro
baixo um yamaha rbx 170 e o amp é um Meteoro Mb15 Cara a minha banda e inicialmente de covers q vai desde pink floyd até pearl jam, então já tenho patch dedicados para as musicas a minha duvida e realmente como funciona a equalização, do tipo qual frequência realça graves, médios e agudos separadamente é claro rs. Desculpe por ser leigo nessa área, agora que estou adentrando nessa área da equalização
evsantos96- Membro
Cara, eu usava minha B1, e uso minha B1ON sem equalização nos patchs. Motivo? Seu posso colocar mais grave quando estou tocando num lugar, e chegar me outro e o ambiente ser diferente. Por isso desativo ou deixo tudo flat no Patch e ajeito na hora no ampli.
Breno_Barnabe- Membro
É uma boa dica não tinha pensado assim
evsantos96- Membro
tu tem de trocar esse amp primeiro, siga as dicas.
Christian- Membro
blz, ah esse amp e só pra estudo mesmo
evsantos96- Membro